Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Como prova do seu amor Ele nos deu a vida. Em prova do nosso amor devemos reconhecer e fazer o mesmo por Ele e por nossos irmãos.
Vida,vida
só,sozinho
mas nem feliz
vida solidão paixão
efêmero não
mas vida,vida
amor e ilusão.
Vida Chico,caetano e tom.
Quem foi que disse que QUALIDADE DE VIDA é ter MUITO dinheiro, PODER e FAMA?
Qualidade de vida é SER FELIZ!
As "coisas simples" ganham vida, o mundo se colore, qualquer lugar é bom, é quase um estado de ÊXTASE...
Conheço pessoas assim, chova ou faça sol, de dia ou noite são pessoas que QUASE SEMPRE tem um sorriso, uma Paz, uma serenidade estampada no rosto acrescida de palavras e atitudes também serenas que não deixam dúvidas que ali está uma pessoa FELIZ!
Esforço-me por CONQUISTAR esta condição, já avistei o "morro", falta agora o "túnel" e a "luz" lá no fundo... rsrsrsrsrsrs.
SOBRE O ACÚMULO DE BENS - O que me leva a ver a vida desta forma é uma ANÁLISE RACIONAL do mundo, observe como pessoas AINDA EM VIDA SOFREM ao perderem posições sociais e bens materiais, porque se AGARRARAM, criaram DEPENDÊNCIA. Todos nós precisamos de um MÍNIMO para manutenção da vida COM DIGNIDADE, o problema é saber a medida certa já que a sociedade nos empurra descaradamente para o ACÚMULO DESNECESSÁRIO, esta percepção é para poucos e TODA MINORIA é CONSIDERADA ERRADA, porém, o mais importante é nosso bem estar, nossa Paz, nossa Consciência tranquila... TER ou NÃO TER é uma OPÇÃO PESSOAL, não está relacionado à FELICIDADE!
Somente o TEMPO poderá tirar estas dúvidas e me refiro aqui aos SÉCULOS, afinal somos ETERNOS, não?
“Por mais que seja árdua, sofrida e sacrificada, a vida tem que ser vista, como a maior riqueza, que por Deus nos foi legada, na vida com fé somos tudo, sem fé na vida somos nada!”
Gutemberg Landi
18.05.2013
A descoberta de vida inteligente nos próximos anos modificará para sempre a postura do ser humano em relação ao mundo e a si mesmo.
A PAIXÃO PELA VIDA E A CRENÇA NO AMOR ESTÃO ESTAMPADOS NO OLHAR
TÃO MEIGA E CONFIANTE, QUANDO NÃO SONHA FAZ SONHAR
INDISCUTÍVEL PONTO MARCANTE NA EXISTÊNCIA HUMANA
POUCAS SÃO AS COISAS QUE SE COMPARAM À BELEZA DE LUANA.
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
Como se tivessem vida própria tuas palavras me tocam, arrepiam-me, me arranham, me excitam, e arrancam de minha boca os mais licenciosos gemidos.
A vida acontece para quem tem coragem, que ousa, quem se atreve...
É que ela odeia levar não.
A maioria das pessoas que eu conheço tem medo de mudanças...
Já eu, morro de medo que as coisas, nunca mudem.
Mudar é preciso. Se reinventar também, quantas vezes for preciso.
Viver é uma arte. Mas nem todos sabem disso.
A busca pela felicidade é algo que faz parte de mim, mais que qualquer outra coisa. A busca por aperfeiçoamento também.
Sonhos foram feitos para serem realizados. Dos pequenos aos grandes.
Amor para ser doado. Carinho para ser entregue. Pessoas especiais para serem valorizadas.
Não sigo moda, tendências, conselhos, nem opiniões de terceiros.
Não ligo para o que os outros falam. Vão falar sempre.
Levo minha vida leve, com bom humor e encantamento.
Não dou muitas explicações. Não mais.
A maioria não entenderia, meus amigos não precisam.
E sei que as pessoas que insistem em tecer críticas, são as mesmas que admiram meu jeito de viver.
E assim sigo, Deus no coração, paz na alma e sorriso nos lábios e nos olhos.
Não perca tempo em explicar a quem não te entende.
Viver (viver mesmo, de verdade), excede à qualquer entendimento.
E como diria o poeta: A vida é muito, para ser insignificante.
Sou acariciada com o dom da vida,
Sou altamente regada com o perfume
suave do amor, vivo por amor e por te
amar sou eternamente grata a Deus
por me dar tão lindo presente. Meu lindo
meu doce bebê, meu anjinho, meu raio
de sol. quero te aconchegar em meus braços,
te fazer carinho e te ninar. Quero sentir seu
respirar, e seu sorriso sera para mim a
mais doce canção. Meu anjinho, durma em paz,
enquanto mamãe olha por ti. Meu lindo anjinho.
---------------------Eliana Angel Wolf
Quem sabe o destino não soprou nossas vida,uma mais próxima da outra para que cada um cuida um, possa cuidar e interpretar a vida um do outro.
Talvez das paginas em branco do meu livro da vida, você seja a historia mais linda que o destino reservou pra escrevermos juntos nossa historia de amor em uma só pagina, uma só alma, um só coração... (V.B)
"Você sonha, faz 5,10,15,30 planos para sua vida. Mas nem sempre eles se tornam realidade, sabe porque??? Por que DEUS mudou todos os seus planos, mas não precisa se preocupar, os planos de DEUS são 5,10,15,30...... Vezes melhores que os seus, espera na presença do pai do céu que você vera..."
A nossa vida sem Deus nada mas é do que um monte de terra ceca
quando jesus veio ao mundo ele veio para nos libertar para que nós não fossemos prisioneiro de coisa alguma, No entanto, se observarmos a Palavra de Deus, a liberdade aos Cativos é de ordem Espiritual, onde Jesus não veio para libertar os escravos propriamente dito, porém veio libertar um povo que estava Cativo a Leis carnais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp