Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Minha Vida
Tudo que eu quis da vida,
tudo que a vida me deu desde
o bom ao pior,
faz lembrar o amor que eu
por ti tenho.
E me faz querer ser sempre
alguém melhor, para te merecer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu gosto de sutilezas, delicadezas, levezas e doçuras na minha vida, Sou amante do bem, da paz e do amor.. Vem comigo...
vamos semear esperança, carinho e ternura na estrada da vida e teremos uma colheita feliz. Mas se você não gostou do convite, e essa não é a sua proposta de vida, por favor, fique onde se encontra e não siga -me.... vou semear...... vou em busca dos meus ideais.... e lá vou eu com a graça de Deus!!!
Sem Você
Sob o céu frio de novembro
Eu vou esperar por você
Enquanto as páginas da minha vida se passam
Eu vou esperar por você
Estou tão desesperado só para ver seu rosto
Encontre-me neste lugar quebrado
Segure-me agora
Eu preciso sentir você
Mostre-me como
Fazer tudo novo outra vez
Não há ninguém para quem eu possa correr
E nada que eu jamais poderia fazer
Eu não estou em lugar algum se eu estou aqui
Sem você
Mesmo se você tomar tudo
Eu vou esperar por você
Mesmo quando a luz começar a desvanecer-se
Eu vou esperar por você
Eu estou tão desesperado chamando seu nome
Encontre-me neste lugar quebrado
Segure-me agora
Eu preciso sentir você
Mostre-me como
Fazer tudo novo outra vez
Não há ninguém para quem eu possa correr
E nada que eu jamais poderia fazer
Eu não estou em lugar algum se eu estou aqui
Sem você
Estou cansado de correr
E de lutar com estes anjos
Entrego
Minha vida e me rendo
Segure-me agora
Eu preciso sentir você
Mostre-me como
Fazer tudo novo outra vez
Não há ninguém para quem eu possa correr
E nada que eu jamais poderia fazer
Eu não estou em lugar algum se eu estou aqui
Sem você
... (Without You - Ashes Remain)
Você na minha vida
Olha!
Talvez eu já tivesse me perdido... sem o teu belo amor.
Eu não sei como seria.
Pois você se tornou a página mais linda… que o destino escreveu em minha vida.
E que o nosso amor seja perfeito... em todos os sentidos.
Que ele possa falar no silêncio…
Que ele simplesmente se faça presente… num belo olhar.
E que ele nunca conheça a palavra “fim”… quando se tratar de nós dois.
Amor!
Você pode não acreditar.
Mas o melhor lugar do mundo… é qualquer lugar…
desde que você esteja lá.
Sentir o que sinto… é algo mais do que especial.
É uma festa… uma explosão por dentro.
E de um jeito extraordinário... você me fez acreditar…
que o amor é uma verdade.
Talvez eu nunca tenha amado de verdade.
Por isso não sabia muito bem... o que essa palavra significava pra mim.
Mas!
O importante agora…
é que sinto por você algo diferente.
Algo que talvez…
eu jamais houvesse sentido.
Olha!
Eu te garanto o meu amor.
Mas não prometo a perfeição...
pois isso eu não tenho.
Mas uma coisa eu te prometo…
Ah… sim!
Te prometo dar…
sempre o melhor de mim.
(Sempre serei EU)
Eles querem me impor um manual de como devo levar minha vida.
O que devo fazer com minhas roupas, com meu barraco.
Eles querem viver minha vida por mim.
O que eles me deram... joguei em um poço sem fundo!
Nunca fui nada do que eles queriam que eu foce.
Nunca serei nada disso que eles pensam.
Não posso querer ser nada disso.
Jamais serei como todos os outros.
Não tenho muitos amigos, nunca fui o favorito.
Nunca fui o que meus pais queriam que eu foce.
O que eu aprendi, aprendi por conta própria, Foi tentativa e erro.
Só quero um momento, um momento pra pensar.
Quero meus verdadeiros pensamentos.
Meus, e só meus, Meus verdadeiros sonhos.
Meus verdadeiros acertos, ou erros...
Não posso ser o que vocês querem que eu seja.
Não posso fazer o que vocês querem que eu faça.
Eu sou, e sempre, Sempre serei EU.
Você é a pessoa em que eu daria minha vida .Têm meu respeito..te amarei além da vida.Sinto um carinho muito grande por você.Te quero...muitoooooooo.
Sabe, às vezes eu acho que você sim não entrou na minha vida por acaso algum propósito tem, porque olha, nunca conheci alguém que me fizesse tão feliz como eu estou, que me completasse tão bem, que me transmitisse paz, que me entenda tão bem, que tem um olhar sincero que eu tenho vontade de ficar apreciando... Talvez depois de toda dor que eu passei você realmente tenha chegado pra me aquietar e fazer enxergar que as coisas não podem ser ruins para sempre!
Eu NÃO quero te dizer adeus, eu NÃO quero te deixar partir, e eu QUERO tentar te fazer feliz!
Desculpa. Eu não sabia que você estava chegando, senão teria feito uma limpeza melhor. Na minha vida, não só no meu apartamento.
Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães
A minha vida ia muito bem... até o dia em que te conheci! Por quê? Por quê? O que eu fiz? Será que errei por te amar demais?
Queria eu ter acertado mais, ter acreditado mais... ter vivido mais, queria eu talvez não tê-lo conhecido?
Será Deus que estou eu morrendo por amor ou é apenas carência?
Minha vida eu sei de cor. Do canto da minha janela, nada me abate, Apenas o vento abana minhas madeixas. Vejo o mesmo burro carregando entulho com seu dono. Todos os dias os proprio burro zé come mais que o dono pra nao ter uma uma exaustao no meio da cidade.Eita vida besta.
Carminha ja ta virando uma moça, A mae acha que ela tem que casar logo e ficar prenha. Onde ja se viu, um dia desses a menina brincava de boneca,meu deus.Eita vida besta.
Eu fico aqui no cantinho da minha janela feito móvel empoeirado: Ninguem nota, mas eu vejo tudo. Eita vida besta
“Não posso dizer que vou te esquecer pois, os melhores momentos de minha vida eu passei com você.
Não posso dizer que pensar em você é em vão pois, o seu sorriso está sempre presente em minha memória.
Você foi como uma flor que se desabrochou de manhã, foi linda durante o dia e murchou a noite. Mas deixou a essência do seu perfume no ar e a lembranças de sua beleza pra quem te teve e ti tocou.
Hoje te vejo a distância, já não tenho mais o direito de te tocar, pegar em suas mãos, olhar em seus olhos e dizer o quanto ainda a amo.
Você ainda é a razão de eu dormir e acordar pensando em você, e por mais que eu tente não pensar, não consigo dominar esse sentimento que me domina, me afoga em mágoas e me prende a solidão.
Quisera eu em um desses amanhecer olhar para o céu e agradecer a Deus por ter sobrevivido e esquecido um amor que na verdade nunca foi meu!
Foram dias, meses e anos dedicados a um amor que jamais senti por outra pessoa pois, você para mim era única dentre tantas que conheci más não amei”
João Iris
Oi, eu só queria dizer obrigado.
Obrigado por estar na minha vida, fazer parte dos meus momentos e com você, poder compartilhar meus sentimentos, beijos te amo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
