Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 565818 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Brasil: o fundamento do achismo e do por que.

Eu acho que poderia, eu acho que caberia, eu acho possível, pelo querer, proceder e entender a necessidade, estudar a possibilidade e enxergar razão, contudo pergunto porque em meio de necessidade da saúde não se pulveriza médicos, comarca judiciais carentes, porque não pulveriza a formação da classe, porque não reforça a classe baixa a necessidade da profissionalização, pedreiros e garis estudando, meditar a possibilidade das classes se equipararem, as classes se aproximarem e a desigualdade passa a se conferir, médicos, juízes , garis e pedreiros como exemplo, mas a amplitude da sociedade ganhar olhos diferentes, ou será que o tratamento predileto intencional do nosso Brasil corresponde em viver com indiferenças, preconceitos, e os olhos da ambição será o ponto de partida para reformar o pensamento, o bom senso, o amor da partilha dorme profundamente enquanto esse infeliz jeitinho brasileiro vive de olhos arregalados e de coração sujo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠É através da Solidão que entramos em contato com nós mesmos. Uma busca do eu pelo ser.

Inserida por WaanOliver

⁠O quanto eu consigo conviver com o ego do outro?
Trabalhar o nosso ego talvez seja a tarefa mais difícil de todas, e quando o problema é o ego dos outros fica ainda mais complicado. Conviver com as diferenças é o que torna o aprendizado maior. E relacionamentos é aonde nós somos mais testados, onde temos maiores possibilidades de desenvolvermos nossas qualidades, trabalhar os defeitos, superar limitações. É uma grande oportunidade para todos nós crescermos.
Nós sabemos que estamos prontos para nos relacionar quando conseguimos ver o melhor e principalmente o pior do outro. Quando conseguimos conviver com a diferença de ego do outro, quando conseguimos ver também que o outro é um ser humano igual a nós. Ver, aceitar, compreender esse pior talvez seja o nosso maior aprendizado. Porque mostra o quanto nós estamos preparados para lidar com as diferenças. Para lidar com algo que muitas vezes também está em nós.
Porque no início é maravilhoso, mas e depois que a beleza não conta mais? O que eu faço quando não consigo ver mais qualidades? E quando o outro deixa de ser perfeito? O que sobra disso tudo? Será que ainda sobra algo para continuar, para ficar? E o outro nos mostra muito o quanto nós conseguimos conviver com nós mesmos. Conviver com alguém que também é humano. O outro sempre será um grande espelho para nós. O que ainda não sou capaz de ver em mim, eu enxergo no outro.
Quando conseguimos aceitar, conviver com essa diferença de ego os relacionamentos tem grandes possibilidades de crescerem, de realmente darem certo. O ego deixa de ser o foco principal, damos um passo maior, transcendemos limitações. Passamos a ter mais consciência, mais maturidade, mais compreensão. Entendemos que o outro está ao nosso lado porque também consegue lidar com o nosso ego.
Eu fico com você porque eu ainda encontro motivos para estar ao seu lado, mesmo tendo diferenças. Eu vejo algo a mais para poder continuar. Eu vejo o quanto de bom você tem, e o que me incomoda é muito pouco perto disso. Eu aprendo com você e você também aprende comigo. E com você eu me torno alguém ainda melhor. Porque eu sei que você é a pessoa certa pra mim.

Inserida por WaanOliver

⁠Eu queria muito voltar atrás, mas o problema é que o passado vai continuar exatamente igual.

Inserida por WaanOliver

⁠Espelho, espelho meu, mostre-me o que eu ainda não sou capaz de ver.
E adivinha qual foi a resposta do espelho?
Apenas um reflexo de um ser.

Inserida por WaanOliver

⁠


Eu seguirei aonde fores Senhor....

nenhum amor do mundo vale mais do que teu amor...

tua graça me basta teu amor me sustenta....

Inserida por CleudesCifuente

⁠Se a alegria fosse vendida em garrafa, eu acho que causaria esse efeito nas pessoas: risadas.

Inserida por ednafrigato

⁠Todos os dias eu deito e levanto
com mil sonhos.

Inserida por erlandia_pimentel

⁠Essa pessoa não vai conseguir...
E seu eu ajudar?

Inserida por erlandia_pimentel

⁠Se eu estiver errado então. O que mais eu perderia?
Não devemos chorar mas nos alegrar.

Inserida por tiagoramostigre

⁠O encanto do teu canto
Domina meu ser...
Abascanto, portanto
Do meu eu ao te ver.

Inserida por fatima_r_portela

"Eu me sinto tão sozinho"
"Ninguém mesmo sabe"
"Eu apenas quero desaparecer"

Inserida por Yukari-san

⁠“Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender...”
Veja além da visão, encontre nos detalhes do outro o que busca em você.
Achar que tudo se sabe com tamanha certeza, que simplesmente não se vê, pois a visão turva já não consegue separar o que não lhe serve do que é límpido e entregue não em margem qualquer sim em rio corrente a navegar.
Projetar passado e frustações em sementes que nem nasceram é matá-las antes mesmo de germinarem.
Que certeza é essa do se negar o que não viveu, viver trás tanto medo assim?
Não plante sementes e espere que essas não nasçam, pois essas já não pertencem a você.
Saiba o que plantar e a colheita será sem dúvida apenas sua!

Inserida por EllenCarvalho90

"Eu sei que isso vai doer mais em mim do que em você, fizemos promessas, promessas essas que você não pode cumprir, tentei ao máximo não desistir, mas acabei desistindo. Demorei muito pra perceber que a nossa amizade já não existia, mas tudo bem, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, mas eu não suportei a dor de ser trocada por outra, espero que bela te faça tão feliz quanto você era comigo, que ela mantenha o sorriso do seu rosto, espero que ela " Te leve pra lua por mim"... 💔Se sentir saudade pode me ligar ou mandar mensagem,eu vou sempre te ajudar, porque⁠ a nossa amizade pode ter acabado, mas meu amor por ti não, eu vou sempre te ama, você é a irmã que eu nunca tive, Obrigada por tudo!.

Inserida por Apenaspensamentos

⁠Escrevo em minhas poesias
Sobre tudo o que deveria ter demonstrado,
Sobre o quanto que eu queria ter te amado
E as palavras não ditas no passado

Mas o nosso tempo ficou para trás,
Infelizmente

E seguimos nossas vidas por caminhos diferentes:
Eu segui me lamentando
E você seguiu em frente

Inserida por inocinVERSOS

⁠Culpamos tanto quem vai, quem parte sem nem dizer adeus, mas você já esteve nesse lado? Bem, eu estive. Eu precisei deixar alguém que para todos os aspectos esteve ao meu lado por um certo tempo e nos momentos certos, me fez muito bem, mas isso não durou, pois logo toda as risadas se tornaram em prantos, sorrisos deram lugar as caras fechadas e as palavras doces deram lugar aos xingamentos e em coisas que jamais devem ser ditas para ninguém. E aí, eu fui embora, não quis que todas as memórias boas fossem arruinadas como tudo estava sendo, entende? Eu não disse adeus, assim como as risadas, sorrisos e as palavras doces também não se despediram de mim.

Inserida por AstridCalisto

Pai, meu maior medo é perder o senhor 😓 eu te amo ❤️⁠

Inserida por LuisaMaria0

⁠Eu não entendo como é possível
Eu te amar cada vez mais
Amo sua voz
Seu cheiro
Seu olhar
Suas histórias
Seu toque
Sua risada
E eu não quero
Eu não posso imaginar minha vida
Sem a sua risada
Quando você sorri meu coração se enche
E parece que vai explodir
De amor.

Inserida por Van_Carvalho

⁠o seu nome soua como as 7 trombetas do ceu a primeira eu apaixonado por vocé. a segunda eu e nosso primeiro encontro a terceira vocé quer namorar comigo? a quarta vocé pensando no meu pedido de namoro. a quinta meu coraçao batendo a mil. a sexta vocé dizendo a resposta. ea sétima o meu mundo acabando:\

Inserida por Umfeioapaixonado

⁠Para muitos a frase; "Eu queria voltar no tempo" é um sinônimo de querer mudar alguma coisa. pois bem, será que valeria a pena? Se são com os erros do passado que amadurecemos e nos tornamos a pessoa que somos hoje⁠. Então não queira voltar no tempo, viva o hoje pois o amanhã pode não chegar.

Inserida por sebastiao_myke_santos