Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A perda de um avô que nós deu os conselhos da vida e a esperança de que tudo vai ficar bem é difícil esquecer os momentos que o senhor mim deu agora resta um vazio no meu coração avô descansa em paz meu avô a vida continua para quem fica vô obrigado pela suas palavras que mim fazem de aço obrigado meu avô querido descansa em paz meu avô João da Silva Martins
Haverá momentos na vida que você perderá tudo. Dinheiro, amores, oportunidades, honra. E nestes momentos, a única coisa que ganhará será a oportunidade de aprender uma lição
23_3_18
Bom dia lindo dia na dura lida da vida
Duro mesmo não é a luta que cada dia nos reserva,
duro pra valer é dessintonia entre o querer e o receber.
Queremos o que nossão visão nos revela,
nossos sentidos se aguçam ao prazer,
nossos sentimentos reclamam merecimentos e,
o nosso juízo (até forçado) se propõe a aceitar.
Há que se possuir a sintonia entre o querer e receber.
Esta sintonia é o fluxo que flui harmonizando os desejos
que proporcionam a plena realização
e satisfação de passos e conquistas cotidianas.
Em tese:
Desejamos ter o que os olhos vêem e o prazer corteja,
no entanto o que precisamos
é o que o coração clama e a alma abençoa.
"Temos constante necessidade do âmparo espiritural
como forma de alçar vôos para longe...,
bem longe, para além das nuvens, num céu em luz, calor e amor"!
Deus trabalha em toda a sua história. Suas mãos estão aí, moldando, escrevendo, ajustando a sua vida. Não se apresse, não fique ansiosa, mas não espere nada parada, não esmoreça em sua fé e não se ausente da maravilhosa presença de Jesus. Acredite. Deus trabalha em silêncio, te envolvendo em graças, livramentos e misericórdias. Ele sopra em seu coração todas as direções, todas as soluções e todas as decisões necessárias para conquistar o impossível. A cada dia uma conquista, a cada momento um presente, a cada hora uma glória. Chuva de bênçãos lavando os caminhos, iluminando o destino e trazendo para a sua vida, novas e belas merecidas vitórias.
A vida é coleção de decisões que a gente toma
De palavras doces que a gente fala
De coisas boas que a gente escuta
Das palavras duras que a gente engasga
E de porcarias que a gente guarda
Engolindo em seco
Esquecendo no tempo
Retribuindo na mesma moeda
A vida é o que a gente leva
É o que a gente deixa pra trás
E não volta jamais
A vida é cada dia frio
É aquele calafrio
Em cada noite quente
A vida é um tiro
É flecha disparada
Com toda força puxada
Sem saber que o alvo é a gente
Quando uma pessoa compreende que manter-se conectada com o lado bom da vida é o que a torna invencível, aí sim, ela descobriu o verdadeiro significado da fé...
A FALIDA CERTEZA
Então você acha que em vida
já é santo, que tem a cura e o poder de
salvar, e de condenar a nação...
Você acha, que pode mandar as almas
para Deus, ou para o cão?! Hum!!!
Então, você acha que é dono
do caminho da vida e da grande porta!
E que você tem as passagens,
as quais pode vende-las para os seus...
Em nome de Deus e da promessa
da eternidade? Hum!!!
Então você acha que os outros seres
é inferior a você, e que você pode
sugá-los em sua fé, alegando dizimo...
Tirar o pão em troca de salvação, no
mesmo tempo que você auto se propaga,
mais salvo que o resto do mundo? Hum!!!
É... Você faz isso, tudo para agregar
riquezas tendo muito mais do que precisa...
E vive surrupiando bens e vida!
Em que dimensão esta aquela parte
do camelo e agulha? Hum!!!
Porque tem o poder de salvar e a certeza
da salvação, de vida eterna... E mesmo
com todo esse poder, tem tanto medo
de morrer?! Você não acha, que achando
você nunca achará o que acha?! Hum!!!
Antonio Montes
LEVAR A VIDA COM BOM HUMOR É UMA ARTE; DÁDIVA DA INTELIGÊNCIA, PECULIAR NAS PESSOAS DE ALTO ASTRAL...😎"sirpaultavares"
No Brasil a vida intelectual superior, mesmo na sua expressão mais tosca, que é o debate ideológico, acabou. Se nos testes internacionais os nossos estudantes tiram sempre os últimos lugares, não é sem razão: o exemplo vem de cima.
Portanto, o conteúdo da minha obra, ou de qualquer outra que pareça detestável, não interessa mais. Basta a rotulagem superficial, passada de pata em pata entre bichinhos assustados para mantê-los a uma profilática distância de uma influência ameaçadora.
A Vida Nunca É Só De Momentos Perfeitos, Se fosse, Como Poderíamos Distingui A Felicidade Da Tristeza, As Quedas Também Fazem Parte Do Aprendizado, No Amor Também Temos Dessa Situação, Então Viva O Amor!
"Na vida, nossa postura deve estar sempre comprometida com nossos mais profundos e enraizados princípios éticos e morais. Sem negociações. A não aceitação ante o que fere o que de mais genuíno temos em nós.
Altos podem ser os preços, quando não abrimos mão do que nos define e representa. Mesmo assim, a recusa deve ser perene, diante de posturas que contradigam toda uma história de vida.
A dor , diante do que não entendemos, pode ferir indelevelmente ; o espanto, crescente, atordoa e paralisa. Indigna.A desilusão pode ser inevitável. Nossas certezas são testadas.
O protesto, a não rendição, porém, nos definem e seguimos, mesmo pisando em vidros estilhaçados, desdenhando decisões duvidosas e que apequenam.
Jamais ceder ao antagonismo entre o que se é e o que se faz.
Viver com dignidade é não fazer concessões frente ao que não nos define.
Há que se abrir caminhos, ainda que com a alma sangrando, sob o comando da recusa onde não possamos estar, em nossa inteireza.
Inabilidade em viver, quando viver possa significar ser pequeno ou medíocre. Manipulável.
A recompensa, porém, em contraponto à desilusão, pode ser justamente esta orfandade, esta irresignação frente ao que não se aceita, nem se barganha. A adversidade traz, no seu bojo, possibilidades de crescimento emocional e espiritual.
O principal compromisso deve ser sempre com consciência e intuição.
Nossa biografia, assim, sempre se revelará como nossa maior verdade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp