Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87613 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Quando tento ocultar meus desejos minha pele arrepia diante dos teus olhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Faço porque sinto, ou sinto porque faço? Meus sentimentos me transformam ou eu transformo meus sentimentos? Todos, tudo.

Inserida por LauraCabeda

Nem o tempo há de me fazer esquecê-la, nem a distância para tirá-la dos meus pensamentos e ninguém vai substituí-la aqui... no meu coração.

Inserida por wellingtonk

Estar pertinho de você
me da paz, silencia meus medos
e transborda minha vida de alegrias.

Inserida por venusbabi

Quer conversar comigo? Vamos conversar! Mas lembre-se: Os meus conselhos serão em cima dos seus desabafos. Se você me contar algo puxando p/ seu lado, tirando a sua culpa. Tempo perdido de conversa! Porque eu estarei dando respostas em cima das suas mentiras e te alimentando para que erre novamente

Inserida por clarique07

Minha cruz, meus defeitos
Minhas histórias, meus tropeços
Estou disposto a seguir em frente
Não me importa o preço

Cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão

Inimigos não me param
Até por que sou meu maior mal
Maltratado pela própria mente
Sou meu inimigo mortal

Terceiros vem e vão
Alguns ferem meu corpo
Outros meu coração

A cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão

Inserida por AlexVeloso

sua opinião não muda meus sonhos

Inserida por Madsondeleon

Eu escrevia dias e noites sem para pensando que algum dia ou alguma hora você iria cair aos meus braços dizendo:
-Eu te amo...

Inserida por Bobolota

Vou dormir porque tem mais ação nos meus sonhos do que na vida real.

Inserida por MartinsLary

É da tua boca o oásis, de onde surge a sonhada árvore dos meus beijos e brota o manancial das minhas poesias...

Você esta em todas as minhas orações e pensamentos, vamos voltar a viver bons momentos como jamais vivemos um dia...

Pois você faz parte das minhas alegrias, e no momentos que estamos separados, sinto um grande vazio, como um litoral sem ondas e um interior sem rio...

Inserida por MarcusBraga

"Não sou a mesma de ontem ....aprendi com meus erros ,posso ter me tornado ruim ou melhor ...mas o que importa é que mudei"

Inserida por MayRodrigues98

Carta de Despedida

Quando você acordar,
Não espere meus olhos em sua direção
Oh baby, uma noite não pode me mudar.

Inserida por FelipeCosta4

Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu não vou mudar o que sou, nem se você pedir.
Você vem, brinca com meus sentimentos, vai embora, e depois volta como se nada estivesse acontecido.
Só que já chega meu amor, eu cansei! Não quero mais saber, não quero mais te ver, não quero mais ficar. E quando você se arrepender, não venha me procurar .. Pois estarei longe, aonde o seu pensamento jamais possa chegar ..

Inserida por EleenM

Eu vou ser forte, mesmo se tudo der errado. Vou ser leal comigo mesma e fiel aos meus valores. Mas tem uma coisa que eu não vou fazer: desistir. Não vou abrir mão dos meus sonhos, muito menos das promessas que Deus tem pra mim. Ainda que eu esteja no escuro, vou acreditar que existe uma luz que me espera. Adversidade, por favor, não insista, pq eu não vou desistir. Eu decido ser forte, eu decido gerenciar a minha própria vida, eu decido seguir em frente. Eu sempre soube que não seria fácil, mas sou movida a desafios, e vou encarar com coragem a minha luta. Problema é pra ser encarado de frente, jogar pra debaixo do tapete o que tem urgência não resolve, e aprendi que paliativo não muda circunstancias reais. A boa notícia pra minha vida sempre foi a de que não estou sozinha nunca. Pq Deus tem sido generoso comigo. Sinto o amor de Deus por mim nos detalhes, mesmo sem eu merecer. Prefiro potencializar meus pontos fortes, focar no que eu tenho e posso fazer. Eu decido ser feliz. Mais um ciclo fechado... Por gentileza, o próximo! ;)

Inserida por megglima

As vezes sorrir pelas coisas mais bobas, me faz esquecer dos meus problemas. ;3

Inserida por SrWalker

Jamais permito que meus erros me impeçam de continuar olhando pra frente com perseverança e determinação, mesmo tropeçando e errando, vou seguir o caminho que tenho que trilhar. ;)

Inserida por megglima

Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.

Inserida por gabrielaculler

As palavras que saem de minha boca são puras e verdadeiras

Meus lábios se movimentam e lhe dão motivação!

Inserida por nandochini

EU DEIXO QUE O UNIVERSO CUIDE DOS DETALHES DOS MEUS DESEJOS..3X.

Inserida por bridahmistica2