Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Analisando bem os fatos e as fases que passamos na vida, posso dizer que você foi o meu lado insano. Aquele que faz revoluções e massacres, e só pode ser percebido quando passa e sempre passa... E passou.
Só apenas o que sinto agora,
Desfaço sem demora nada sentir.
Se a vida é feita de apenas,
Não vale a pena a gente fugir.
Se o amor é para ser sentido,
Não faz sentido deixar de amar.
Por isso amo até me perder,
Pois o que tiver que ser APENAS será.
Portador
Não sei o ano
Hora e lugar muito menos.
Vida,
Encarava-a diferente:
Ela brilhava...
Estrelas, danças e festas.
Agora
Tudo desabou.
Flutuo nas nuvens: o desespero, às vezes,
Quer tomar conta.
Portador
Da doença do silêncio,
Dos preconceitos,
Da ignorância.
Sarcorma de Kaposi,
Ritinite e todos os “ites”
disponíveis causados por
esse vírus tão destruidor.
Vive-se a síndrome do pânico.
Pandemia,
Medo,
Solidão,
Os amigos se escondem,
a maioria rejeita
Doente de AIDS.
Quando a dor é muito forte,
Silencio e seguro-me no leito.
Andar, já não posso,
Sonhar, já não posso,
Sorrir, já não posso.
Viver?
Até quando?
''O que posso continuar fazendo é dar vida a sentimentos através dos textos. É continuar sendo aplaudida e elogiada por meio da minha própria dor''
Não complique a vida, nosso tempo é curto, por isso sempre dê segundas chances, Mas nunca se permita sofrer. Ser feliz só depende de você!
Mais um dia que o senhor Deus me abençoa com mais um ano de vida! 25 anos de quedas, lutas e vitórias. Obrigado, Senhor Deus, em nome de Jesus Cristo.
"O dia de amanhã só a Deus pertence.... mas não esqueça q o hoje tbm... então viva pq a vida não é feita de "faz de conta", a vida é real e deve ser vivida, faça valer apena cada momento no hoje, ai sim vc verá q o amanhã pertence a Deus e q o hoje fez toda a diferença para isso acontecer... Ame sempre e se apaixone todos os dias... se cansar ame, se achar q não consegue se apaixone... e se achar q nada disso tá dando certo... ame desesperadamente e se apaixone loucamente todos os dias pela vida... só não desista, não pare, não olhe p traz... VIVA SEMPRE MAIS..."
As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
A velhice saudável é o espelho de uma vida feliz, resultado de uma juventude vivida longe da beleza forçada, em que percebemos verdadeiras mutilações da pele.
pare de se subtrair, somando os outros e dividindo sua vida com todos , porque se não você vai multiplicar o sofrimento elevar sua dor e subtrair sua vida chegando ao GAME OVER, sem volta.
A razão para viver & morrer
A vida é muito pouco importante comparada com a morte.
Não tenha medo da morte, pois a morte do jeito que for não é ruim, a morte serve para deixar aquilo que é velho virar algo mortal, pois se nossa vida fosse sem limites, não teria graça, pois poderíamos fazer o quiser e sofrer muito e imagina sofrermos muito e esse sofrimento não acabar, é seria muito ruim, e muitas pessoas que já realizaram todos os seus sonhos não teriam mais motivos continuar nessa longa caminhada que é a vida, e elas iriam sofrer muito com isso, pois o maior sofrimento que há na terra, é ter realizado todos os sonhos.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
