Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
No auge da minha loucura procuro a lucidez de quem é normal, ai vem a dúvida será que existe alguém normal? ser normal é ser lúcido? Acho que ser certinho não é normal, fazer o que me deixa bem é normal e tudo que deixa bem não é normal. Por isso gosto de desafios e eu vim para este mundo pra provar que gostos são gostos seja ele normal ou não tem lugar pra todo mundo.
Vou criando minha coleção com anotações simples. E já me achando meio poeta, continuo escrevendo minhas tolices e quem sabe assim, de tanto insistir,eu consiga acreditar.
Da minha janela cai a chuva dos meus olhos...
são as lágrimas que choram de saudade por não te ver.!
Por mais que me doa ,prefiro uma verdade dita na minha cara , do que palavras bonitas e sorrisos....mas mal viro as minhas costas e as máscaras caem.
Que Deus tire da minha cabeça tudo que não pode ser meu, e armazene no coração tudo aquilo que pode.
Meu lindo meu
Meu sonho
Minha utopia
Meu intangível
Meu tudo
Meu nada
Meu ausente meu
O meu que não me pertence
E mesmo assim é parte de mim!
É um momento onde você esta preso no tempo, uma gloria esquecida com os demais tanto faz a minha opinião tanto faz a minha diversidade na sociedade, sou o esquecido. Não há salvações em nossos pensamentos quando tudo que achamos ser certa esta na verdade errado, eu sou o que eu tenho, e o que eu tenho é uma parcela pequena de ideologia própria.
Meu coração ver apenas possibilidades, minha mente apenas quebram as mesmas, pois sei o quanto dói ser guiado em um caminho incerto e no fim acabar em um buraco chamado ilusão.
Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!
Tua felicidade é a minha felicidade, tua dor é a minha dor. Te amo e descobri que esse sentimento é lindo quando se ama.
A tua arma espalha sangue e se desfaz rente ao moderno, a minha espalha ideias e se edifica no caderno.
Irei surpreender pouco a pouco todos os que duvidaram da minha capacidade e em silencio irei conseguir atingir minhas metas e mostrar a todos do que eu sou capaz.
A minha inspiração vem de tudo, vem do nada. Vem dos amores que tive, dos que não tive, dos que perdi e dos que terei um dia. Sou poeta, mas não por dizer o que sinto, sou poeta por fazer com que você tenha suas próprias lembranças e suas próprias recordações... Meu primeiro amor... Ah, os meus amores... Pode não ter dado em casamento, mas foram imortalizado por minhas palavras...
Desculpe a ignorância, e a minha rigidez. Mas você está pedindo pra que tudo comece realmente mudar… Eu sei, esse não é muito o meu tipo, o que usa as palavras pra te derrubar. Mas hoje passou do que eu posso suportar. Hoje suas palavras passaram dos limites, elas ultrapassaram a barreira que havia tanto lutado para criar. É, você realmente conseguiu me abalar, com suas palavras sem mero sentimento. Mas o que eu poderia esperar de você, não é mesmo? Nunca ao menos se importo realmente comigo, ou tão pouco demostro algum afeto. O que esperar de uma pessoa que só consegue enxerga seu próprio umbigo, e pensar no seu proprio bem? Pois é, mas dessa vez você se superou Conseguiu remexer naquela ferida, que você sabia melhor do que eu, que havia lutado tanto para fechar. Goupe baixo hein? Mas eu já percebi você sempre joga sujo, o que não havia passado pela sua cabeça é que eu também sei jogar e muito bem por sinal.Consegui te surpreender? Ah me desculpe essa não foi a intenção, ou foi? As regras do jogo são claras, servem tanto para os dois lados. E não existe bandeira branca, sabe aquela frase ''cutucou, agora aguenta'''? Então, a verdade é que realmente cansei. Cansei de escutar tudo e guarda para mim, sem ao menos lhe dizer algo. Agora isso mudará! Ah e outra, não espere que eu aja com tanto compaixão com essa vez, por que o próximo nível minha força só aumentará''
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
