Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 563352 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

"⁠Queria entender tantas coisas nesta vida, que o próprio entendimento seria incapaz de entender. "

Zelma Guedes

Inserida por zelma_guedes

⁠"Onde não existe amor, muitas vezes existem vícios ou outros recursos para manter a vida tolerável. "

Inserida por iedamariasilva

⁠É tempo de cancelar da nossa vida aquilo que não vale a pena, e, nesse sentido, valorizar o que é mais importante: viver a vida com muita luz e sabedoria, sempre rechaçando as trevas que nos fazem perder os caminhos na escuridão do tempo. É tempo de amar mais, com intensidade, fraternidade e espírito de amor, pois quem não sabe amar o semelhante não está preparado para viver em sociedade. Um dia, certamente, a sociedade deixará de aplicar, naturalmente, a excepcionalidade da Lei Maria da Penha, porque os homens aprenderão a respeitar e valorizar as mulheres, sem necessidade de imperativo de leis e sem a necessidade de sentimento de posse. (Prof. Jeferson Botelho)

⁠Hoje é um dia especial para aprender, que na vida devemos viver apenas o essencial, nada, além disso.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Somos cadáveres adiados. Amar uns aos outros é valorizar a vida e respeitar o oxigênio que fugazmente respiramos…

⁠A vida só nos devolve se dermos TUDO de nós!
Muitas vezes até nós mesmos.
E não há acordos.
Ou é TUDO, ou é NADA!

Inserida por dalainilton

⁠A vida fica cada vez mais bela quando amamos quem não nos ama. Pois é quem não nos ama que nos dá o estopim para criar os nossos pensamentos.

Inserida por Adolfin007

⁠A vida é uma obra inacabada. Todos os dias, você tem a opção de colocar um tijolo na edificação, cujos andares dessa construção depende de suas ações diárias.

⁠Democracia humanizada é sinônimo de valorização da vida. Tem valor inestimável, pois o ódio exala peçonha e a paz edifica o mundo.

⁠É preciso equilíbrio na vida. A flor exala perfume, o espinho impõe temor, assim, como o Direito necessita da balança e da espada para estabelecer aquilo que é justo, a sociedade precisa de freios e contra freios para a busca da harmonia social.

⁠Na vida podem existir milhares de pessoas, mas você sempre vai ser você (único/a).

Inserida por Ronaldolando

⁠" Conhecer a si mesmo,é ciência para vida toda. "

Inserida por OtnielPhalmer

⁠Presentear alguém de forma imprevisível
Faz o dia de alguém ser mais cheio de vida e inesquecível
Pois essa pessoa vai se lembrar de você
E sorrir, por alguém lembrar dela
Ela vai se sentir tão especial
De um jeito que só quem viver vai saber
É fazer um dia normal
Se tornar interessante de um jeito sobrenatural

Inserida por Kayka

⁠Preste atenção nas folhas que se movem; elas representam a beleza da vida.

⁠Cada amanhecer é um sinal de que a vida nos convida para uma nova jornada; então não hesite, lute com tenacidade e os resultados aparecerão.

⁠No momento desafiador, a vida nos cobra a experiência que negamos viver em um passado nem tão remoto. E a nossa negativa à época se torna um obstáculo a mais.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Uma camada da vida sempre está colorida, mas buscamos o cinza como forma de autopunição e não como parte fundamental para a composição da aquarela de todos os sentimentos.
Desenvolva a inteligência emocional, ela está relacionada a habilidades tais como motivar a si mesmo e persistir mediante frustações; controlar impulsos, canalizando emoções para situações apropriadas; praticar gratificação prorrogada; motivar pessoas, ajudando-as a liberarem seus melhores talentos, e conseguir seu engajamento a objetivos de interesses comuns.
Aceite opiniões construtivas. Questione novas declarações Pinte a sua vida de novas cores!

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida que está por vir é muito mais importante do que aquela que ficou no passado. A estrada para o sucesso está sempre em construção. A vida não é um problema a ser resolvido, mas sim uma realidade para ser apreciada. Deixe para trás aquilo que não te leva para a frente. Traga para o presente, o belo, o sorriso, a verdade, a confiança, a segurança. Deixar no passado as mentiras. Vivo para as verdades da nova etapa que inicia.

Inserida por Celiaa

⁠Nunca espere que as coisas aconteçam em sua vida; busque sempre seu objetivo com perseverança e fé, e logo colherás os frutos do seu esforço.

⁠Quem nunca viveu a magia e a beleza exuberante de Gramado, certamente apenas passou pela vida.