Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 563638 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Não sérias solteiro por falta de opção
Mas por que a vida é de escolhas
E escolher bem e também ser bem escolhido é o que leva à você buscar algo valoroso com alguém.⁠

Inserida por Plattinno

Não fique na superfície da vida; mergulhe no oceano profundo e inesgotável do amor.⁠

Inserida por servamara




" A vida não é + ou - , é Jesus "

Inserida por AnthonnyGRamos

Meu pai quis que a vida dele fosse uma grande jornada. Ele queria aventura e queria achar tesouros. Sabe o que eu percebi? Sou como o meu pai.

Outer Banks
3ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠A Opinião de Quem Não Sabe das suas Experiências de vida Nunca Vai Ser Benéfica Pra Você, E Muitas Vezes O Mal se disfarça de Bom Anjo Para lhe Confundir Nos Momentos de Fraqueza.

Inserida por Cicerogomessilva

A vida é uma roda gigante, uma hora estamos no alto, alegres, sorrindo para a brisa que toca em nosso rosto, até ela fazer a volta completa e chegarmos no ponto de parada, quando para é o momento de decidir se ficamos sentados
aguardando ela começar a girar novamente ou se vamos descer da cadeira e tentar entender porque a roda parou de girar e é exatamente nesse momento que realizamos a maiores mudanças da vida.

Inserida por MichellyCamilo

A vida é simples,
um começo, e um final.
Humanos aguardando
O funeral.

Inserida por ANJO123

⁠A vida é tão mágica
E ao mesmo tempo tão ilusória
Em um único segundo
Tudo acaba

Inserida por ANJO123

A vida é abençoada e iluminada conforme segue nossas ações.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Amar é uma escolha de construção de vida onde ambos independente das dificuldades estão dispostos a seguir enfrente, não é apenas viver juntos, mas verdadeiramente conviver, respeitar as diferenças, ser amigos, cúmplices, sem segredos, amor vai além do que é público, mas aquilo que ocorre quando não existe platéia.

Inserida por MichellyCamilo

Na vida existem tempos bons e ruins e o mais importante é o significado que cada um deles possuem, nada é para sempre, veja o exemplo das ondas, horas estão fortes, em outros momentos estão fracas, mas nunca perdem a beleza, pois não importa a força, e sim, a beleza que ela carrega dentro de si, ela é bela pela essência e não pelo espetáculo.

Inserida por MichellyCamilo

À medida que você se torna mais sensível, a vida vai ficando maior. A vida é um pequeno lago, ela se torna oceânica. Não fica limitada a você, e a sua esposa e as suas crianças – ela não tem limite algum. Toda essa existência se torna sua família e, ao menos que toda existência passe a ser sua família, você não conheceu o que é a vida - porque nenhum homem é uma ilha, todos estamos relacionados. Somos um vasto continente, ligados de milhões de maneiras. E se nossos corações não estiverem cheios de amor pelo todo, nossa vida se torna menor na mesma proporção.

Osho
Vida, Amor e Riso. São Paulo: Gente, 2001.
Inserida por Izabelcarvalhodesa

⁠Romantizar o amor é errôneo, pois o amor não está só presente na parte boa da vida, mas ele estar em todos os cantos e em todos os sentimentos, ou seja, amor não é felicidade ou tristeza o amor é tudo.

Inserida por arthurdaniel

⁠Uma coisa nessa vida é certa. O capitalismo jamais irá beneficiar os pobres.

Inserida por Eduardowarrior

⁠O universo é um poeta, e a vida, uma poesia.

Inserida por Danielacm888

⁠O que fazemos nessa vida com AMOR sempre será seguido por alguém!

Inserida por GustavoTabosa

⁠Tem gente que entra na sua vida e se transforma em dedicatória poesias, outras se esvai em dedicatórias do esquecimento.

Inserida por LAPYERRE

⁠A bíblia orienta para a vida ser organizada e pacificada.

Inserida por RodriguesMilton

Em algum momento da sua vida você ficou frustrado. Como superar?

As frustrações podem acontecer em decorrência de uma traição, do fim do amor de uma das partes, incompatibilidades, brigas constantes ou ainda por expectativas não correspondidas. Entretanto, seja qual for o motivo, é sempre importante buscar motivos para vencer essa dor e seguir.

Assim como não escolhemos por quem vamos nos apaixonar ou a intensidade que terá este sentimento, não existe uma fórmula mágica para superar, do dia para noite, uma frustração amorosa.

Evite remoer o que passou, se permita ter um tempo de recolhimento, no recolhimento faça coisas que goste e te darem prazer, extraia as lembranças do seu campo de visão, abrace a mudança, entenda que certas feridas levam tempo para cicatrizar, faça o bem para outras pessoas, olhe para o futuro, lembre-se sempre de quem você é. ⁠

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Viver é persistir e acreditar na perfeição das incertezas da vida.

Inserida por MiopatiaMitocondrial