Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 542924 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A monotonia é a morte.A vida esta na variedade!!

Inserida por luanyzinha

Prefiro uma vida sem amor, a um amor sem uma vida!

Inserida por k0yque

Aquele que chora
Maldizendo a vida
Não sabe a ferida
Que esta provocando
Xingando e dizendo
Que Não tem mais jeito
Não sabe o efeito
Que esta causando
Falando besteiras
Sem raciocinar
Não sabe o mau
Que isso vai causar
Acalma a mente
È o coração
Que pra tudo tem jeito
Isso e só efeito
Do que pensas e faz
Mudas se és capaz
Que tudo vai mudar
Tudo vai mudar

Inserida por salomao8

.'. Da vida nada mais quero .'.
........'. Odeio a Vida .'........

Descrições pouco me importo, passado muito menos, faça do presente momento o mais especial, como se amanha você fosse ter o pior dia da sua vida, faça valer a pena, faça valer a pena cada segunda de vida que Deus te proporcionou, não desvalorize os segundos, porque a qualquer momento toda a sua vida pode acabar, pessoas acham que alguns momentos são pra sempre, que os segundos não são preciosos, mais saibam caros humanos, essa terrinha aqui não tem mais muito tempo não, não estrague os últimos anos de vida que lhe restam, porque eles são importantes.
Não sou o tipo de pessoa que já fez muitas coisas na vida, me arrependo de coisas que não fiz, mais não tenho mais tempo nem esperanças pra tentar lutar por essas coisas que eu ainda não conquistei, não façam o mesmo que eu porque se arrepender por não ter feito uma coisa é muito ruim, e saber que não se tem mais forças e nem esperanças pra tentar fazer é pior ainda. Podem me chamar de louca, do que for, mais eu sei o que eu falo, calculo a minha loucura e sei como usá-la da maneira correta.
Essa sou eu. Louca como sempre ate os últimos dias da minha vida!



.'. O que fazer praacabar com um sofrimento? O que fazer pra provar pra uma pessoa que você não esta mentindo? .'.

Inserida por Mikazinha

A vida sem você é uma pagina em branco .

Inserida por FabricioCarvalho

Traçamos nossa vida conforme nossas escolhas. Somos livres para escolhermos qual caminho traçar. Por que será que, quase sempre, achamos que não escolhemos a melhor opção?

Inserida por andreadefina

Não fosse a infância passaria a vida sem saber o que a felicidade.

Inserida por K.Novartes

Sim, a vida é feita de escolhas. Estamos a escolher a todos os instantes: o arroz, ao feijão; o branco, ao preto; a esquerda, à direita. Sempre que a nossa a vontade se faz pender para um lado ou caminho, tem-se que uma dada preferência (escolha) emerge e se revela. Entender como as nossas escolhas acontecem é tarefa que exige que direcionemos nossos olhos à compreensão do passado, porque tudo o se vê, se sente, ou se acredita é resultado da capacidade cognitiva e ontológica que adquirimos ao longo dos anos através de nossas experiências e das “pontes psico-ideológicas” que construímos com a “realidade” e que nos ligam aos mundos físico e metafísico.

Inserida por WendelGomesFerri

Diz o poeta que o “tempo é a maior riqueza de que o homem pode dispor ao longo de toda a sua vida”, portanto, há que se pensar que, todo ser que possui existência física e material, na sempre árdua tentativa de celebrar com eficiência e plenitude a possibilidade finita e condicionada de existir que lhe é conferida a partir do momento do seu nascimento ou concepção, deve, em algum momento, num exercício auto-reflexivo, delinear os aspectos que possa considerar como sendo aqueles os de maior importância enquanto indivíduo, ou seja, a lógica ou dinâmica funcional a partir da qual pretende reproduzir o seu modo de vida e, tendo definido esses aspectos, planejá-los de modo que as perdas temporais ocorram de maneiras irrisórias, diminutas.
O binômio do curto e longo prazos, inerente à qualquer espécie de análise reflexiva que se pretenda ensejar sobre o assunto tempo é, sem dúvida, aquilo que define e torna as escolhas e decisões de nossas vidas difíceis. Fossemos todos nós imortais ou mesmo o tempo passível de retroação, o peso de nossas escolhas equivocadas poderiam recair sobre nosso futuro de maneira menos destrutiva, já que teríamos sempre como voltar atrás em relação às nossas atitudes e optar por seguir novos caminhos. Contudo, a nossa finitude biológica e o caráter irrevogável do tempo exigem a definição correta do que pretendemos ser, fazer, enquanto vivos.
O desejo aparentemente irresponsável pela celebração irrestrita do presente parece irromper e destruir a figura imaginada do amanhã seguro, assim como algumas expectativas e premissas avarentas e absurdas acerca do futuro podem depreciar sensivelmente a qualidade das experiências e aspirações às quais, eventualmente, podemos ser expostos no presente; grosso modo, parece convencer a máxima de que tudo o que for bastante será triste, pois do exercício excessivo das virtudes criar-se-á o indesejado vício.
Difícil se torna sempre decidir, porque a paixão humana nem sempre é instrumento óptico confiável, mas irresoluto, já que o mundo e a vida giram a partir do eixo das incertezas temporais e existenciais, o que faz com que a realidade muitas vezes admita um caráter confuso e distorcido. Num mundo de concepções puramente capitalistas, mais do que nunca, existem aqueles que não titubeiam ao se entregar aos mais diversos prazeres do consumo fomentado pelo bombardeio das mídias, desprovidos de qualquer preocupação em relação ao que há-de vir, o que se contrapõe ao comportamento rígido e à “disciplina espartana” ou “puritana” daqueles que fecham à apreciação de alguns valores com autocontrole e zelo excessivos, o que pode, com o passar dos anos, simplesmente consistir em frustração e arrependimento pela falta de explendor do que não se sentiu.
É coerente dizer que aquele que suplanta o seu próprio hoje, não está incutindo de enormes garantias o seu amanhã; contrariamente, o submete a elevado risco. Porque a vida não obedece simplesmente à razão de nossas necessidades e metas, trata-se de uma complexa função matemática com milhares de variáveis atuantes em níveis distintos.
Deve-se entender que “rico não é o ser que coleciona e que se pesa um amontoado de moedas, nem o tolo devasso que estende suas mãos e braços em terras largas, as quais não consegue, sequer, abraçar. Rico é o ser que aprendeu piedoso e humilde a conviver com o tempo, entendendo a vertente do seu curso”.
A consciência sobre a passagem do tempo pesa e, por isso, numa ação contra a loucura, o homem deve, de tempos em tempos, aliviar suas tensões e o cansaço em relação ao mundo, sem que, para isso, abandone ou deseje abolir por completo a consciência da chegada do futuro numa espécie de obtusão interminável. É fato que aquele que se entrega de maneira exorbitante e impensada aos costumes da despoupança, cria condições de insustentabilidade do seu próprio modo de vida pela escassez dos recursos em outrora não auferidos e não garante o seu futuro e nem seu presente, ou seja, despotencializa sua subsistência até mesmo na esfera do curto prazo (portanto, seria sábio supor essa equivocada rotina autofágica como sendo de deleitação do hoje, posto que, quando se entrega aos devaneios, também o corpo perde, se desfaz?). Um dia a conta chega. Nobre o começo, amargo o fim.
Tempo é tempo e dinheiro é dinheiro, nada mais do que isso. Não há tempo que se consiga comprar ou poupar, fazendo estoques.
Pautado em escolhas inteligentes o Homem deve direcionar a sua vida no sentido de buscar o equilíbrio entre as suas necessidades de poupança e de utilização, satisfação, vislumbrando um alcance maior de tempo, da vida. Para isto, não deve se desesperar, fazer grandes alardes, morrer de preocupações, pois quando mais nos aproximamos das formalidades excessivas e imperdoáveis, mais nos distanciamos daquilo pelo que realmente pede a alma – o espelho que reflete quem realmente somos! - a qual se vê sorrindo, se do esquecimento do tempo, das horas, quando em companhia de quem amamos, no lazer, no exercício de nossas paixões etc. Celebremos a vida e o amor. Na hora certa, esqueçamos os compromissos. A imortalidade não nos fora conferida. É mister paciência na tentativa de encontrar o ponto de equilíbrio da vida, chegando a um gradiente adequado de quantidade e grau de nossas inalienáveis aspirações. Vivamos um dia, a cada dia. “Quem souber com acerto a medida de vagar ou de espera que se deve pôr nas coisas, não corre nunca o risco, ao buscar por elas, de defrontar-se com o que não há. Só a justa medida do tempo dá a justa natureza das coisas”.

Inserida por WendelGomesFerri

Que a vida não gosta de esperar
A vida é pra valer,
A vida é pra levar,

Inserida por yamica

as pessoas estão pensando que a vida é facil mais não é como conto de fadas e´simplismente a vida.

Inserida por kelciene

Sabeis,tudo que fizeres em tua vida.será fruto teu plantado em teu pomar.
Por isso cuide-se bem e nunca deixe de amar.
Viva feliz e faça a quem esta em sua volta também feliz.
Assim terás tudo do bom e do melhor que a vida puder-lhe oferecer..

Inserida por sou-denis

Nao adianta se desesperar, tudo na vida depende do SIM ou NÃO de um so homem. Deus.

Inserida por nelzinho10

Deus teve compaixão para nos dar a vida, porém nos sacrificamos para entender o significado dela sem Ele, o que é impossível.

Inserida por GustavoZGomes

O medo de acordar sem o amanhecer!
A vida é de quem está acordado!
Quem dorme é sujeito á ser ultrapassado!
Não fico pra traz sem tentar ser o primeiro!
Quem dormirá em uma guerra?
Se você ficares distraído ficará mais fácil lhe vencer!
A gente é só acreditando neles!
Não sou o tipo daquele que é sempre ultrapassado.
Não durmo pra ver você passar!
Tenho medo de não acordar!
Não me chame pra dormir!

Por falta de amor nos somos infelizes!
A culpa é sua por nos estarmos nessa situação!
Eu não me rendo sem lutar.
Mais nunca irá morrer a esperança de um novo amanhecer.
O medo que sentia era por sua causa!
Por falta de cuidado e de atenção!
Não me peça pra fica se todos com raiva de mim!
Me proteja se quiser me amar
Deste mundo não consigo mais lutar
Me proteja
Deste mundo
Da peleja
Do sono imundo
Enganchado dentre os grilhões.
Onde outrora tivemos muitas oportunidades!
Perceberemos que não terá o amanhã!
“Qual a força que nos fossa a não lutar!
Não sei se é chamado de força ou tampos de olhos”

Inserida por Kllarvini

SE O DESTINO ENTAO NOS SEPARAR
QUERO APENAS AMARGAR
A DOR DA VIDA SEM TI
SEM VER VOCE SORRIR
OUTRO AMOR EU NAO QUERO AMAR
NUNCA VOU ME APAIXONAR
NAO SABEREI MAIS VIVER
ESTAR AQUI SEM TER VOCE
MAS SE UM DIA POR IRONIA
O INGRATO DESTINO NOS SEPARAR
TENHA A CERTEZA QUE NOS CÉU
DEUS NOS FARA REENCONTRAR
EU TE AMO MEU ANJO LINDO(C.M.S.O)

Inserida por FRANCIERIKA

Viver ainda é a maior vingança contra a vida.

Inserida por ZennittidiCardoso

o amor é um sentimento que nasce nas retas da vida e catopa nas curvas

Inserida por ELIANEMORAIS

Amigo, é bom viver a vida com mais prazer.

Inserida por camilaaa

A vida é boa e bela,temos que cuidar e aproveitar dela.
A vida é fácil de viver,nós que complicamos.

Inserida por daiah01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp