Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 556592 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠É preciso ter cuidado para não me perder no abismo dos olhos flechados em minha direção que me observam silenciosamente, na pintinha em seu nariz, nos cílios longos e espessos, nos dedos calejados que passeiam em mim, no cabelo macio e charmosamente bagunçado pela manhã, no beijo mentolado, na voz suave e melódica que soa em meus ouvidos causando um estranho calor no meu estômago, o tom que reverbera pela minha pele e faz com que todos os pelos do meu corpo se ericem em resposta.
E mesmo tomando todo cuidado do mundo, é impossível não se perder em Victor Hugo.

Inserida por SDerzy

⁠"Você é a minha estrela guia, o meu porto seguro em tempos de tempestade."

Inserida por Cileny_frases

⁠Ei Jesus, passa na minha casa hoje?
Não vai ter ceia, casa cheia, mas és o meu convidado de honra, seu lugar já está reservado.
Te espero com meu abraço mais grato, por todas as bênçãos que amorosamente deixou no meu caminho, e não importa se nem tudo foram flores, os espinhos me fizeram crescer.
Então, vou finalizar minha prece, com três palavras muito significativas, que todos dizem uns aos outros, menos pra você.
Eu te amo Jesus, gratidão por tanto amor.

Inserida por srtawrobel

⁠Minha mãe, minha flor
Agora é do céu que ela me cuida.
Nunca existirá amor igual ao dela.
A dor já amenizou com o passar dos anos.
Mas a saudade, ah essa, volta e meia vem me visitar.
E trás tantas lembranças doces.
Sua alegria, dançando pela casa.
Seu sorriso, sua voz suave.
Sua sabedoria sempre acertiva.
Mas o que tenho agora, é uma lágrima silenciosa.
Tá fazendo falta absurdamente, meu amor maior.

Inserida por srtawrobel

⁠Vivo a me esforçar por um amor que não me cabe… não adianta minha entrega, se o outro não quer recebê-la. Mas insisto em vão… como um cachorro a espera de um carinho, eu me engano pelo falso carinho.

Inserida por veviana

Minha namorada!

⁠Pra você minha namorada.
No silêncio das noites estreladas,
Teu nome é o sussurro que embala meus sonhos.
És mais que um amor, és minha jornada,
Companheira fiel, que acalma meus medos.
Em teus braços encontro meu porto seguro,
Onde a tempestade se torna calmaria.
Teu cuidado é o abraço mais puro,
Que me auxilia e renova a cada dia.
Linda, sedutora, és obra-prima da vida,
Cada gesto teu é uma dança de luz.
Maravilhosa em tudo, és minha guarida,
Teu sorriso é o sol que me conduz.
Amiga, confidente, meu anjo guardião,
Nos momentos sombrios, és minha claridade.
Teu amor é a chama que aquece meu coração,
Teus olhos motivo da minha paixão.
Neste Dia dos Namorados, agradeço por ter você,
Mais que namorada, minha eterna aliada.
Com imenso amor, digo-te aqui:
És meu tudo, minha musa, minha vida, minha namorada amada.

Inserida por anderson_cardoso_2

⁠A falha sempre foi a minha maior mentora

Inserida por Mary_oliv_12

⁠Em cada batida do meu coração, encontro a certeza de que você é minha eterna namorada, meu amor para toda a vida.

Inserida por eraldocosta13

Minha amada, em cada suspiro, sussurro o seu nome como uma prece de gratidão por ter encontrado em você a essência da minha existência e o verdadeiro significado do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠És a minha amada, a flor que alegrava todos os meus dias e a detentora do sorriso mais lindo.

Agora guardo com carinho em minhas memórias as nossas conversas, cultivando dentro de mim o desejo de que esse afastamento se rompa.

Inserida por Nodachi

⁠mandei a tal mensagem.
e comecei a contar discretamente segredos que nem minha sombra sabia.
pensei muito, pensei bastante se diria ou não a ele. mas eu disse.
então, logo depois de tantas pegadas, e pistas que deixei no chão, ele me disse a seguinte frase.


“Se for da vontade de Deus, nós vamos dar certo sim.
Porque eu quero unir propósito.
Não só Alma e corpo.
Alma e corpo é fácil.
Eu gosto do difícil.”

A, que coisa tentadora.
Foi por tal pessoa, por felicidades com tal pessoa que comecei a escrever este livro.
e vai ser junto com ela, que vou terminar de escrevê-lo.

isso seria tão pouco pra te descrever tanto.

eu não creio que estou com vontade de chorar feito criança por um amor que ainda tem pouco tempo, mas que tomou conta de meu corpo.

É como se eu te sentisse pulsar dentro, de minhas mãos, meus braços, minhas pernas, meu respirar, meu coração.

Sentir suas vibrações em meu sangue.
o brilho de seu sorriso nos meus olhos
e sua alma presa a minha.

Inserida por brunnakeilasv

Carta aberta para minha filha : Filha, tudo bem? Seu pai aqui. Sei que parece tudo muito estranho pra você já que provavelmente não se lembra de mim, mas tenho certeza que aqui está a pessoa que mais te amou neste mundo ! Eu sei fui ausente, eu parti cedo de mais, escolha minha? Sim ! Mas entenda seu pai. Eu amei você desde seu primeiro choro, eu chorei ! Ver você nascer foi como se estivesse achado a maior pedra de ouro, você é meu bem mais precioso e incrível que pude ganhar e sou muito agradecido a sua mãe por isso!! Filha, eu lutei, tentei mas não conseguir, desistir ⁠depois que tudo que eu mais lutei se foi, eu me sentir desvalorizado, machucado .... Se sentir assim é como você fosse roubado por seu melhor amigo ou irmão?!! Filha meu único sonho realizado foi você... Espero que um dia perdoe seu pai. Eu te amo ❤️.

Inserida por wagner_lins

⁠Esse rosto teu


quero-o eterno na minha jornada

em telas manchadas

traços borrados

em rochas esculpidas

em filmes sem censura



ou nas linhas sujas dos meus contos mais obscenos.

Inserida por adson_guedes

Amalgamei: idealismo, existencialismo, estoicismo e dualismo. Engendrando minha própria filosofia de vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Amor e coragem

Já tive a coragem
De um dia te beijar
Hoje, para minha felicidade
Posso te amar

Em meus braços te seguro
Não desejo mais te soltar
Você não quer mais partir
Apenas me abraçar

Você é meu sorriso
Em todas as situações
Algo especial que conquistei
Para o meu coração

Este verso é de amor
E profunda admiração
És a melhor companhia
Minha realização.

Inserida por GerfesonPensador27

"A culpa não é minha por me apaixonar por você; sua beleza irresistível e seu olhar profundo e intenso são os verdadeiros responsáveis por fazer qualquer um se apaixonar à primeira vista."

Inserida por eraldocosta13

⁠Minha missão nas entranhas do tempo ?

Não trilhar sozinho na mata densa, no caminho coberto de folhas caídas, em direção aos corredores do hospício.

Inserida por adson_guedes

Peço desculpas pela minha mania estúpida de dirigir palavras a você sem a certeza de serem lidas. Apenas desejava afirmar que não posso ser culpado por me apaixonar por você.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ouvi uma música que me levou a um tempo muito distante, época em que, na minha infinita ingenuidade, acreditava não haver maldade no coração das mulheres.

Inserida por Adriano--Silva

Gostaria de entender a essência do seu afeto por mim, que desperta tantos questionamentos em minha mente.

Inserida por eraldocosta13