Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550174 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Arco-íris da minha alma... VC!!

Inserida por daysefigueiredo

É você quem me conduz
Minha guerra minha paz
O abrigo da alma
E a coragem que faz
Nosso sonho se realizar
Vamos lutar Juntos
Nada pode nos vencer
O amor é a fonte
Do nosso poder
E acreditar que um novo dia vai amanhecer
Recriando a luz do sol
Só pra nos aquecer !

Inserida por AudoBispo

A minha vocação é amar!

Inserida por ChiquinhoSousa

Não solte a minha mão, pode ser o momento em que mais preciso de teus abraços, pelo o cruel caminho da impaciência, tu vai embora.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Não sei de que forma deixei, meu amor ficar menor que meu medo, minha coragem ser menor que a minha paixão. Embora sempre soube, que seu lugar é no meu coração.

Inserida por Jelres

O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.

Inserida por S70R

Minha compreensão de você esta acima da minha própria existência

Inserida por Luizagreis

Mil coisas se passaram na minha cabeça, mas aquele beijo calou meus pensamentos e disse tudo.

Inserida por GabrielaStacul

Minha paciência evaporou... Falou, tomou!

Inserida por GabrielaStacul

Evolua minha flor, torne-se uma rosa, mas uma rosa impecável, que já errou e que esta Suscetível a erros e acertos mais que aprendeu e vai continuar aprendendo com a vida.

Inserida por barbaracleide

Meu Deus, minha mente não para.
Parece que vou passar a noite escrevendo.
Há um turbilhão de coisas passando na minha mente.
Sinto-a acelerada, cheias de idéias.
E ate difícil escrever tentando acompanhar
A velocidade do pensamento daí essa letra horrível e ilegível.
Que tal um balão.
Eu e o balão sem rumo no céu onde o vento levar, iríamos.
Ah, sem peso, sem nada. Só eu e o balão.
Nós não precisaríamos de nada.
Nem de comida, nem de bebidas, roupas quentes, nada.
Só eu e o balão e o céu. Imenso, azul, suave, calmo, elétrico, bom.
Um céu bom.
Não um céu que dá medo, de tempestade,
De chuva, de relâmpagos, de trovada. Não.
Só um céu limpinho, azul, calmo, tranqüilo, sereno.
Esse céu, o balão, e eu.

Inserida por FabricioCanalis

Ignoro completamente a dor dos outros.
Não me importa!
A minha é pior!
Meu Deus! Sou tão imaturo!

Inserida por FabricioCanalis

Não gostou de mim? meu amor, vire a cara e sacuda seus pés, Afinal, minha consciência não dá ibope pra cacos de vidros

Inserida por Devassow

Minha loucura...

é alegria para os amigos

exibicionismo para a familia

doença para os desconhecidos

amor para quem eu amo

fé para Deus

Inserida por marcosdellacruz

Óh minha Flor, quando o amor começa a fazer mal
é porque isso já deixou de ser amor. Culpa os outros não
adianta em nada, o problema agora é você, o problema agora é
justamente você entender, entender o que te prende, o que te ama,e o que te faz mal!

Inserida por barbaracleide

E acho que nem Freud explicaria. Pois o que sinto, nem a minha amada imagina.

Inserida por matheusp11

Ao Rei

Obrigada por fazer meu coração disparar
Por evaporar com a minha insônia
Por me fazer dispertar tão bem e sentir seu corpo
Tão próximo ao meu, sem precisar se fundir

Obrigada por compartilhar
Por ser tão raro e tão simples
Por ser tão próximo e igual
E mesmo assim individual e único

Acima de tudo obrigada por aceitar
A atenção e a minha maneira de mostrar que és especial
Por ser ouvinte e discursor
Por acertar as flores....

Obrigada pela noite perfeita
Pela música perfeita
Por ter me dado Amapola para sonhar
E pelo momento mágico ao dançar

Obrigada por essas horas
Pela simplicidade, pela atenção
Por dividir, por emocionar
Por ser vivo, enriquecedor e me fazer sonhar com os olhos bem abertos

Inserida por EsterCruz

Minha hora vai chegar, a vitória vem pra quem vai pra batalha todo dia (...)

Inserida por Ronialves

As lembranças estão me corroendo totalmente, a cada segundo me vem um beijo e momento a minha mente, na verdade isso nunca vai embora, eu que sempre me destraio. E mesmo sabendo que eu não sou o amor da sua vida, como você disse, mesmo sabendo que você não gosta de mim, esse sentimento me persegue de uma forma abissal. Eu queria desabafar contar para alguem, o que eu e você compartilhamos, o que foi dito, mas todas as vezes que tentei a cara deles me assustavam, era como se eu estivesse dizendo bobagem, então guardei pra mim. Eu sei que a distancia que nos persegue é grande, mas isso não me parece importante. Tanto tempo longe, de repente algum tempo perto, me confundiu, porque agora tenho que fingir que não ligo pra isso, mas tenho vontade de dizer que isso me afeta totalmente, eu te amo e isso que costuma importar.

Inserida por luisadutra

Quando precisar de um ombro, o meu estará sempre aqui, quando precisar de uma casa, a minha estará sempre aberta, quando precisar desabafar, meus ouvidos estaram sempre ao dispôr, quando precisar de uma amiga, EU SEMPRE ESTAREI AQUI, pode passar a tempestade que for se a amizade for verdadeira não deixará que o vento a leve!

Inserida por tatigiachetta