Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 549505 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Estou tão desanimada, que a vida nem tem mais graça...
Tudo isso porque eu perdi você!

Eu tô cansado daqui, vou pra outro lugar, só quero curtir e ver a vida passar.

Há momentos na vida que precisamos fazer escolhas,você fez a sua.Embora eu suponha que você tenha errado em não me querer do seu lado,quer dizer,eu não me arrependo de nada até pq eu só dei o meu melhor e quem saiu perdendo nesta história não fui eu.Sabe pq?Pq não fui eu que perdi a chance de ficar com alguem que passaria por cima de tudo e de todos pra me ver feliz.A unica coisa que me conforta é saber que nessa história quem saiu ganhando fui eu,pq aliás,você não me merece!

Eu gosto de gente doida.

Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alto, que ri alto, que vive alto. Que canta, mesmo desafinando. Que dança, mesmo descompassando. Que é bobo alegre e feliz por nada. E quando triste, sabe fazer piada.

Gosto de gente que não fere ninguém, assim diretamente, às vezes só com as indiretas.

Pessoas doidas e livres, que são o que são. Que têm a liberdade de não enxergar os seus excessos. Que não se podam. Que têm opinião sobre tudo e que são donas de suas verdade – apesar de sabe-las efêmeras. Seus mundos são fantasias concretas. E tão estáveis quanto uma nuvem.

Perdem horas palestrando sobre seus universos e vivem neles diariamente. Não querem sair, querem que as pessoas entrem.

Gosto de gente doida, que se diferencia, e que por isso inspira.

Gente que escancara as portas do peito e deixa a vida entrar.

Gente que se move, que discorda, que sofre, que não se entrega, que não sabe voltar a ser o que era, se é que já foi, algum dia, outra coisa além de doida.

Gente que tem personalidade, tanta, que vira história, que vira referência, que vira centro das atenções e nem precisa subir num palco. Gente que vira assunto naqueles momentos chatos.

Gosto de gente forte na doidice. Gente assumida! Que saiu do armário ainda criança.
Eu sigo essa gente, eu rio com essa gente, eu choro com essa gente, eu me encontro nessa gente.

Eu fico hipnotizada com os doidinhos que equilibram a falta de sensatez do mundo.

Sei lá .. a vida ensina a ser doce.... mais eu não nasci pra atrair formigas... eu nasci pimenta... quente , picante... gosto de atrair cafajestes;;; gosto de homens que sabem o que quer... e que fazem acontecer... não aqueles que apenas atiçam...

Não ver o tempo passar era o que eu mais queria na vida...

Eu me embriaguei por mais de uma vez na vida, minhas paixões nunca estiveram longe da loucura, e não me arrependo: porque foi assim que vim a compreender que, desde tempos imemoriais, foram considerados ébrios ou loucos os homens extraordinários, que realizaram grandes coisas, coisas que pareciam impossíveis.

Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você.

(Adam - Se Eu Ficar)

Gayle Forman
Se Eu Ficar

Nada nessa vida é fácil, mas esquecer do primeiro amor é o que eu chamo de "difícil ao extremo". Se pensa na pessoa até mesmo nos momentos inapropriados. Transformarei esse papel em meu diário, contarei à meu confidente que em meu primeiro amor, eu ainda penso. Penso, penso e penso! Não consegui esquecê-lo, é díficil.. díficil ao extremo. Eu vivo acordada, à sonhar em tudo que juntos passamos, e em tudo que construimos. Depois de tantos problemas, brigas, desentendimentos, hoje estamos aí, separados. Acredito que seja melhor, ele está com outra. Irônico, não?! O que eu venho tentado a meses é esquecer desse meu primeiro amor, mas eu que nunca fui de usar a palavra "impossível", estou começando a pensar seriamente em utilizá-la quando se trata desse assunto. Aposto que ele sente minha falta, como a dele eu sinto. Consigo ver através dos olhos dele, por incríve que pareça. Não posso chegar perto, desviar o olhar que só escuto aquela sua voz que me fascina chamando por meu nome. É inevitável, mas quando meus olhos se pregam nele, levam a imagem pro coração, que logo a reconhece, e bate. Bate, bate e bate muito! O que fazer? Eu esqueci de te esquecer.

Eu não sabia que a saudade incomodava, que o amor era tanto e que a vida doía.
Não sabia que a mágoa machucava, que a lembrança desbotava e que a aspereza enrugava.
Eu não sabia que o caminho era longo, que as pedras incomodavam e as curvas confundiam.
Eu não sabia que o silêncio torturava, o desejo salivava e a distância traria o esquecimento. Também não sabia que a ironia maltratava e que em todos os tempos o fingimento não tinha graça nenhuma.
Eu não sabia que a preocupação esquentava a cabeça, que a noite se afeiçoava com a solidão. Eu desconhecia sobre os interesses fúteis como praga que contaminava os dias. Isso eu não sabia.
Eu não sabia que o choro era sinal de fraqueza. Pensei que arejava a alma, em algumas situações. Não sabia que as mães eram heroínas, mesmo que os filhos nem se deem conta disso, nem que os pais fazem um esforço danado para parecem certos o tempo todo com seus sermões quilométricos.
Eu não sabia que a alma fica doente e o corpo padece com isso. Que o coração é lugar para dúvidas e a razão nunca é obediente.
Eu desconhecia o sofrimento como escada para a felicidade, que o medo fragilizava e que havia um abismo entre o sonho e a realização.
Eu não sabia que o universo conspira a favor de quem faz a sua parte. Que sorte é quase uma fábula e que o discurso só funciona quando é resultado de uma prática.
Não sabia que era preciso tanto esforço para viver em um mundo contraditório.

A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)

Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor..

Vida-
Eu sou de ambas as suas direções
De alguma forma permanecendo de cabeça para baixo
na maior parte
mas forte como uma teia de aranha no vento-
eu exito mais como a geada fria e cintilante.
mas os meus raios borbulhantes tem as cores que vi nas pinturas-ah vida
eles traíram voce

Eu acredito na força que a superação tem em nossa vida, porque apesar de tantos conflitos do cotidiano, estamos sempre em busca de felicidade, de momentos de paz, de harmonia. Ter esperança e confiança em nós mesmos nos faz cada dias melhores. Mas ter fé em Deus acima de todas as outras coisas nos faz dignos de muitas vitórias.

"Sobre mim...
Talvez eu seja apenas uma narrativa mal compreendida,
Uma história de vida sem um final feliz,
Um romance que nunca viveu um "Para sempre".
Com certeza sou confusa demais, uma alma que já chorou todas as lágrimas, sentindo na pele uma imensidão de dores, imaginando que nunca iriam passar.
Sou mal interpretada, tudo porque vivo intensamente os desejos.
Não sei forjar sentimentos, tampouco brincar com sentimentos alheios.
Alma perdida, viajante no tempo, buscando no infinito do universo a outra metade.
Criatura andarilha percorrendo as encruzilhadas dessa vida, correndo atrás de um destino ainda tão indecifrável.

Eu tô chorando, me perguntando porque a vida tem que ser assim. Porque tudo é tão difícil. Porque os que mais amamos, são os que mais nos magoam. Porque.. Porque.. Porque.. Por que, as vezes, não dá vontade mais nem de viver? Dizem, por aí, que Deus dá a cada um apenas o que ele pode suportar, mas será que sou tão forte assim e não enxergo ou Deus está enganado a meu respeito? Dizem que Ele nunca erra, mas eu não me vejo como Ele vê. Como Ele pode achar que suporto tudo que acontece de ruim e seguir em frente numa boa depois, se Ele bem sabe que meu coração não é de pedra? Como Ele pode achar que tenho sabedoria suficiente pra resolver todos meus problemas, se minha primeira e única reação é sempre chorar por não saber o que fazer? Eu choro porque eu sou fraca. Eu penso besteiras porque sou fraca. E se não faço nenhuma besteira, não é porque fui forte e resisti é porque sou tão fraca que nem na hora da dor sou capaz de agir. Deus que me perdoe, se eu estiver pecando pensando assim, mas a minha fé está nEle e não em mim. Eu acredito em um Deus que faz o impossível, mas não acredito em nada sobre mim. Eu acredito em um Deus que move céus e Terra por quem ama, mas não acredito que eu mesma seria capaz de fazer alguma coisa nem por mim. Então não é que eu duvide de Deus, é de mim que eu duvido. É em mim que eu não acredito.

Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.

Nessa vida eu aprendi que melhor mesmo é esperar em Deus, essa esperança não morre e nem nos decepciona.

A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .

“Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você.”