Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Borboletas
Às vezes a vida impede a metamorfose
das lagartas.
Persistentes algumas superam.
Surgem as borboletas.
Mas, não se pode chamar de vitória,
porque muitas serão impedidas de voar.
Carnaval
A aproximação do reinado de Momo nos faz
refletir sobre máscaras. A vida nos
impõe várias,outras por conveniência
adotamos. Não raras vezes acabamos por
nos perdermos diante da profusão de faces.
Escola da Vida
Cuide-se para não perder de forma
alguma a preciosa vaga na infindável
escola da vida.
Se cresci ao superar os golpes da vida, agora quero crescer com os toques suaves da alma. Sensibilidade a poesia que me envolve. Usarei a palavra escrita para compor meus silêncios. Igor Brito Leão
Tamanho é o atributo do amor em nossa vida, que quase passa rente, o amor é o nosso fruto presente, a alma não ausente, o nosso pensar somente, a perfeição do detalhe presente, nada ausente, nada irreal, somente a paz e o brilho da vasta da flor, pois você é o amor.
Hoje acordei disposta a sorrir para vida, fazer amor com o sol, abraçar a ternura, beijar a paz, e dançar com felicidade.
Para fazermos um paralelo entre tempestade e a nossa vida, é preciso avaliarmos o que está acontecendo conosco se é realmente é uma tempestade ou um problema corriqueiro.
Na vida existem 2 caminhos por seguir; o da luta e o da guerra, logo, só sobrevive quem lutar e quem guerrear.
DOIS EXTREMOS
E lá fora a vida aflora...
Um céu limpo, um sol quente...
Corre feliz toda a gente
Antes que se acabe a hora,
Antes que o relógio pare
E leve a vida embora.
Mas o dia lá de fora
É reflexo d’um instante,
A loucura mais distante
D’um inconstante “agora”,
Porque aqui dentro chove,
Aqui dentro ninguém mora...
Tristeza! esta palavra faz parte da vida, só não devemos deixar que ocupe inteiramente a nossa vida.
Todo mundo nasce bobo e bem-intencionado, coitado de quem permanece assim, a vida é uma escola de cafajestes.
Dos fracos aprendi a lidar com a vontade de ver a vida melhorar, dos activos aprendi a fazer da vida 1 sucesso maior...nada vem por acaso nesta vida
O falar amável é árvore de vida, mas o falar enganoso esmaga o espírito.
O aborto não é apenas uma questão política, mas de vida ou morte, cujo resultado terá impacto para sempre.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
