Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552461 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

O fruto de vosso ventre só será bendito se receber uma boa educação e um encaminhamento adequado na vida, caso contrário, será o tormento indesejado que não queremos para o nosso próximo

Inserida por Jaderamadi

CAMINHOS QUE SE CRUZAM, JAMAIS SERÃO ANTAGÔNICOS, POIS MESMO SEPARADOS, SERÃO EM CONFORMIDADES PARALELOS - Frase de Almany Sol, publicada em pensador UOL, em 20/05/2014

Inserida por almanysol

Vivemos subindo os degraus da vida mas, as vezes cansa, então, paramos, sentamos, relaxamos, levantamos e continuamos a subir.

Inserida por SuellynMendes

Dessa vida só quero sair de fininho, sem causar alvoroço nem consequências.

Inserida por EversonMoraes

As pessoas trabalham para pagar as suas contas, e estudam para passar em provas, será isso um looping infinito da vida?

Inserida por JorgePrado

"Viva para não errar, mas, se errar viva para corrigir ou retificar".
Igor Nery
\o/ :D #SejaFeliz!

Inserida por igornery

Não se isente daqueles que te querem bem, porque um dia eles serão de muita utilidade em sua vida sem menos você esperar

Inserida por Jaderamadi

Não desperdice sua vida esperando germinar a semente alheia.

Inserida por jeansestrem

A vida é uma escola, assim dizem os sábios, um teatro, uma cena que não pode ser regravada, não admite o famoso rascunho, não se pode passar a limpo, ou é, ou não é.
Há tantas realidades, tantas infelicidades.

Inserida por KarlaVerssan

Ser humilde na essência é reconhecer que todo o sentimento bom, mensagens, reflexões, pensamentos, conhecimento, sabedoria, espiritualidade e fé, são apenas uma parte do necessário. É preciso vivê-los

Inserida por jeansestrem

Histórias de um viciado.

A sensação é eloquente, você sente uma pontada de loucura,
insensatez, vontade de satisfazer o vicio, seja ele o vicio que for.
A dependência é tanta, que seu corpo estremesse, o coração palpita, as pupilas dilatam.

Lembrando que vicio não é somente em drogas.

Inserida por KarlaVerssan

É dificil saber que todo seu esforço, não valeu em "nada",
você começa sua vida cedo, começa a ter responsabilidade precocemente, esse é o problema.
As vezes você sente que todo esforço pode ter sido desnecessário.
Mas dizem que a vida é uma forma de aprendizado e cada segundo, cada instante, é vida, e quando você não aproveita, é vida desperdiçada.

Inserida por KarlaVerssan

Muitas pessoas passam a vida reclamando que tem uma "vida dura" e não dedicam um pouco do seu tempo a questões essenciais como: “a vida é o aqui e o agora”; "estamos aqui de passagem"; "cada um tem a vida que construiu para si"; "a responsabilidade por nós, é nossa"; e assim por diante. Quem vive em “estado” de amor, em paz, curtindo a sua liberdade interior, considera essa "vida dura" como natural e/ou "leve", porque está consciente de que é a vida que construiu para si e, assim, a encara de frente, busca superar, a cada segundo, minuto, hora, dia, mês, ano, as suas intempéries, e se superar positivamente. Isto é vida!

Inserida por DelvaBrito

A vida é como um teatro: você entra, participa, sai, mas a "peça" continua em cartaz.

Inserida por DelvaBrito

Em função de sua instabilidade emocional, a pessoa pode ser remetida a uma perspectiva irreal de sua personalidade, mas não a isenta de sua responsabilidade em descobrir o que quer para sua vida afetiva.

Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.

Inserida por EscritorAlexandreBez

A felicidade é algo tão sublime que todos deveria viver pelo menos por um segundo.

Inserida por sucessobrasil

Talvez as pessoas deviam dar mais valor aos sentimentos do que aos bens materiais.Pois a única coisa que levamos dessa vida são eles.

Inserida por GabyMei

Menino Do Calçadão

Sou apenas um menino do calçadão
Esfarrapado e cheio de burburios
tentando sobreviver na solidão
Sem o sabor do mel, só delírios

Escondo-me da geral glorificação
Enquanto meu espírito dorme
Fujo das lanças e dos espinhos
Que rascam o viver dos sorrisos

Tento livrar-me das profundas feridas
Sangram nelas a dores que nunca curou
Que acorda por dentro e nas veias vai fluir
Nas tardes da saudade que não cicatrizou

Sei que em outros olhos nada sou
Mas não sou uma gota da escorria
Derramada sobre esta suja calçada
Sou apenas tudo isso que agora sou

Uma estrela perdida sem um céu
Procurando compartilhar a aflição
Que ânsia e deleita minha moral
Deixando-me sem uma definição

Inserida por barroes

Por causa dos nossos objetivos deixamos de fazer o que gostamos, o que nos agrada e por um breve espaço de tempo deixamos de ser nós mesmos!
Será essa nossa realidade?

Inserida por suelenaccioly

Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!

Inserida por modamarcos