Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552314 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Ao buscar vida, encontro morte.
Ao buscar morte, encontro vida.
Ao buscar um funeral, encontro um corpo. Ao buscar ressurreição, encontro um Deus que vive.

Inserida por MayaraAlineSantos

Quero a tranquilidade de uma tarde ao som da chuva lá fora com o chocolate quente na mão. Quero a felicidade de uma criança ao ganhar um presente que tanto queria. Quero o amor que existe guardado em cada coração que vive um romance recíproco. Quero a coragem daqueles que mesmo depois de tanto apanhar da vida, ainda conseguem se levantar e seguir em frente. Quero ser tudo aquilo que um dia, aos 10 ou 11 anos eu sonhei em ser e nunca deixei o desejo morrer. Quero acima de tudo, ter paz na alma e saber que tudo o que vivi e ainda vou viver, não vão passar de meras experiências e que se não me satisfez, pelo menos trouxe-me aprendizado. É a vida, a gente tem que aceitar ela como é. Nosso único dever? Permirtir-se à tudo aquilo que ela tem para nos oferecer.

Inserida por AGarota

.
Tropeços fazem parte da caminhada.
Levantar-se faz parte do aprendizado.
Seguir adiante significa viver a vida
.

O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher, ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, (troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Você quer ter uma empresa de sucesso? Primeiro faça a sua vida pessoal ser um sucesso.

Inserida por francoiamarcos

Quando o homem se põe a "observar", sempre se surpreende com o tamanho do universo que pode caber no metro quadrado.

Inserida por israellopess

É mesmo surpreendente como "plantar uma árvore e ter filhos" possuem semelhanças, principalmente quanto ao tempo, para as duas façanhas o homem se vê obrigado a esperar para ver os resultados.

Inserida por israellopess

SOMBRA DOS VENTOS

Cansado de ser marinheiro nauseado
De remar à unha rumo a dezembros nublados
Pus-me ao solo encravado
Aqui ando e corro descalço

Meu superego, campo farto de hectares
Da primeira à última porteira
Posse tenho das poças em que tanto afogo
Eu quem afaga a cada seca desse cerrado
Eu quem afaga
Espelho de faca

Plantarei um pássaro
Para asas fazerem sombra em meu quintal
Sujo, eivado, de esgalho (ou da migalha)

O soalho de meu quintal...
Solo, sujo, sol e chão
Farto de folhas de feridas que secaram
No outono que se foi.

Não como a sorte que nasce nos trevos
Nas vielas dos meus dedos...
A minha sorte - eu tenho outras -
Ainda é cedo
Pra mostrar

Quero (mais do que posso); vê lá se posso
Oh, esperança tão teimosa

Quero comprar uma rede
Pra me balançar
E voar em vento
Pra mo'da vida não parar

A minha sorte - eu tenho outras -
Ainda é cedo
Pra mostrar

Inserida por FabricioHundou

"O ser humano chora ao nascer porque morrer é um alívio."

Inserida por glauberlimadesouza

Acredito na arte de motivar pessoas assim como acredito que cada ser humano tem potencial para transformar sua vida, minha missão é trazer à tona a força interior de cada um e mostrar que somos nós que decidimos o futuro que queremos ter.

Inserida por LUCIANEULGUIM

A vida completa o ser. O ser feliz não é aquele que vive a vida, mas, aquele que tem ela dentro de si

Inserida por GabrielPaliares

O passado só existe em nossa consciência. O futuro é improvável e o agora já passou.

Inserida por GabrielPaliares

A vida é como uma montanha russa: há altos e baixos, você as vezes sente vontade de vomitar, mas no fim haverá fotos esquisitas de você a venda

Inserida por guilhermesteves

Temos que nos apegar a vida e seguir em frente um passo depois do outro, com calma, serenidade e muito amor no coração.

Inserida por JaneFernandaN

Quando seu limite chegar, esse é o momento de chorar e ir além.

Inserida por SouzaR

O ser humano não foi criado para viver enclausurado no medo.

Inserida por Valdirdomiciano

Não há diferença entre viver sozinho ou no meio de uma multidão, se estivermos em paz nas duas situações.

Inserida por Valdirdomiciano

Você vai me ver sempre sorrindo, mesmo nas tempestades, porque elas nos ensinam melhor a sorrir.

Inserida por Valdirdomiciano

A vida é como uma arte, estamos sempre buscando compreendê-la.

Inserida por KeziaMhs

Pensando na vida, parado no tempo, relembrando daqueles simples momentos, momentos perfeitos, momentos saudáveis, momentos que eu peço que nunca se apaguem.

Inserida por SouzaR