Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Sempre me perguntam porque falo e vivo tantas saudades, respondo: lá mora grandes momentos e pessoas que fazem parte de mim.
Saudades dos tempos de criança onde o meu maior desafio era subir em uma árvore,saudades da única responsabilidade que tinha a de estudar ou cuidar dos meu irmãos,saudades do meu ídolo - meu pai.
Tempo
O tempo levou as minhas lembranças.
Só as saudades guardam comigo
É bom esquecer...
Jogue o jogo, tente de novo, faça mais uma vez.
A esperança está à frente pra quem sempre quis vencer.
As ondas do mar vão te mostrar como é bom ser levado
Pra perto do silêncio.
Tempo... Tempo... Passa.
O tempo sempre foi assim e sempre vai ser
Levando coisas boas como levou você.
Tristeza me atormenta um pouco mais, esqueço tudo que deixei pra trás.
O bom é esquecer...
Faça união, plante a paz, não colha guerra!
Temos muito que aprender.
Veja o lado bom das coisas.
Mas teu orgulho te mata.
Tente crescer,
E saiba que em plena atividade foi bom esquecer a dor que não passa.
Quer saber se alguém realmente te ama? Então permita ela dizer que sentiu saudades, pois falta, só nos faz as coisas boas e aquilo ou aqueles que realmente deu sentido as nossas vidas!!
Depois que o vento trazer pedras
para enterrar as saudades tuas
e a chuva lavar o meu pensamento
e braquear o meu sentimento
mesmo a assim vou dizer AMO VOCE
Saudades é a melhor forma de aprendermos a dar valor a quem amamos.Existem saudades que seram eternas e que jamais poderemos nos libertar, machuca muito mais que uma bofetada no rosto, saudades de alguém que foi e sempre será tudo pra mim mais que por escolha do destino foi embora pra um lugar muito distante.
Perder alguém especial é uma mistura de saudades e dor, algo quase que insurportavel de aguentar...
Amor...
Olha o que a saudades suas me causa
Sinto...
Uma vontade louca de largar tudo só pra te ver
De olhar nos seus olhos e dizer o quanto bem te quero
E o quanto bem tu me faz
Digo-te...
Com toda a certeza que é amor sincero
Esse sentimento preso aqui no meu peito
Tento resistir mas não tem jeito
Grito e choro sem você
Eita vontade louca
De largar tudo e me perder na doçura da sua boca
Abraçar-te...
Sentir o calor do seu corpo a me aquecer
Tem horas que penso que de saudades posso morrer
Vem meu amor...
Vem calar os gritos do meu coração com seus lábios
Eita vontade louca...
Somos Saudades...
O bom da saudade é que ela tem um preço, que não é alto e nem baixo, é justo.
Pois as pessoas esquecerão o que você fez e como fez, elas esquecerão as coisas boas e ruins que você fez, mas nunca esquecerão como foi tratado ou tratada por você.
Sentimos saudades de como fomos usados, provados e deixados, sentimos saudades do que fomos para alguém e se esse alguém nos fez bem.
Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.
Parada no tempo revivo momentos que não foram possíveis viver, lembro saudades fiel companheira de madrugadas frias, solitárias...parada no tempo relembro lembranças que sonhei e que guardei nas memórias dos meus sonhos.
Por que é tão dificil admitir que faz falta, que sente saudades, e que se tudo que aconteceu você pudesse mudar , faria o contrario.
Não diria algumas palavras, não planejava alguns sonhos, promessas, e muito menos criaria expectativas em cima de algo que você não tem em mãos. O fato, é que não pensamos no futuro como deveriamos, não damos valor aos acontecimentos bons; pensamos e agimos de acordo com o que temos no agora, na raiva de agora, no ciumes de agora, no estado fisico e psicologico do agora. Só agimos com o coração na hora que ele está carente, ferido e sem atenção.
A consequência do ato, nos deixa frustrados e nos faz lembrar dos momentos bons e de como somos incapazes de agradecer e valorizar aquele momento.
Oramos quando estamos enfermos ou com problemas, agradecemos quando for preciso.
Sentimos saudades quando não possuimos.
E só amamos de verdade, quando não nos dão mais atenção.
Somos completamente imcompletaveis, só queremos o que não podemos ter .
Hoje começo mais ium regime, amanhã espero que minhas saudades estejam mais magras e minhas amizades mais gordas!
Amar é destino,gostaré natural,sofrer é realidade ter saudades da tua voz é algo corrente, lembrar de ti já é um vicio...........Pipo Man xando
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
