Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A não poesia da vida, é o que faz a vida e a morte perante as inconformidades
Porém os versos líricos que aquecem e iluminam os acontecimentos estáticos
Só intensificam os sentimentos vivia em um coração lutando para existir!
O conceito das palavras são impregnadas pelo extenso caminho da vida
Com versos que se refugiam no talento e faz as horas mais coloridas;
Ao contrário daqueles que praticam o
mal, ser bom, é uma dádiva constante na vida de quem pratica o bem, estes não se assemelham aqueles de espírito mau.
Morte de poeta é um DÓ
Uma poetisa na vida é RÉ
Seres que habitam em MI
Infortúnio de um FÁ
Como fá de um outro SOL
Amando assim eu LÁ
Levito em SI
Na vida, volta e meia nos deparamos com pessoas ingratas, alguém que depositamos todo o nosso amor e compressão, mas que não recebemos o mesmo em troca. A ingratidão é um mal que não só permeia a vida daquele o que tem, como deixa vítimas aonde quer que vá.
A vida da qual tanto reclama
pode ser aquela que alguém tanto deseja,
dê mais atenção aos ganhos,
reclame menos
e agradeça mesmo diante das perdas.
APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.
Re Pinheiro
Uma fuga para a liberdade
Você quer fugir para um local ainda n explorado onde viva sua vida em paz e tranquilidade com a companhia certa, sem internet, sem contato externo, você quer amar a si mesmo e voar junto a sua amada em velocidade que nem a luz possa te alcançar, você sente o desejo de fuga para gritar com todas as suas forças e chorar para tirar todo o peso que acumulou e carregou por toda a sua vida. Um local pacifico para acordar com o cheiro de um bom café cedo, esse sentimento de liberdade de tudo aquilo a qual te prendia, você não esta mais trancado em seu quarto tentando se acalmar e sim está no melhor local possível sem se preocupar em nada externo e sim no agora, e sim em sua vida, a sua própria vida. Você fugiu para sua própria liberdade e felicidade, você fugiu de tudo e todos levando consigo aquilo e aqueles que mais precisa e poder finalmente dizer “hum... ar fresco”.
O que é a vida, senão uma história escrita pelo sentimento de nós e de outros, pelo acaso desse várias escolhas e sujeitos, o destino e presente mais passado vezes escolhas. Como disse um gênio; na existência a matemática é presente. Presente que torna o destino possível e a vida cheia de suas histórias e novas escolhas. Uma passado que amadureceu e virou presente na nossa vida.
Os 10 maiores conselhos para uma vida próspera e com pleno contentamento.
1)Ame a si mesmo, e o seu próximo também como você ama a si mesmo.
2)Aprenda com os seus dos erros, e com o erros dos outros e quando errar se humilde para reconhecer, e recomece com gratidão e mansidão.
3)Seja temente a Deus, e honre os seus mandamentos a cada dia da sua vida
4)viva em paz com todos, e com você mesmo. E aprenda que ela vale mais que toda a riqueza do mundo.
5) Sempre seja grato por tudo e aprenda a contemplar a beleza da vida, nas pequenas coisas que ela lhe oferece.
6)Aprender a obedecer as autoridades, e acima de tudo compreenda que cada uma delas foi manifesta pela vontade de Deus.
7)Aprende a ter uma comunicação, relacionamento e de qualidade baseado na sinceridade e na humildade com Deus, com você e com as pessoas.
8)Aprenda que o poder da fé, e da oração é o maior dom que você pode receber em vida, e use ela para se edificar e edificar o seu próximo.
9)seja paciente nas dificuldades da vida, e aprenda que ela é um dom que fará de você excelente em tudo.
10) Valorize a vida, e acima de tudo ame ela enquanto você vive-la, pois será através dela que você entrará na vida eterna.
Enquanto alguns choram as amarguras que a vida trás ao longo do tempo...Outros adoram e agradecem a Deus, pela dádiva da vida, e pelas suas provisões diárias. E assim, aqueles que murmuram por causa do vazio da sua própria existência incrédula e cética, vão morrer aos poucos. Mas aqueles que reconhecem a glória, e o poder criativo de Deus em tudo através da sua fé, vão sempre chamar as realidades que não são como se já fossem.
O fracasso só acontece na vida daqueles que desistiram de lutar, e acreditar que são mais que do que vencedores diante de Deus. E assim, quando lançaram fora a sua esperança, e sepultaram a sua fé no vazio da sua existência incrédula e cética, vão amargurar sempre desgraça sobre desgraça, e a miséria os cercará sempre.
Boas condições ao navegarmos pelo mar da vida é algo bem raro, portanto é muito importante que tenhamos sempre em mãos um remo e muita disposição para usa-los quando os ventos não soprarem o quanto necessário, afinal precisamos alcançar o porto..
Confidenciava em conversas a um velho sábio...
" A vida me tem castigado por deveras, e não sei porque, pois não a agrido, não a molesto, não a faço nada!"
...e ele me disse! Não é a vida, É você.
O não fazer que precisa ser feito recai pesado pois a Vida pede que doemos o nosso máximo, até mesmo nesse nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp