Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Todo caminho tem um beco.
Nem todos os becos da vida tem saída.
Mais a luz em vida encontramos no fim do beco.
Quatro palavras que vão Transformar Tua Vida :
A Dúvida pergunta ao Medo o que a Persistência continua a fazer??
Eis que o Medo, responde:
Contínua sua Missão em encontrar o propósito de Vida Espiritual...
Eis que Medo retruca para a Dúvida.....Qual teu Propósito Espiritual??
Enquanto a Tolerância fica a aconselhar que o melhor caminho entre as Duas ( Dúvida e Medo) para chegar a Persistência é se espelhar nela ( Tolerância ).
No instante que você de fato aceita e entende que o ciclo ou algo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente, é exatamente nesse instante que o universo se revela e a vida novamente te oferece novas chances e perspectivas, antes disso ela apenas espera pacientemente e te aguarda pois entende que você está sofrendo porém sabe que o inevitável em algum momento virá pois as lágrimas irão acabar e você terá que voltar novamente a vida, ou simplesmente desistir de tudo e se entregar nos braços da tragédia acabando com a própria vida , a ironia está no fato de qualquer uma das opções, a escolha é sempre sua.
Dê tempo ao tempo, dê segundos horas ou minutos
A vida infelizmente é feita de mais maus do bons momentos
A vida é uma grande palhaçada
Que sempre dá uma avacalhada
Às vezes quando parece que a vida há de dar certo,
Ela mesma que deixara rir, agora derruba sem mérito
Essa tal de vida parece querer brincar com o mundo
Sofrem as pessoas como eu, que levam tudo muito fundo
E essa é a vida,
Essa cousa que jamais entenderei
Mesmo sendo juiz, herói ou rei...
A vida é a interpretação mais difícil, sem dúvida
Fé é o remo que nos impulsiona. Sem ela somos apenas barco à deriva no mar tempestuoso que é a vida.
No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas Deus sempre nos dará sapatos adequados (Nelson Locatelli, escritor)
Deus está presente na sua vida, por isso não há motivos pra você temer nada! Enfrenta tudo com fé e esperança (Nelson Locatelli, escritor)
Então escolha o caminho que te faça feliz,
Mas também que te leve até onde queres ir,
Pois a vida é uma estrada a ser percorrida,
E cabe a nós escolhermos a direção a seguir.
A vida é como uma semente que, mesmo diante das dificuldades encontra na esperança, a força para germinar e florescer em um belo jardim.
Para ir bem no trabalho você precisa estar bem na vida pessoal e vice versa, vamos dizer que você tem que estar "com um olho no peixe e outro no gato"
Na imensidão da vida, encontramos tesouros únicos nas intersecções do desconhecido, onde os raios da coragem iluminam os caminhos além das trilhas conhecidas.
Vida em tudo, na noite a água, no dia a água, na infância, na vontade de olhar, no nascer da nova vida, na calha da bica, assim eu nasci água.
" Seja você o amor da sua vida,
Seja você a intensidade que deseja viver. Sinta se entregue ao que vem pela frente, não tenha medo do futuro. Acredite e saiba o que for para acontecer irá acontecer.
Acredite em você!
Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.
Ao longo desta jornada chamada vida, cruzei com indivíduos admiráveis e outros que sequer merecem ser mencionados.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
