Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553375 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Inveja eu tenho é da xícara, que recebe o café primeiro.

Inserida por gledstonguetao

Pessoas bem informadas e cultas são instruídas.
Não podem sair por ai dizendo,
`` Eu tenho medo disso ou aquilo´´.
Ao meu ver, esse tipo de expressão geram péssimos exemplos⁠, por existir alguns seres que os teem como idolos.

Inserida por dalainilton

Eu tenho que pedir desculpas por escrever um algoritmo que era inevitável, que salva empresas e enriquece centenas de funcionários?

Inserida por pensador

⁠Eu decidi que se só tenho 1 minuto de FELICIDADE eu quero viver 60 segundos FELIZ.

Inserida por Neuracy

Deus me fez perder tudo para que eu pudesse ter a coragem de ariscar; uma vez que eu já não tenho mais nada a perder.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Eu tenho medo
Tenho medo de tudo aquilo que me faz mal
Medo das pessoas injustas
Medo das pessoas que machucam os outros e não se importam

Medo de tudo àquilo que tenho dentro de mim
Medo de ser o que temo
Medo de não ser o que desejo
Medo do meu medo

Medo de me abrir
Medo do que vai entrar
Medo do que pode sair
Medo de me fechar

Medo do que me fizeram
Medo do que me transformaram
Medo do que eu deixei me fazerem
Medo do que eu me fiz

Tenho medo
E meu maior medo é de ter medo
O meu medo me dá medo
Eu quero viver

Inserida por david_benet

⁠Mamãe, eu tenho algo para te contar, não quero te fazer chorar, mas é algo que eu sinto e não da para mudar, diversas vezes eu tentei suprir oprimindo o meu ser, é pecado, mas o que eu posso fazer? Isso parece uma sentença, quero curar algo que não é doença. Mamãe acabei de matar um homem, o homem que eu nunca fui, agora estou aqui sozinho no escuro esperando o seu abraço, a senhora me esqueceu e disse não me amar, o que eu fiz de errado? Deus não vai me perdoar. Eu sou gay, e esse é o único erro que te fez chorar.

Inserida por Serhumano980o

⁠Temos tanto em comum.
Eu tenho WhatsApp você também.
Eu moro no Brasil, você também.
Acho que nascemos um para o outro...❤
Obs: Quando começamos à namorar, por favor
diga a minha mãe e aos nossos amigos que nos conhecemos na fila do banco!

Inserida por diego_carioca_rj

⁠⁠Sozinho eu sou bom e posso chegar longe, mas ao seu lado eu sou ótimo e tenho convicção chegaremos ainda mais longe.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Sobre meus demônios? Eu geralmente não os dou ouvidos e eles vão pra longe. Eu não tenho medo, tenho autocontrole. O segredo é os deixar solitários e fingir que eles não existem.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠"Só tenho paz quando eu estou em guerra (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠Relatos de um misantropo.

Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.

Passo de mão em mão
Como um simples objeto,
Atrás de um pedaço de pão
Sou dinheiro na mão dos espertos.

E a ética? E o Cristo? A filosofia?
Ninguém liga e nem vê.
Assim passo meu dia
Sem saber o porquê
De tanto sofrer, por pouco “dindin”.

Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.
Sou um peão! Um peão! Atrás de um pedaço de pão!

As leis seguem estagnadas no tempo.
A boa vontade de mudar o mundo o jovem perdeu.
Nem os antigos valores são mais os mesmos,
Em compensação mudamos para um pior diferente
A liberdade pode ser perigosa para as mentes fracas.

Essas coisas esmorecem minha alma
E como nada um peão pode fazer, tento ter calma.
O que será daqui pra frente eu nem sei,
Mas entendo que como no xadrez, peão não vira rei.

Inserida por rafael_miguel

⁠Eu tenho sido eu, mas eu não sou mais quem eu era.

Inserida por joelsonsouza

⁠Eu também tenho direito de luto pelos meus sonhos que vi morrer…
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Eu tenho cansado de acordar, de pensar que tenho que ir à luta e todo dia uma labuta diferente disfarçada de leão mas o controle de tudo isso não está na minha mão. Me ausentar por um período seria egoísmo? Devo pensar em mim? Mas toda decisão que eu tomar, vai respingar em quem me cercar.
Permaneço sem ter a resposta aí bem no fim das contas eu finjo e acredito que nada disso tem importância, lanço ao mar e quando tudo está com um ar de tranquilizante. Me vejo no inferno de Dante!

Inserida por Avozsol

⁠Alguns tem sorte, de ter um melhor amigo, mais eu tenho mais sorte, ainda PORQUE eu tenho você.mesmo quando estamos distante meus sentimentos, por vc nao muda nada te amo AMIG(O) (A).

Inserida por nathi_veiga


A OBRA

Ao começar a pintar uma obra eu já tenho uma idéia do tema e de alguns detalhes que vou colocar na tela. Digo alguns, porque é impossível imaginar uma obra 100% pronta na cabeça. Se assim fosse, o ato de pintar seria extremamente chato, repetitivo.O prazer maior está no ato de criar,sentir, observar e fazer."

Inserida por Militao2020

Vivendo um dia após o outro, sem definir certeza, eu não sei o que pode acontecer amanhã, mas tenho esperança de que coisas boas estão por vir.⁠

Inserida por caioalliance

⁠Ninguém pode pensar por mim, eu tenho meus próprios pensamentos

Inserida por XX12

⁠Preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo esta noite eu preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eu, garota, você é uma vencedora, tem forma excitantes sim, você é uma vencedora e eu estou tão contente de ser seu você tem sua própria categoria oh, gatinha quando você fala comigo eu juro que o mundo todo para você e a minha namorada, e eu estou tão contente de você ser minha você e a única você significa pra mim o que eu significa pra você juntos amor, não há nada que não faremos porque se eu tenho você, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo E, oh, eu estou na sua e, garota, ninguém mais serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você só com voce Amor, com você eu não quero mais ninguém sem você não resta ninguém e você e um coração que bate dentro de mim eu tenho que ter você e não posso esperar agora ei garota, diga que se importa comigo você sabe que me importo com você você sabe que serei verdadeiro, você sabe que eu não mentirei você sabe que eu tentarei ser tudo pra você porque se eu tenho voce, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo e, oh, eu estou na sua e, garota, Mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora é agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você e eu nunca tentarei negar que você é a minha vida porque se você me largasse, eu morreria, então não vou fingir eu não preciso de outra mulher, eu apenas preciso de você ou nada por que se eu tiver isso, então eu serei sincero Amor, você é a melhor parte do meu dia eu preciso, de você amor eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eles precisam dos seus amores eles têm que eles têm que ver o seus amores há mais corações apaixonado pelo mundo está noite oh, eu estou na sua e, garota, mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único eu aposto que há mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você