Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
FORASTEIRAS O AMOR AINDA ESTÁ AQUI;PARA MINHA SURPRESA...
PAROU DIANTE DE MIM COMO UM RÉPTIL;QUERIA FUGIR...MAS FUI CONDENADO.
A minha geração não tem cultura
Não sei onde foram parar,
Acho que o Bom senso cansou de ficar
E foi passear.
Geração da tecnologia, geração em plena agonia
Vendo nosso país ser massacrado,
É bombas na cabeça o tempo inteiro
Por pessoas de palito.
O pior é que dizem que isso vai melhorar,
Só não sei quando
Não sei mais por que esperar
Temos que batalhar, nunca para de lutar
E se um dia o cansaço chegar, teremos que enfrentar.
Palavras e atitudes são diferentes,
Mas uma puxa a outra,
Então se um dia lê falar que isso é uma bobagem
Pergunte como seu dia será, se deixar do jeito que está.
Não quero simplesmente que você note a minha presença, mas também a minha ausência. Não quero simplesmente que você sinta alegria ao me ver, mas que vá sentir saudades ao me ver partir.
Sempre procurei um amor perfeito, quando te encontrei minha busca teve fim. Entendi que amor perfeito não é aquele que não há defeitos, é sim aquele que há erros mas mesmo assim continua sendo perfeito.
Queria amar vc agora
Postar em sua boca
Minha saudade
Dar-lhe o Feed Back
Desas duas semanas
Muitas novidades
Muito amor à ser correspondido
Meu Facebook só da vc
Uma imensa cota de recados
Todos redirecionados aos seus encantos
Ele promove sua ausência
Muitos curtem, outros comentam
Todos querem saber de vc...
E eu aqui na expectativa
À espera do seu olhar
Sobre os Posts e argumentos de solidão
Sintomas de saudade...
Seu carinho ameniza minha dor, suas palavras são notas musicais tocando suavemente meu coração. Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha alma. Você é um presente valioso, uma planta rara que cultivo com muito carinho. Agradeço-te muito, por alguns momentos em que você participou de minha história e contemplou-me com sua presença em alguns capitulos de minha vida. Te amo de verdade, porque sei que você é o presente que Deus me enviou.
Quando escrevo, é como se toda minha energia se concentrasse apenas em minha mente e minha mão esquerda: é impossível parar até que eu tenha conseguido passar para o papel tudo o que se passa em meus pensamentos, sentimentos e emoções.
Sinto um vazio e mergulho no nada que representa a minha angústia, então fico contando estrelas que não existem e afundo cada vez mais, esperando que o fundo apareça, mas ele não aparece. Perco de vista o ponto de onde comecei a cair e fico sem referências. Já nao sei mais onde estou. Começo a enxergar o fundo, a realidade, mas na velocidade que caio, o impacto seria forte demais pra mim. O fundo então desaparece, e com ele a realidade e todo esse pensamento. Ja sei novamente onde estou.
Ele tem um jeito, uma maneira única e calorosa de me fitar que engrandece minha timidez. Quase fico louca com aqueles olhos lindos e sedutores. Ambos transbordamos insensatez.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
