Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Férias. Os dias mais perfeitos da sua vida. Dias em que podemos pensar em todos os acontecimentos ocorridos e com isso refletirmos nas coisas insanas da vida.
Há um momento na vida que nos descobrimos frágeis, vulneráveis e dependentes... É nessa hora que devemos nos dar a chance de deixar o outro nos amar, sem que a gente precise ter um motivo pra aceitar... Devemos só baixar a guarda e ser feliz!
" O tempo vai passando. E a cada dia a sua vida toma um rumo diferente. e quem você julgava importante na sua vida, acaba te magoando… e você magoa quem te considerava importante… e você vai conhecendo pessoas novas, e percebe que a vida é feita de constantes mudanças, e querendo ou não, você tem que se adaptar a elas… o tempo vai passando, e você vai percebendo que os amigos de verdade, não vem aos montes. e você vai, aos poucos, deixando de lado seus sonhos de criança, e colocando os pés no chão. e percebe que a vida pode ser rude às vezes, mas também pode ser muito generosa. E nota, que sobreviver não é o suficiente. O importante é viver, e independentemente do que aconteça. viver cada dia como se fosse único, pois a VIDA tem muitos obstáculos, mas é você quem vai decidir se eles vão te derrubar "
Quase tudo na vida passa, e um dia quando você menos esperar as coisas poderão passar e nunca mais voltar.
Vida cuida do meu anjo
A vida é injusta demais
Ela te leva pro caminho onde você encontra
Coisas que o deixa feliz e satisfeito e depois os tira
Ela coloca anjos em seu destino, depois os leva o de volta para o céu.
A vida seja menos injusta, seja mais favorável, seja menos cruel
A vida cuide bem do anjo que um dia eu cuidei, cuide bem do meu anjo que pra sempre amarei.
A vida não deixe esse anjo sofrer por culpa desse humano, a vida eu por covardia o deixo ir.
A vida não permite ensaios#11;
ninguém ensaia antes de nascer simplesmente nasce.
ninguém ensaia antes de começar a viver#11;simplesmente vive,ninguém ensaia antes de sofrer,#11;e inesperadamente sofre.
O maior desafio da vida consiste em alcançar a felicidade sem ferir a oportunidade igualitária ao próximo.
Retalhos de amor lhe dou, és a coisa mais linda que a vida me deu, te quero a todo momento a toda hora, o nosso amor é coisa de Deus.
Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!
Nunca Me Arrependi de Nada, Até Das Feridas Que Ganhei Na Vida. Hoje Em Dia São Elas Que Me Fazem Lembrar do Que é Certo Ou Errado.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
