Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87432 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Vivo das lembranças, dos amigos, de meu pai, de meus avós, de meu bisavô. da minha bisavó, das minhas tias avós, primos de segundo e terceiro graus, da minha sogra (minha mãezinha), todos falecidos e como é bom. Em relação às minhas sobrinhas, sobrinhos, netos e todas as crianças que não podem me ver e logo sorriem, não faço idéia de como irei influenciar. Tomara, também deixe lembranças que os fortaleça nas horas difíceis.

Inserida por esthercontente

DEITADO NO TRAVISEIRO FEICHO OS OLHOS POR APENAS UM segundo PARA TENTA REFLETIR EM MEUS ERROS ...

Inserida por KauanOlivera

Vocês sempre me vêem sorrindo mais não sabe o que estou passando, não sabe sobre meus sentimentos, não sabe sobre minha vida sabe apenas meu nome, minha idade e onde moro, então não vem me julgando pq tenho esse sorriso pq sou divertido(a), conheça minha história conheça meu sentimento para depois sair falando de mim, eu so to querendo viver ser feliz e nada mais, será que isso é pedir demais pra quem tanto sofreu ? Acho que não, me deixa viver, deixa eu ser feliz (:

Inserida por GuttoCamargo

Já más poderia descrever em palavras meus sentimentos por você, por que as palavras não são possíveis para descrever sentimentos inexplicáveis...

Inserida por johnsouza

E quando eu te sinto em meus braços, o mundo já não tem mais importância.

Inserida por Pagnan

Porque temer meus irmãos se o que nos espera é a simples e a completa e verdadeira Liberdade jamais sentida pela humanidade? Estamos a caminho da grande festa, da festa cósmica onde deixamos de sermos um para sermos todos. O quão maravilhoso e PERFEITO é esse encontro. A festa mais brilhante, mais repleta de reconhecimentos eternos e de explosões de puro amor, onde só caberá felicidade absoluta. Deixaremos de ser pequenos lagos, para tornarmos definitivamente um só e imenso OCEANO. Esqueça as dúvidas e receios, aquiete sua mente e apenas escute seu coração... Vamos Aceitar a plenitude de apenas sermos quem realmente somos e nos entregarmos ao Uno. Eu aceito, eu confio, eu sou grata, e tomo aqui e agora a minha decisão: Eu me entrego ao colo de Deus... E você?

Inserida por JackelineGadotti

"CORRENTES IMAGINÁRIAS"

"Hoje, os teus
Amanhã, os meus
São, assim, os versos que escrevo
Enquanto presa aos teus olhos
Perco a chance de olhar pra mim mesma
Eu que tanto sonhei com voos altos
Sinto que me prendo em gaiolas imaginárias
Em crises de uma cegueira sem toque
Se coragem me faltar
Ainda sobra a chance da ferrugem cumprir o seu papel
Ora ou outra, livrar-me-ei das correntes
Correntes da ilusão, correntes sem porquê...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Não consigo exclarecer meus medos pois neles estão meus sonhos!

Inserida por vitoralves66

Voando em meus pensamentos, vasculhando por todos os cantos de minha mente a procura de memórias,
procurando aquele sentimentimento, aquele minuto, aquele lapso de paixão passageira,o abraço,o toque ,o sorriso ... revirando tudo dentro do baú empoeirado,
uma pequena caixa para guardar você.

Inserida por NayFrancine

Meus sonhos estão
distantes da onde estou.
Parece que não vou
chegar tão longe.
Planejei tudo de cima e ir embora seria cair.
Desenhei um mundo de dentro,e agora não consigo sair.

Inserida por dairini

Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que eu criei com a mente. Quando a gente encara a noite como o dia da alma, muitas coisas mudam de significado. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova de onde estive, por onde caminhei.

Inserida por cellomenezes

Existe uma estrada sob os meus pés. Ela termina toda vez que chego em casa, tarde da noite. O que vejo após a derradeira parada, é o fim desse chão. Se eu prosseguir em minha caminhada, ignorando quaisquer placas de sinalização e advertências verbais de amigos, sou engolido por esse infinito precipício.

E eu não paro.

A queda, até o momento, não parece ruim, embora eu não negue que me incomoda não saber quando me chocarei com o chão. O ar, utilizei todo ele na tentativa de gritar. Ninguém ouve. Não daqui, onde estou. Eu poderia ficar sentado à borda desse penhasco, observando todos os que, caminhando ao meu lado, decidiram encerrar ali suas jornadas. Desobedeço… sempre. E, uma vez sem ar, resta a mim conferir se me calarei com o impacto ou por apneia. Ansiedade?

E eu não paro.

E quem tentou me seguir ficou pelo caminho, por medo de um ou outro precipício. “O que é que tem ali?”. Antes de me fazer essa pergunta, já me encontro lá.

Inserida por cellomenezes

"SEM MEDO"

"Luzes ao longo da estrada
Me encandeiam a visão, bambeiam os meus passos
De repente, uma sombra ao fim
Antes mesmo de me dar conta
Você se aproxima e me põe nos seus braços
Eu, que desacreditei em todos os carinhos
Hoje, me entrego, livre de qualquer receio
As buzinas, os faróis, a fumaça
Já não vejo mais nada ao meu redor
Porque quando você me abraça
O meu mundo pára, e o que era pequeno já não existe mais
E não me importa saber se será pra sempre
O que você me faz sentir já é o suficiente
Pra que, um dia, eu possa dizer que provei
O sabor que é amar sem medo".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Um dia me disseram pra correr atrás dos meus sonhos. Mas quando corri pra você, você estava longe.

Inserida por IvanaAquino

E as minhas armas são meus pensamentos, enquanto caminho insistente em direção ao meu norte, minhas cicatrizes são pegadas na areia que o mar se encarrega de apagar, como o sol tardando o anoitecer, perduro atrás de um amanhã que sonhei hoje..

Inserida por frasesuol

Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.

Inserida por Thaynaamanda

"Sempre que os meus olhos abrem, só queria ver o mesmo que vejo, quando estão fechados!"

Inserida por ze20

“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina precisa para uma viagem.” (Revista Elle Girl, 04/03/04)

Inserida por Malluh15

“Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui”
(Revista Atrevida, 07/03)

Inserida por Malluh15

Que Deus perdoe meus erros, mas de forma a não mais comete-los e nem apontar quem faça o mesmo que fiz!

Inserida por caroldeandrade