Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Não grite comigo tenho o péssimo hábito de revidar.
Tenha vida própria!
Mas me faça sentir saudades, não muitas ao ponto de ser capaz de te esquecer.
Me conte sobre seu time, não seja preconceituoso.
Viaje antes de me conhecer.
Sofra antes de mim.
Acredite nas verdades que digo e perdoe as minhas omissões, elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro.
Me deixe sozinha, só volte quando eu chamar.
Mas não me obedeça sempre, que também gosto de ser contrariada.
Seja mais forte que eu e menos ciumento, mas não deixe de ter!
Goste de tudo um pouco.
Não seja escravo das coisas, nem escravo meu. Seja meu amor e reinvente isso muitas vezes.
Faça uma loucura por mim.
Goste de música, goste de um esporte. Queira filhos e não me obrigue a nada. Quero te ver nervoso, inquieto, olhe pra outras, tenha amigos e saia com eles.
Eleja algumas contravenções, mas não me traia.
Tenha medo de me perder.
Ria, cante, converse sério comigo.
Me tire pra dançar, sempre!
Até cansar... E aí, me rapte!
vida
A vida não tem sentido
sem você aqui comigo;
meu viver é sem valor
se não tenho seu amor.
quando te vejo meu coração
pula de tenta emoção
o sangue corre
e todo meu corpo percorre;
ficar sem você
é como não viver,
a vida não é vivida
se você não está em minha vida.
"O tempo passa
a vida passa
tudo passa
só não passa a fixação que tenho por ti
como uva passa
que envelhece
mas não perde o sabor."
Vida sofrida
Trabalho de chuva a sol,quando chega o final, da semana não tenho o pão.
Sobre as minhas mãos o calo do machado onde estar o meu dinheiro! Que não vejo! Estão nas mãos dos barões, em quanto eu vivo sofrendo,eles estão o shopping.
Você me deu a vida, e tenho uma dívida para pagar, talvez não pagarei com a mesma moeda, mas sim com a semente que comigo veio.
Esta semente brotou com a germinação de sua felicidade e está crescendo como uma bela árvore frutífera. Esta ávore, jamais darei a alguém, pois com ela estou pagando minha dívida.
As raízes estão penetradas no corpo, o caule é o sólido prazer da mente e os frutos que nela crescem, nascem do humilde coração.
E como semente, o amor viverá eternamente... as saudades ficarão, os corpos serão esquecidos e finalmente nossas almas se encontrarão no imenso e lindo jardim...
o jardim da paz.
Amo e não sou amadada;
Quero e não sou querida;
Mas tenho um orgulho na vida;
O de amar e nao ser...
FINJIDA!!!!
Sua vida é sua obra a ser criada. Sempre tenho uma péssima e incômoda sensação de que algo essencial está sendo deixado de fora. Quanto mais se fala sobre o ser humano um turbilhão de emoções, martírio e culpa, abre-se todo um novo universo de desculpas. Estou escrevendo, me espondo, metamorfosiando idéias, interagindo, tomando decisões e assumindo consequências. Existem 6 bilhões de pessoas no mundo, é verdade... No entanto suas ações fazem toda a diferença. Fazem a diferença em em termos materiais e em termos sentimentais... Podem até servir de exemplo. Não devemos nunca nos eximir e nos vermos como vítimas de várias forças. QUEM NÓS SOMOS É SEMPRE UMA DECISÃO NOSSA.
Sou a companhia perfeita pra sua vida triste, tenho o segredo da felicidade e se você for bomzinho comigo eu prometo fazer a sua vida bem feliz só basta você querer.
Beijos a felicidade.
Ter noção do que é a vida nem sempre é tão facil como parece,tenho muitas duvidas e nenhuma certeza, temos sempre uma pessoa que nos espelhamos e queremos ser pareceidos com ela, mas não podemos jamais esquecer de ser nós mesmos em todas as nossas atitudes e ações mesmo querendo ser parecido com alguem não devemos perder a nossa personalidade.
"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
A vida sem amor próprio, sem amor ao próximo, é um vazio inabitável.
Acredito em Deus, tenho fé nele, em mim, na bondade das pessoas, num mundo melhor e mais justo.
Dizem que é o sonho de todo o jovem querer mudar o mundo.Mas não é este o meu caso , pois o mundo é maravilhoso, não deve ser mudado. Mudar somente à nós mesmos, nos fazer pessoas melhores, mais dignas.Antes de querer mudar o outro, refletir sobre si. Um mundo melhor é obtido quando composto de pessoas melhores. A vida não é um mistério, é ,de fato, muito simples, o difícil é perceber que nós somos os protagonistas dela, e nós é que escolhemos o nosso destino.
Não precisa mais procurar a felicidade, porque ela está dentro de você. Para acha-la , é só encontrar à si mesmo, e não deixar que nada, nem ninguém faça você perder sua essência.
Meu querer é poder. Se não posso, é sofrer.
Não me interessa viver, Tenho tudo na vida
Mas tudo pra mim é nada, se me falta você.
E nesses anos. Nesses tantos anos de vida que tenho, olho para trás e vejo o quanto errei e acertei. Cada erro: demonstra o quanto sou humana. Cada acerto: o quanto sou humana e feliz.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
