Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
É preciso de pouco para ser feliz
O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.
@keylak.holanda
Faça sempre bem as coisas, mesmo não derem conta principalmente na vida profissional, aí se subestimarem você dé um tempo aí as pessoas verão quão tu és importante
O ano de 2020 não ira mudar sua vida, você irá, crie metas. A mudança não está em uma passagem de ano, mas sim em você.
Acredite mais em você, se arrisque mais, se ame mais, não crie expectativas, crie objetivos.
O homem apaixonado tende a ser louco, perde o tridimensional da vida e passa viver uma espécie de pirâmide entre o absurdo e o sem noção embusca da suprema sensação humana o "AMOR".
A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.
A vida deve ser conduzida com leveza, paz, amor, harmonia e só esperar o melhor resultado".
Parasitas de felicidade são aqueles que dependem da felicidade alheia para sua vida chata fazer sentido.
A vida é curta demais pra acumular coisas mal resolvidas. Se preciso for, dê o braço a torcer e chegue junto. Melhor que presumir coisas e criar paranóias é partir pra uma conversa franca. Se der jeito, ótimo. Se não, joga pra o universo e segue.
Se FALAR é libertador, saber ESCUTAR é algo bom e necessário. Se dê conta que o diálogo tem o poder de abrir caminhos e pratique-o.
Adoro, Deus amo as criticas.
Deus me da vida eterna e as criticas me constrói
assim vivo sempre me preparando e me reconstruindo.
"Sem prudência tudo acaba em minutos, mas vale perder 1 minuto na vida, do que perder a vida em um minuto."
Nem tudo é como queremos que seja, tudo na vida tem uma etapa, uma missão, uma nova jornada, basta você decidir como vai começar!
01/01/2020
Feliz ano de 2020 que se inicia!
Com leveza,
alma em flor,
seguindo a vida em seu sabor e magia.
Alegria que se irradia.
dia a dia em seu passo e compasso.
Ame, viva, vibre...
Todos os dia que são dados à viver.
Ame como um fim em si só;
Viva cada momento presente, como presente de amor e paz!
Vibre com intensidade a felicidade que brota cada dia na alma e coração!
Passamos pela vida de maneira fugaz e com grandes desperdícios de tempo, buscando o supérfluo e admirando frivolidades.
Porém, com o começo da maturidade acabamos por entender que esta vida dura muito menos do que acreditávamos, e daí, se ainda tivermos tempo, mudamos nossas prioridades.
(Teorilang)
Ao temermos a morte estaremos nos preocupando com aquilo que menos importância tem em nossa vida.
O que realmente faz sentido é temermos por nossa vida,
Preocuparmo-nos com o inevitável é sofrer desnecessariamente.
(Teorilang)
Ao desistir de seus sonhos, estará desperdiçando parte de sua vida, aquela que poderia ser a melhor de tua existência.
Não perca esta grande oportunidade de por em pratica sua imaginação, pois esta a segundos de embarcar numa nova jornada neste expresso de nome 2020.
Boa viagem e feliz destino, pois para este embarque, usaste como moeda forte, a fé e o otimismo, e garantistes assim um longo caminho para sua próxima escolha.
(Teorilang)
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
