Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Me prenda em seus braços por toda a minha existência...
Tenho procurado tanto por um lugar pra repousar minha alma...
Até Sempre...
Tenho desde então tentado mudar minha conduta, pois como todo ser humano, não sou perfeita e tenho inúmeros defeitos.
Não tenho muitas lembranças da minha infância,na verdade acho que comecei a viver agora. Não que tenha sido ruim, mas talvez porque eu não tinha a mínima idéia do que era viver. Hoje eu sei o que é chorar, sofrer, lutar,vencer... Mas ainda estou tentando descobrir o que é sorrir.
As vezes mostrando um sorriso por fora, e por dentro sabendo bem chorar. As vezes chorando de rir , mas não rindo por chorar.
Eu quero sorrir... Saber sorrir mesmo quando nada estiver bem ,pois é ai que as coisas começam a mudar.... SORRINDO!
Sorrir como quando criança, quando assopravam em meus olhos, ou quando me sacudiam sem parar.
A mais bela arte de viver, de todos os momentos, mesmo quando indesejado...
Um sorriso pode mudar uma vida.
Tenho a tristeza como minha fiel companheira! Quando os remédios fazem efeito, me sinto totalmente desamparado
sem ela!
Tenho me resguardado de mim mesmo. Minha mente astuta não se casa com o coração. E o coração o tempo todo só pedindo perdão
Tenho pagado um alto preço por ser verdadeiro /
Mas minha imagem se reflete quando me olho no espelho...
Tenho Como Principio Nunca Fechar a Minha Porta, Porta Essa do Coração; Mais Certos Dias o Vento Vem e Fecha. Eu Retorno a Abri-la com Sucesso.
Tenho plena consciência da minha imperfeição, e, por isso, jamais serei um homem perfeito., meus erros, minhas falhas, minhas incertezas, minhas ignorâncias, meus medos... me denunciam.. mas isso não é tão ruim, pois dá-nos a necessidade de dependermos do Pai das Luzes, posto que nEle, não há, nem mesmo sombra de imperfeição.
Tenho o controle sobre os meus atos, mas não tenho sobre a minha mente. Consigo controlar o que faço, mas não consigo controlar o que penso.
Tenho à minha volta um bando pessoas que desacreditam de mim.
Para muitos, isto seria um motivo para o desânimo.
Mas para mim, serve de combustível, e me da mais força para continuar.
Para que daqui a algum tempo, eu olhe novamente à minha volta e tenha o prazer de ver um bando de pessoas surpresas.
Tenho até receio em tocar nestas cartas, uma coleção de enfeites, guardadas na gaveta da minha cômoda. Poderiam ser elas o caminho para o abismo da saudade.
Não tenho muito orgulho de mim, e nem da minha árdua capacidade de se mostrar desinteressante para as pessoas. Me irrito comigo mesmo.
Minha felicidade é agora com o que sou e o que tenho, não foi antes nem será depois. O que vale é agora!
Olhando em minha volta percebi que nada tenho a nào ser bems materiais.Mas pra que serve ter tudo isso se oque eu preciso e de amor!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
