Que Saudade dos meus 15 anos
Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.
Eu sou verdadeiro e fiel aos meus amigos, logo espero que eles também sejam verdadeiros e fiéis a mim.
Confiar em outra pessoa é um dos meus maiores traumas, mas eu o deixei de lado para confiar em você.
Aprendi com Michael Corleone que eu não posso odiar meus inimigos, porque isso pode afetar meu julgamento. Mas se eu pudesse eu extirparia essa raça comunista da face da terra. Miseráveis! Canalhas!
Eu me iludi quando pensei que, ao ingressar no glorioso Exército Brasileiro, os meus familiares e amigos sentiriam mais orgulho de mim do que eu mesmo.
O orgulho deles por mim não foi superior ao meu, muito menos compatível... Foi extremamente inferior ao orgulho que eu sentia por mim.
Foi um balde de água fria pra mim.
O que motivou o meu ingresso nas fileiras do glorioso Exército, foram os meus interesses pessoais. E o salário foi o último deles.
Por mais que eu tente esquecer você, meu coração insiste em esperar mais um pouco. Quando fecho meus olhos eu posso te sentir perto de mim, eu posso sentir o calor do seu abraço. Em meus sonhos você sempre está presente. Seu sorriso ilumina a escuridão em minha volta, me fazendo enxergar o caminho que devo seguir. Quando eu estou sem esperanças, você me faz acreditar novamente. Quando eu me canso, você me faz ter forças. Diga que estará aqui pra me abraçar quando eu acordar? Diga que me amará para sempre? É só isso que eu quero ouvir de você agora.
Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."
Com meus sonhos no bolso, vou seguindo meu caminho. Tentando consertar meu erros, vivendo e aprendendo. Sem arrependimentos e sem medo. Sei que estou no caminho certo.
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
Se lembra dos meus sonhos? Guardei todos pra te mostrar. Se lembra dos meus momentos? Abri um espaço entre eles pra você participar. Se lembra do meu jeito? Mudei-o pra te agradar. Se lembra do meu carinho? Aumentei-o pra te alegrar. Se lembra do meu coração? O arranquei e enterrei, pra nunca mais nele você ficar.
Eu tentei tirá-lo da minha memória. Tentei enterrá-lo de vez. Mas as lágrimas dos meus olhos me mostraram que eu não poderia deixar de amar quem um dia eu muito amei.
É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
