Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quem dera a vida tivesse, pelo menos, uma resposta inicial ou final. Mas não existe nada! Somos o meio, o contínuo e infinito meio.
Espera estou pensando,
aH pensei, sabe você dizer
que a vida é um sonho só.
Bom Pra min a vida é assim, agente começa sempre no começo, nunca tem fim e no lugar desse fim, é outro começo,o jeito é viver começando,,,
Diante dos destroços que a vida empreguina em tua vida , os caminho do amor ameniza os horizontes,
quando o sorriso caminha a fovor de um destino se havista desde o gigante monte .
O que sorri em tua alma ?
Seria um sonho abordo de um precipício ?
Ou você ?
Louco de amor .
Na direção de um hospício?
Corra diante desse mundo cheio de tristeza , porque seria entre os sete pecados capitais a avareza ?
Te amo ...
Te amo pela vida , pela terra , pelas gotas do oceano.
amar você , seria mais do que um ar , mais do que um prazer ...
Quem sabe na vida crescer , amar e vencer , habitar nos caminhos , em teus braços adormecer .
Te amo...
Te amo pelo perdão da solidão , pelo pecado da ambição .
Te amo , pelo sorriso de tua face , te amo pela palma de tua mão .
O que diz o teu coração ?
Quem sabe sofra uma mutação.!
Cresça, adormeça.
Na seca do amanhã, o mundo consome, nem lembro mais meu nome , só lembro que eu amo, apenas a quem se esconde, nesse mundo distante.
Te amo ...
Apenas te amo.
Mudando o minha vida , meu futuro , meu passado, mechendo no que eu nunca vi , no meu futuro desgovernado.
Aprimora teu sentido , nesse mural de vida escondido , te amo, além de tudo , além do despaxo do amor , dos anos por mim vivido, sou o homem , que entre amar , tem um sentido escondido.
Apenas te amo.
Amo você, dá pra compreender?
Necessidade de vida, não importa a forma de viver independente das lágrimas vem do meu rosto que alago...
Foda-se meu sofrimento, porque ate o sofrimento se torna perfeito, desde que seja do seu lado!
A crise o deixa mais sábio e mais preparado para outras, que certamente virão no futuro.A vida não é só um mar de rosas.
Mim questionei muito sobre meus pensamentos e minhas atitudes sobre mim mesmo pude ver que a vida não é um jogo de vídeo game onde se tem três vidas antes do game over a vida é muito, muito mais. A vida é a nossa chance de ser feliz de ter prazer de crescer e evoluir . a vida é um grande privilegio o maior privilegio que nós humanos temos, e já que é nossa maior dádiva porque resolver brincar com a vida ? a vida merece mais muito mais responsabilidade muito mais alegria muito mais perseverança muito mais vontade de vencer muito mais amor ao próximo e a nos mesmos. Pois se nós não amamos nem a nós mesmos como vamos amar o próximo que é o maior mandamento de DEUS para nós humanos. Vir que não adianta se culpa se remoer de nada vale a culpa o rancor. A vida é muito mais é ter a chance de perdoar e ser perdoado. É perder a batalha mas poder ganhar a guerra ou melhor é poder perder a guerra mais ganhar a paz. A paz essa é a palavra que resume nossa busca nessa vida. Vivemos sempre em busca de algo podemos ate não saber o que é mais a resposta pra quem não sabe o que busca está aqui todos nós buscamos a PAZ sim a paz , buscamos a paz em nossa casa em nosso trabalho nos nossos relacionamentos a paz é o grande anseio da humanidade. Então porque não á encontramos ?
Sabe porque não a encontramos ? porque não existe amor entre nós, não existe o amor ao próximo vivemos um à cavar a cova do outro. A paz é algo muito maior do que a raiva a inveja a falsidade tais sentimentos que nos deixam cego olhando sempre para o próprio umbigo. Só há PAZ onde existe AMOR. Amor e Paz estão sempre ligados onde não há um deles não há nenhum. Onde há um deles pode ter certeza que ali estão os dois de mãos dadas. Então tá aqui a receita da felicidade: a PAZ. Para se chegar a felicidade que agora sabemos que é a paz, sabemos que temos que cultivar o amor, se cultivamos o amor em nossa casa, nosso trabalho, nossa rua, nosso relacionamentos afetivos, enfim em todas as áreas da nossa VIDA encontraremos a nossa felicidade. Parece ser difícil cultivar o amor? Sabe onde há muitas sementes de amor? Eu tenho a resposta...eu não mais DEUS tem. Procure agradar a DEUS procure conhecer o propósito de DEUS para sua vida, procure conhecer a palavra de DEUS que é fonte de renovação para todos nós. Porque nessa busca temos que nos renovar todo dia.
BUSQUE A DEUS E TUDO LHE SERÁ ACRESCENTADO!!!!!!!!
Qualquer deus é o meu Deus
Só porque o meu é único
O meu templo é a natureza
E a vida, religião.
Qualquer parte é minha parte
São meus pés que me conduzem
Minha casa é onde ando
E o mundo, o meu país.
Se observam a minha face
Miscigenada por fragmentos
De sentimentos e de etnias
Um mosaico racial...
Podem ver que já fui negro
Já fui branco e também índio
Composição de tantas partes
Que me forma e me faz gente
O rebento da semente
Da mistura ancestral.
“Não aceito ver alguém que nasceu, cresceu, lutou, conquistou e venceu em tantos momentos na vida ir embora pra sempre, de modo inesperado, deixando tudo que amava e tinha, e todos aqueles que a amavam. Nós a colocamos em um buraco jogamos terra, e regamos com nossas lagrimas, na esperança de amanhã ela estar aqui de volta, mais não é assim, não foi assim, eu não queria ver ninguém terminar assim.”
Leva um tempo, mas a vida ensina que nem tudo que foi bom vai durar para sempre.
Mas nem por isso devemos deixar de arriscar a viver intensamente cada instante.
E que a dor uma hora passa, mesmo que haja dias em que pensamos que não vai.
Que a paixão é uma montanha russa de emoções.
Mas que não há nada que se iguale a uma intensa paixão.
Que aguentamos mais do que pensamos.
Que algumas pessoas vão ser lembradas pra sempre.
Que nem tudo acontece como esperamos, mas as lembranças valem a pena!
A Morte e Vida Plena implica Dever Cumprido
Quando era acadêmico de Teologia, sempre discutíamos sobre o assunto, claro hoje com o meu dever cumprido, e vivenciado outra experiência vê a morte bem diferente. A morte é sim o fim da vida, mas fim entendendo como meta alcançada, plenitude almejada e lugar do verdadeiro nascimento. A união interrompida pelo deslace não faz mais que preludiar uma comunhão mais intima e mais total. O fim aqui é experimentado em todos os passos da produção humana, no sentido em que o produto final é a própria realização da pessoa, independente de sua opção de vida terrena. Pela morte experimentamos como a vida é de certa forma uma oportunidade para poucos, e muitos não a valoriza ou compreendem seu verdadeiro sentido, um ser chamado para os outros, uma provocação a ser, é neste sentido que a morte vai constituir o momento em que o ser humano se realiza plenamente
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
