Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 542644 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Todos os dias a vida me mostra incontáveis motivos pra ser feliz, estar ao seu lado é o maior deles.

Inserida por ednafrigato

A vida é curta,mas o caminho a ser percorrido é longo.

Inserida por SuellynMendes

Por você hoje já não choro.
Sem você hoje já sorrio,
Você me fez ver como é a vida de verdade, e que contos de fadas são apenas contos de fadas.
A realidade maltrata, esmaga, corrói, destrói sonhos mas ensina a viver.

Inserida por EdilenePereira

"A nossa vida a cada dia começa com uma página em branco, para que possamos escrevê-la"

Inserida por Maelteol

A vida nem sempre caminha de acordo com o que esperamos, ás vezes ela te faz não pensar, te engana, seduz, alegra, ironiza, e te tira de perto um irmão. A vida corre, voa, e te exige sabedoria pra que a caminhada continue lhe trazendo sorrisos...

Inserida por kamillecruz

Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.

Inserida por JosianeBonifacio

Engraçado, tem pessoas que encontram o amor da vida umas 15 vezes por ano.

Inserida por LarissaSS

Quando caminhamos nessa vida ao lado de Deus, podemos ver o reflexo Dele em tudo; e percebemos que todas as bençãos e milagres que presenciamos, são pequenas doses de maravilhas, perto da pura perfeição que Ele é. Percebemos cada vez mais como valerá a pena esperar pela volta do nosso Rei.

Inserida por JosianeBonifacio

As coisas que você vê e ouve, sempre causam efeitos na sua vida; as coisas que você faz, definem que você é. Logo, as coisas que atraem a sua atenção, sempre dirão algo sobre você. Reveja as suas atitudes e seus hábitos antes de achar que está sendo mal interpretado.

Inserida por JosianeBonifacio

Quando descobrimos o verdadeiro milagre que é ter uma vida ao lado de Deus, nos sentimos como se tivéssemos encontrado a chave de todas as portas, nos sentimos no centro de uma perfeição onde tudo faz sentido. E desde o primeiro momento, temos vontade de contar e apresentar isto a todas as pessoas; queremos que, de alguma forma, alguém sinta conosco, que alguém veja a mesma luz que nós finalmente pudemos ver.

Inserida por JosianeBonifacio

Não se perca dentro de si mesmo; você tem mais é que se amar, se cuidar e planejar a sua vida com seu jeitinho próprio. Podemos não ter a certeza de que nossos planos são os melhores ou se acontecerão como o esperado, mas, na hora certa Deus nos dará a resposta. Até lá, sonhe mesmo, planeje, se entregue, se engane. Viver é isso, é arriscar sem medo de cair.

Inserida por JosianeBonifacio

Faça de Deus a sua fonte inesgotável; de paz, amor, bondade, inspiração, de essência, de vida. Recorra a Ele para dar qualquer passo, e recorra a Ele quando desejar sossego para descansar. Viva em Deus, e Ele viverá em você.

Inserida por JosianeBonifacio

A grandiosidade da vida é linda demais para não darmos importância; aprenda a admirar um belo céu azul, independente de quantas vezes ele já tenha ficado lindo dessa forma. Vamos aproveitar o que temos.

Inserida por JosianeBonifacio

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

Tem manhã que a gente acorda...

[pra vida]

Inserida por DaianeSaMo

A vida não é feita de sorte, é feita de atitudes, nessa vida não existe sorte, existe escolha, se você decidir acreditar em quem você é e na capacidade que tem e pô-la em pratica, não existe nada que possa parar você.

Inserida por JuniorPereira

A insegurança da vida é uma instabilidade que se corrige no risco da existência.

Inserida por JoniBaltar

Muitos vão passar pela tua vida. Vai aparecer o que te diz que te ama mais que tudo, mas as atitudes são totalmente diferentes. Vai aparecer aquele que te ama de verdade, mas mora muito longe pro amor conseguir resistir. Vai aparecer aquele que te ilude, te faz chorar, mas que você o ama mais que tudo. Vai aparecer o cara sério, que goste de tudo certinho, sem perigos, sem nada, bem sem graça. Vai aparecer aquele que só quer te usar porque você é bonita.Vai aparecer o que te ama mais que não tem coragem de assumir. Vai aparecer o que te jura amor eterno nas redes sociais, mas que na vida real é outra coisa. Enfim, vai aparece muitos, muitos vão te fazer sofrer, mas também muitos vão te fazer sorrir. Mas vai aparecer O CARA , porque ele sim vai te fazer feliz, vai te fazer de boba, vai te fazer gargalhar, vai passar dias sem te ligar, mas quando ligar ele não vai querer mais desligar, vai te fazer ficar desesperada de amor por ele, vai te deixar louca de raiva, vai te fazer tremer quando o beijo acontecer, vai fazer você se sentir a mulher mais feliz do mundo, vai ser o amor da tua vida para sempre . Então pequena se não deu certo com ele, relaxa, fica calma, não chora, não se desespere, porque o que é teu vai chegar. Deus não demora princesa, ele capricha

Inserida por EsmeraldaIolita

Enquanto as cores, sabores e os odores se misturavam, ela se esquecia da própria vida...

Inserida por LopesMarizete

Cada um vive a vida que merece ter, pois tudo que acontece conosco, somos nós quem atraímos. Para mudar o universo de fora é preciso antes mudar o de dentro!

Inserida por adrig2010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp