Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Bastou olhar seus negros olhos,
bastou tocar a minha mão...
Coração disparou no peito,
dos meus pés, sumiu o chão...
Ah... não tenho dúvidas!
Isso é o que todos chamam "PAIXÃO"
Cika Parolin
À QUEM VIER
A minha próxima mulher, se alguma houver, embora envaidecido e grato pelo carinho que recebo pelo meu trabalho, eu gostaria de por ela ser amado, como homem! Todas as companheiras que tive até agora, conheceram-me pelo que eu fazta, se não pelos meus escritos, pelos programas de rádio que eu apresentava! Elas então chegavam na minha vida, me cercando de carinhos e mimos, como nunca houvera visto outro homem receber ! Mas passávamos no tempo e o desencanto chegava e com ele a inevitável mudança, que acabava por apressar o fim dos relacionamentos! Por isso, meus poemas tem um que de lamento, de eterna busca! Eu apesar dos meus sugestivos 69, ainda tenho esperança e não por eles, de que em algum canto dessa terceira dimensão, está a minha espera, a mulher que me busque, mime e acarinhe, ciente de que a sua frente, está um homem em toda a plenitude da palavra!
odair flores
Te vejo com carinho, te trato com respeito, pois mui grande em mim, é por você a minha admiração, não escondo de mim, o desejo em te encontrar, descobrir em sua pele o toque do paraiso.
Sonho com o momento de sentir o perfume das rosas silvestre que emanam dos seus cabelos sedosos.
Sei que valerá a pena cada sonho vivido em meus pensamentos; pois minhas intenções nunca foram ou será, para te deixar constrangida ou envergonhada, na verdade, quero que se sinta amada de uma maneira única, de forma singular, nem todos os dias lhe desejarei "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite", mais acredite que sempre desejarei a sua felicidade acompanhada da sua amizade
Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim. Porque não importa o local, seja "Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê", eu só quero envelhecer o teu lado, e demonstrar todos os dias o motivo pelo qual eu a amo tanto
Vivo constantemente anestesiando meu coração para que ele não possa sofrer tanto com a dor da minha solidão.
"Totalmente apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, sem direção, procurando achar o caminho certo..."
Já me dizia a minha tia
filho tu ganha resposabilidade
para não teres que depender
da nossa sociedade.
Hoje, especialmente hoje, não sei, estou me sentindo tão sexy.
Deve ser minha roupa nova nova. Minhas pantufas estão meio apertadas, mas combinam com minha bermuda e minha camisa social.
A harmonia do vestuário é que conta.
Minha aparência é uma coisa
Já a minh'alma é .... O que reflete-se além de mim.
Ela é o meu "EU" verdadeiro dentro de uma casa
Pequena.
Você quer ser minha namorada?
Pergunta que se faz, para quem se gosta. Namorada é pouco quando se quer
alguém, depois de tantos enganos tidos. Não quero uma namorada, quero uma
mulher,amiga, companheira, que dialogue, que a conversa não termine no capítulo
da novela. Uma mulher amante, mas amante no duro,que de de si ao seu homem.
Depois disso,a companheira que aconselha, pondera, sabe ouvir, e sabe conduzir
a quem ama ao lado certo.
O homem fala namorada, mas na realidade ele quer é ter junto a si, aquele pedaço
dele, que resumindo , é o seu todo.
(Roldão Aires)
"Pensei que a dor de perder você era só na minha alma, mas descobri que o meu coração, que também era seu, sofreu muito mais; então sofreu eu, sofreu você, sofreu nós dois"
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
