Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A vida tem uma jeito bonito de aproximar almas destinadas a ficarem juntas, e você é e sempre foi o meu destino. Não importa quanta escuridão surja em nosso caminho você sempre será a minha primeira e única escolha ._Enzo Ruchell_
Que a vida nos guarde assim... intensos, conectados e eternamente cúmplices desse milagre que é acordar e saber que somos um do outro. _ Enzo Ruchell_
A amizade é mesmo essa parceria bonita, um porto seguro que a vida nos dá sem pedir nada em troca.E quando a gente encontra alguém com quem pode rir das maiores bobagens, mas também dividir os silêncios mais pesados sem sentir nenhum desconforto.Que a gente continue cultivando essa cumplicidade todos os dias, com o mesmo carinho e a mesma leveza de sempre.
_Enzo Ruchell_
A assertividade em qualquer movimento pela vida demanda de estabilidade financeira, saúde econômica e do equilíbrio emocional. Pois diante da tempestade dos aflitos no desespero, não tem como, ocorrem um erro atrás do outro, em um mar atormentado de poucos resultados e não fadados, aos direcionamentos bons.
Um crime bárbaro, covarde e desumano, ceifa a possibilidade natural de uma vida plena, da vitima em um instante mas o que poucos sabem é que por este ato infeliz, pela imutável lei da vida, o restante amargo da sobrevida atormentada passará ser infernal e que o remorso irá corroer o corpo, o espirito e a alma, pouco a pouco, bem devagarzinho, lentamente, a enlouquecer e torturar toda equivocada e triste existência, do bastardo, criminoso e agressor.
Rogo a Deus todos os dias e a cada minuto, que sejamos dignos em nossa breve existência por vida e verdade, nesta fluídica e fugaz dimensão, com o amplo acolhimento mesmo do que não entendemos, com o amor singelo aos humildes e diferentes, que a felicidade por esperança de sermos incoerentemente bons e dadivosos, possam revigorar nossa chama do bem, e que por ela seja, incessantemente por nos espalhada a luz, em todos os locais, entre os mais profundos abismos e as tortas cavernas escarpadas, ambientes sombrios e escuros do nosso vasto e selvagem planeta.
A atual agamia é mais que um novo estilo de vida e modelo relacional entre os pares, é sim sem duvida alguma a quebra do compromisso, comprometimento e responsabilidade de um perante o outro. Um retrato, egoísta e irresponsável atrativo das novas gerações perante as uniões e um contra censo diante a equivocada geração saúde do corpo, do espirito e da mente. Por mais incrível que possa parecer, a solteirice hoje, se preserva muito mais na liberdade do que os agâmicos. Os solteiros tem compromisso com suas vontades, suas consciências e a plena espiritualidade de serem livres e viverem bem.
Nem todo o sacrifício é merecedor por vida de uma recompensa da mesma forma que devemos agir com honestidade e bondade mesmo se ninguém está por perto, nos olhando.
"DIANTE DE UM PROBLEMA QUE VOCÊ DEVE RESOLVER, OU UMA INICIATIVA PARA MELHORAR DE VIDA, DEIXAR SEMPRE PRA MANHÃ; VOCÊ É UM PROCRASTINADOR, O TEMPO PASSA E NADA FAZ; A MELHOR AÇÃO É AGORA" Ademar de Borba
Pago o preço das minhas escolhas mas nunca fujo de viver a vida como meu coração manda, e mesmo Sabendo o motivo de muita gente quebrar a cara na vida …
Continuo acreditando no errado, duvidando do certo, abandonando o verdadeiro e valorizando o falso.
Com tudo isso as vezes é tão evidente é tão nítido oq vai acontecer, mas mesmo assim nós pegamos e deixamos ser enganados e levados pela ilusão que as outras pessoas passam para nós…
Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....
Encontros
Convoco-te a viver:
não passe pela vida a correr.
Ande devagar...
De qualquer maneira, você lá vai chegar.
Há tantas coisas bonitas para serem vistas...
Há tanta cor por aí...
Há tanto amor e esperança.
Viva como se pra sempre você fosse criança.
Vocês vão se encontrar...
Um ao outro... e cada um a si mesmo.
... reconheçam seus espaços interiores.
Voltem-se para si mesmos com portas e janelas abertas.
Essa é a coisa mais certa.
Encontre-se.
Abrace com força o lado que é a favor da vida.
Viva a sua vida com toda a força envolvida.
Seja colo que acolhe... alegria que contagia.
Deixe-se encontrar.
Perca a ansiedade das manhãs.
Silencie esse mar de ruídos.
“As tempestades podem atingir a nossa vida, mas nunca devem arrancar as raízes do nosso caráter. Um coração firmemente enraizado em valores e princípios permanece inabalável, assim como o pinheiro que resiste sobre a rocha.”
Amigo, sei que você partiu para sempre, despediu dessa vida para não mais voltar, não foi egoísta, pavimentou sua estrada, e hoje tenho certeza que está somente aguardando o criador chamar seu nome para entrar nas mansões celestiais, sou cristão e creio nisso, você não esteve aqui a passeio, esteve a serviço, por isso construiu sua história, de honestidade e amor ao próximo, a qual estará guardada para sempre, nos corações daqueles que o conheceram e das futuras gerações que a ouvirão, serão contadas por nós, seus sucessores e amigos.
No fim, quem atravessou a própria dor deixa de procurar o sentido da vida. Descobre, com uma melancolia irreversível, que o sentido nunca esteve na ausência do sofrimento, mas na estranha capacidade de continuar respirando depois que uma parte da alma já morreu.
Recomecei muitas vezes e ainda me descubro pronto para recomeçar. A vida pode mudar o cenário, mas a minha capacidade de me reconstruir permanece intacta.
Uma verdade pode ser inteira no instante em que existe sem precisar continuar sendo por uma vida inteira.
Estou de partida
cansei desta vida...
onde e a saída?
Sou ave ferida.
Portas fechadas...
vidas só de fachadas,
meio sorrisos...
lágrimas disfarçadas.
Tateio... um mundo escuro,
encruzilhadas, mil labirintos...
O que mais eu sinto?
Você não saber a que veio...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
