Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543847 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠ Viver não é o oposto de morrer, pois na vida morremos todos os dias para muitas coisas e, muitas coisas morrem em nós, mas renascemos de tantas outras maneiras, e muitas coisas nascem em nós. Até que um dia o que há de nascer será a morte.

Então, viva como se fosse morrer, porque de fato, isto há de acontecer, pois viver é morrer um pouco a cada dia, até que um dia não haja mais nada para morrer.

Inserida por oseias_gulart

⁠A mudança na vida da gente de forma geral é necessária... reformular a alma e abrir novos caminhos faz parte do universo da busca daquilo que sonhamos e nos faz feliz....

Inserida por nenepolicia

⁠Tudo que temos na vida é um privilégio. Somos tentados a destruir, corromper, e nos habituamos com a ideia de que isso é normal. A natureza, os fenômenos naturais, todos tem uma razão de ser. Sejamos protetores do que ganhamos com tanto carinho do nosso CRIADOR.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Extraímos de Deus toda força, fé e graça, para que nossa vida seja de pura iluminação aqui na terra com todos os sentimentos positivos depositados em nossa mente.

Inserida por natalicio_borges_jr

⁠Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Agonia que devora toda sanidade de uma vida. Se tornando vigente e clara. Numa angústia voraz que se faz mortal. Se foi o riso antes remanescente. Se mostra obcecada pela solidão. Só a negra noite que se arrasta em seu tempo num penar constante.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Jesus, o terapeuta por excelência que nos conduz ao caminho da verdade e da vida eterna...

Inserida por sidneylourenco

⁠Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!

Inserida por magicamistura

Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida⁠? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…

Inserida por Desaribeiro

⁠O perito da vida não é aquele que chega depois do caos, para indentificar ou desvendar o ocorrido. E sim aquele que antecipa cada detalhe, prevendo o desfecho final.
Isso me leva a acreditar, que sim eu posso mudar a minha história vívida hoje , e pegar o embalo do meu futuro e nele construir estruturas firmes e assim manter a estabilidade da minha essência.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠“O verdadeiro amor transcende a vida mortal, é como uma poesia bela que, uma vez concebida, nunca morre”
Ney P. Batista
Dec/15/2021

Inserida por batistaney

⁠Cristalino...
Sabe aqueles motivos fundamentais na vida!
Saber, que o tempo passa, mas quando a vontade de Deus prevalece.
Ele transforma o dia em noite.
Ele move a montanha
Ele transforma água em vinho.
Ele tira água de pedra.
Não ha uma folha que se caia ao chão.
Que não seja a vontade de Deus!
Você pode não acreditar, no mundo.
Em Deus deve se acreditar!
Acredite em Deus, é a verdade ÚNICA.
O verdadeiro amor, vem de Deus.
Nada é mais forte que esse amor.
Posso dizer que hoje poder ter encontrado você.
Na vida, tenha certeza que foi primeiro de tudo é a vontade de Deus.
Sou grata a Deus pela sua doce amizade, sou grata a Deus pela minha família e grata pela vida.
Sua amizade, seja de outrora, ou de agora. Foi arquitetada pela obra divina.
Que Neste natal, tenho a graça de estar com você.
Seja fisicamente ou on-line… O que importa que você é muito especial para mim e para Deus!
Jesus te ama eu também... Deus te abençoe...

Inserida por Shirleimiriam

⁠Flores amarelas

A simplicidade forma
Leveza oferece a primavera
Resignificar a beleza da vida
Estações e sólidas mudanças.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Algumas verdades, de tão duras, se consolidam de maneira natural ao longo do tempo em nossa vida. E na lucidez da maturidade passamos a compreender o sustento que isso representa para quem somos.
A melhor vitória é o equilíbrio. Precisamos sonhar grande, mas reconhecer através da maturidade que a maior conquista sempre será interior.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠De concreto mesmo nessa vida, só sua casa, sua família, sua profissão e sua aposentadoria; o resto é ilusão, status, futilidade e idolatria

Inserida por oibonovatsug

⁠A tristeza nos ensino muito sobre a vida, a felicidade ela atrai para nós a tristeza.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Se a vida foi feita para ser compreendida, alguém vai ter que parar e me explicar tudo de novo, porque eu já me perdi.

Inserida por natasha_de_vuono

⁠O novo mundo facilita a vida,mas cria novos perigos, cautela é primordial.

Inserida por delsousa

⁠Revelação é luz e vida.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A vida se constitui de janelas de oportunidades.

Inserida por sergio_f_januario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp