Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 555809 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Apenas o sopro da vida...
Todo o resto é inconsciência...

Inserida por siomarareisteixeira

Não sei , mas acho que passamos a maior parte da nossa vida fazendo mil planos,pensando somente no futuro.
Mas e o agora? o nosso presente não importa?
acho que estamos tão preocupados em planejar nossas vidas que esquecemos que a vida é uma grande surpresa. Que cada instante é único,e que não é como um filme pra você fazer um replay dos melhores momentos.Mas afinal para que tantos planos? se as melhores coisas da vida não têm data nem hora marcada. Tudo acontece num piscar de olhos,e depois se tornam apenas lembranças que ficaram no passado.
Não estou falando para vivermos a vida como loucos sem ligar para o futuro, só não esqueça que a vida é uma coisa passageira e porisso devemos viver intensamente,amar as pessoas verdadeiramente e fazer da vida algo emocionante,sem medo de se machucar. Afinal qual seria a graça se tudo fosse planejado?se soubessemos extamente tudo que iria acontecer?se não existissem obstáculos para ultrapassarmos?
A vida seria algo insignificante,vazia e sem a menor graça!

Inserida por milenabrito

as vezes achamos que a vida passa em um segundo
e as vezes pensamos que temos todo tempo do mundo
mas o que devemos saber é que
a vida é unica
por isso
pense que você tem todo tempo do mundo
e Viva como se esse fosse o seu ultimo segundo
Ame a Deus
Ame ao próximo como você quer ser amado
Ame a Vida
e Seja humano
Sabendo que muitas vezes vamos errar
mas o importante é perdoar e ser perdoado
pois só assim, vamos nos amar
amando vamos viver para sempre
por que o amor é vida
e viver é Amar
Viva
Ame muito
e seja infinitamente Feliz.

Inserida por looker

Dizem que a vida está nos olhos de quem sabe ver. As pessoas são cegas.

Inserida por Guilherme123a

Tenha a consciência de que você atuará no palco da vida uma única vez. Não haverá segundo ato, ainda que o público aplauda e peça bis. Portanto, se esmere em conquistar um grande papel. Não para si, mas para compartilhar com os demais expectadores.

Inserida por AnaStoppa

Observe seu lugar na fila da vida, não lamente a espera. Vai que a ordem se altera e você de último passe a ser o primeiro.

Inserida por AnaStoppa

Não raras vezes esperamos as flores e embora primavera a vida teima em oferecer os espinhos. Buscamos a alegria e a leveza, porém o que encontramos são momentos de profunda reflexão. A isso denominamos o peso da realidade.

Inserida por AnaStoppa

Não se contente com o genérico. Tampouco com o prêmio de consolação. Se a vida é em si mesma curta e efêmera busque
o autêntico, o melhor, o que te fará feliz. No mais, tudo paisagem.

Inserida por AnaStoppa

O maior cansaço é aquele que domina o espírito e a esperança. Desconheço-os. Aprendi que a vida é um eterno espetáculo onde o pessimismo não tem qualquer espaço.

Inserida por AnaStoppa

Um dia senti a vida amarga, difícil de encarar, barra pesada, pesadelo sem fim. Percebi então a minha alma sorvera um falso mel de glicose que até então havia adoçado minha singular existência.

Inserida por AnaStoppa

A vida é uma troca constante, onde as situações se repetem. Amanhã a mão que agride não encontrará o semelhante para apertá-la. A voz que brada ao
extremo ecoará sozinha, tão só que seu eco ressoará
no infinito

Inserida por AnaStoppa

Tudo na vida tem o seu lado bom, mesmo que você não saiba qual.

Inserida por irvingsoares

Mesmo a vida mais amarga, há sempre um amor que possa adocicá-la.

Inserida por MGeografia

A vida Sempre vai tentar Te derrubar,
Mais você é quem decide se vai cair

Inserida por Lais2548

Ei, para de se iludir, a vida não é fácil, você vai ter que lutar por aquilo que quer. Um dia , lá no futuro você vai ver o quanto valeu a pena ter lutado pelos seus objetivos. Afinal, qual é a graça que tem em ficar sentando esperando algo cair do céu nas suas mãos ?

Inserida por amandadrielly

A vida é uma vai-e-vem que não tem volta..

Inserida por Lick

Não sei mais se devo seguir os meus sonhos, ou se devo cair na realidade e viver uma vida comum, mesmo que não seje o destino que tracei para mim.

Inserida por RicardoDeBrito

ainda que tudo pareça ser dificil na sua vida nunca deixe de confiar em Deus e de acreditar em seus sonhos, pois só assim eles podem se tornar realidade..

Inserida por wanick

“Vida”

Uma vida de felicidades e tristezas
De momentos bons e ruins
Uma vida de instantes de beleza
De momentos felizes sem fim.
Quero que minha vida seja sua,
Que sua alegria seja está ao meu lado
Sorrir ao te ver andar pela rua
Ouvir você me chamar: “meu apaixonado”.

22/03/2011

Inserida por marcelogs

Nossa vida é baseada em decisões, então por mais que vc não optar por decidir, o destino decidirá, só que apartir daí vc nao terá mais o futuro como planejamento das ações presentes e sim como consequência pelo fato de submeter-se a indecisão.

Inserida por FelipedaPaz