Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552883 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

5 anos atrás um amigo me disse:
- Quero aprender Inglês, mas não tenho pressa, ainda sou novo, ano que vem eu começo.

Hoje eu perguntei pra ele:
- E aí, já terminou o curso?

Ele olhou pro chão, olhou pra mim
e disse: - Cara, eu nem comecei ainda!

Conclusão: achamos que somos novos e que temos todo o tempo do mundo, mas em
um piscar de olhos se passam 5 anos das
nossas vidas e continuamos no mesmo lugar.

É ótimo ficar na nossa zona de conforto, mas ela pode destruir muitas oportunidades!

Inserida por lucasmonteirobr

Quando não tenho resposta busco o silêncio o silêncio me traz paz, sabedoria para lidar com as dificuldades que a vida traís é as fases da vida passa como se fosse um jogo que passa de fase assim eu toco a vida sei que as dificuldades está ai em meio a humanidade, as vezes penso em desistir.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Ultimamente tenho me preocupado cada vez menos com salvar o mundo... e mais em me esvaziar dele!

Inserida por cesar_luis_theis

Meus pensamentos não me definem completamente, pois tenho tantos que nem uma vida inteira, dava pra manifesta-los.

Inserida por andrelina_lima

⁠Ao abrir os olhos pela manhã consigo ver não apenas mais um dia, mas vejo que tenho mais uma oportunidade de fazer tudo diferente, se fiz errado e fazer tudo melhor se fiz certo.

Inserida por Rohzany

Vida é movimento, então sempre tento,mas nem sempre tenho talento.⁠

Inserida por MauricioBraga

Tão bom poder acordar e saber que tenho um dia todinho meu, pra fazer valer, pra feliz viver!

Inserida por Delnia

Não faço dos meus dias tormentos, nem deixou que me atormentem com suas frustrações...Tenho aqui dentro de mim o ser que quero ser e vou permitir que ele se mostre, tão imenso quanto o oceano, pesado feito ar e cristalino como teus olhos. Não sou o silêncio que me pedes, sou o barulho dentro do teu peito, incessante e vital.

Inserida por Wallac

Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!

Inserida por AcacioAlencar

"Olha, por vezes, tenho inveja dos bichos: vivem por viver e pronto. A gente, não. Tem que construir. Uma parte, a vida mesmo faz. A outra fazem os pais, os professores, os amigos. Mas tem um naco que fica por conta de cada um. Todo mundo tem que se construir como ser humano, como adulto. E como se isso não fosse suficiente, vira e mexe tem que se reconstruir."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)

Inserida por jose_da_lapa

O Andarilho

Tenho percorrido muitos caminhos diferentes, andado por muitas estradas, vencido muitas montanhas e tomado muita água nos lugares por onde passei.
Tenho comido muita poeira, tenho tomado muita chuva muitas vezes tenho estado cansado, fadigado bastante pois a caminhada é árdua, é longa.
Nos dias de tormentas dificilmente encontro com alguém, talvez uma ajuda... Mas é de se entender, quem molhar-se-ia também?
Em dias de tempo bom tenho conhecido muitas pessoas, algumas de almas generosas que me oferecem alimentos, noutros nem tanto assim...
Mas é de se entender e ter sabedoria para também compreender, pois, cada pessoa só pode dar-lhe o que tem sobrando no coração.
Sigo então pois ei de conhecer mais almas benevolentes pela estrada e também ei aprender com as de coração maligno.
Olhar para trás só para ver as flores que plantei pelo caminho, o bem que deixei aos outros e olhos que marejei com a minha partida mas, sempre em frente, olhando para frente para que eu não tropeçe.
A caminhada é longa bem verdade mas, sigamos...

Inserida por RobinS25

⁠tudo na vida passa, menos a vontade que tenho de ficar com você!

Inserida por maick_maick

Quando tenho que abstrair um problema real, complexo ou desconhecido para um aplicativo, um botão é um botão, uma lista é uma lista, e a solução é sempre norteada pela lógica computacional, o programa não sabe nada até criarmos um algorítimo que o oriente. Os problemas da vida não são muito diferentes, vivemos cercados de tarefas repetitivas e problemas que parecem ser gigantes e complicado, e alguns não existem ou são muito maiores em nossas cabeças.

A maior dificuldade que já encontrei na vida e ainda a tenho é em um jardim ter que escolher uma única flor....
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

A cada dia que passa, tenho feitos novas descobertas dentro da mulher que me tornei...
Amo viver!
De sentir os grandes prazeres que só a vida nos proporciona. Tudo bem que há tristezas, dores... Mas não vamos falar disso! É tanta coisa boa para gente viver! Não é?
O movimento do universo, a natureza e por aí vai!
E sabem de uma coisa?
Se olharmos para nós mesmos, também perceberemos um movimento da natureza em nosso próprio corpo e em nossa mente. Nós fazermos parte disso.
E é incrível como tudo acontece...
Vamos agradecer mais, entregar nas mãos de Deus e não tentar entender...
Seremos muito mais felizes. Acreditem!

Inserida por fabiane_eyer

"Tenho medo. Mas o meu coração não resiste
aos ecos das canções encantadoras (...)
Aborreço-me! Cansa-me viver aqui
Quero a liberdade!
A tua sombra oprime o coração
Basta de muralhas verdes!
Deixa-me partir, se não queres a minha perda"

Inserida por dia_marti

Mãe, que saudade tenho de você. Mulher guerreira, que nunca desistiu de lutar e nunca desistiu de mim. Quantas vezes suas palavras firmes eram para me fazer uma pessoa melhor, e eu a critiquei? Quantas vezes a vi chorar por não saber o que fazer para me ver mais feliz? Hoje o que eu só queria era ter seus conselhos novamente, sentir suas mãos a afagar meus cabelos, ver seu olhar repleto de amor. Daria tudo por mais um minuto ao seu lado. Hoje sei quantas noites mal dormidas você passou para tentar resolver o mundo para mim e, mesmo assim, sabia que nada podia fazer a não ser deixar eu seguir. Afinal, não há maior lição de vida do que nos ensinar a andar com os próprios pés. Quem sabe na eternidade a encontrarei e poderei agradecer o quanto você foi e é importante para mim e voltar a sentir seu afago em meus cabelos. Você que tem sua mãe, aproveite enquanto pode fazer isso, pois o tempo leva nossos momentos que não poderão ser resgatados e no coração fica um vazio que ninguém e nada o preencherá. Mãe, te amo sempre, seja lá onde você estiver.

Inserida por cassia_guimaraes

Tudo começa pelo respeito
É o que sempre tenho dito
Relaxe e viva do seu jeito
Valorize o simples e bonito
Deixe de alimentar besteira
Sem estresse dê uma carreira
E veja o céu como é infinito.

Inserida por RosanRangel

Tenho pressa em te amar
Pois a vida não espera e
Nessa espera você pode chegar tarde e não mais me encontrar

Inserida por mariafrancisca50leit

Tenho um cordão umbilical ligando-me à uma vida na qual tenho asas e, e uma linha muito tênue que me prende à vida da qual não posso fugir.

Inserida por ednafrigato