Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Pensamentos sem sentido
Vida sem razão
Tudo que mantinha
Meu coração batendo
Vai se apagando
Um comprimido
Desejando boa noite,
Esperando bons sonos
Um comprimido,
Para quem usa,
Pode fazer esquecer
Um pouco de tudo
Quem sabe
Amanhã seja
Um dia melhor.
Mais um dia, atividade repetida, não posso reclamar, essa é a vida, dizem que não irá mudar, mas quando entendo a história, percebo. Quanto já mudou, tudo aquilo que sonhou, somos resultado de nossas experiências, cada um com sua própria ciência, sou detetive atrás de evidências. Foquei na procedência, liberdade, sanidade ou demência. Mente idônea, acordei com insônia, tranquilidade, não controlo tudo, mesmo sendo parte do mundo,
Muitas pessoas buscam incessantemente uma fórmula para viver a vida, mas na realidade, não há uma única resposta ou solução universal para isso. O que existe é a maneira como enxergamos e vivemos a vida, que é moldada por nossas experiências, valores e escolhas. A vida é uma jornada única e individual, e cabe a cada um de nós criar o nosso próprio caminho e encontrar o nosso próprio sentido para essa experiência.
A vida é uma dádiva que nos foi dada
Mas às vezes parece que foi roubada
Em meio a tanta maldade e dor
O mundo nos tira o que temos de melhor
A luz que brilhava dentro de nós
Aos poucos vai se apagando, sem voz
E nos sentimos cada vez menos bom
Como se o mundo nos roubasse o dom
O mal contamina e nos transforma
Deixando-nos cegos, sem forma
E aos poucos nos deixa incrédulos
Como se a vida fosse só percalços e obstáculos
Não existira pouco para quem viver por Deus. Fique tranquilo, a vida encarregará de dar o necessário para você ter uma vida feliz.
Vamos parar e refletir sobre como a vida está seguindo o seu ciclo. Sim, ciclos, fases, sejam como for, nossa vida é como uma folha de uma árvore, quando uma folha caí, ela encerra aquele ciclo. Somos como as folhas, ao cair ou voar ao vento, seguimos o nosso caminho...🦋🦋🦋
Ainda há tempo de mudar, você pode deixar uma vida errada para trás e vivenciar uma vida nova arrependendo-se das coisas feitas no passado e se pautando a viver uma vida nova, na verdade, na lealdade, na honestidade e na fidelidade.
Antes de desprezar, desmerecer ou desvalorizar as suas conquistas, avalie como seria sua vida se elas não tivessem realizadas
Você não tem noção da força que você tem para superar as provações que acontecem em sua vida! Confie em Deus e tudo será superado!
O Fato de não viver o que quer, como quer e onde quer, não pode definir sua vida como uma vida ruim, as vezes suas vontades e desejos não fazem parte do plano que Deus tem para você. Pense Nisso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp