Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87163 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Posso futuramente não ser conhecido pelos meus feitos
E até ser esquecido por todos.
E ninguém nunca ter ouvido falar da minha história.
Mas, antes ser esquecido pelos homens, do que nunca ser lembrado por Deus.

Inserida por WDeRibeiro

Fecho os meus olhos e vejo o brilho de seus olhos, sinto seu cheiro, sinto o toque de seus lábios nos meus, sinto meu coração pulsar mais forte, sinto me encorajado para continuar segundo em frente para te sentir o mais rápido possível.

Inserida por Dieyson

Palavras... apenas palavras...
Mas quanto poder guardam em si!
Meus versos, sagrados ou profanos,
podem ser lagos serenos
ou encapelados oceanos.

Inserida por Prosenverso

Enquanto eu sonhar eu avivo os sonhos dos meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro

E quando Jesus o filho de Deus passou por mim, Ele olhou direto através de meus olhos, e a escuridão não pode mais se esconder.

Inserida por papoqueedifica

Eu fecho os meus olhos e imagino a toalha de banho, qual levanta-se ao toque muscular de seu intrínseco libido e então; uma insana fome me vêm.

Inserida por erika_gasbarro

essa noite fui longe nos meus pensamentos essa e minha liberdade unica que tenho

colecionar os meus pensamentos já não tenho

Os assuntos sobre os quais tenho opiniões claras e definidas são aqueles de que tratei nos meus LIVROS E CURSOS DE FILOSOFIA. No resto, ou tenho opiniões casuais, relativas e provisórias, ou não tenho nenhuma. Enfatizando psicoticamente esta parte e suprimindo sistematicamente o conteúdo da minha obra filosófica, o jornalismo marrom-cocô da Fôia, da Veja etc. cria em torno da mim um farelo de malentendidos, dando a impressão de que essa poeira fecal de sua invenção é o 'pensamento do Olavo de Carvalho'.

Inserida por LEandRO_ALissON

Fossem os meus olhos lestos para se arredarem de cena... deixando o teu olhar em palco, livrando-me da dura tragédia que foi amar-te.

Inserida por MariaFatimaSoares

A beleza de Mãe Natureza!
Um suspiro eu dou, meus olhos se marejam em emoção e gratidão, quanta beleza posso sorrir, quantos detalhes para amar, no silêncio escuto as batidas de Gaya que sincronizam com o meu tambor interno, meu coração, caminho sempre dando um passo de cada vez.
Há alguns momentos que me sento, me deito e observo com o olhar curioso quase infantil. Mil vidas seria preciso para poder apreciar tamanha beleza de encanto.
Sim, sou abençoada pelo olhar, sei que ela me olha amorosa da mesma forma e se encanta com o meu caminhar, com a minha evolução.
Dou outra pausa, um pássaro, um canário amarelo vem amoroso, se mostra faceiro, se encanta e quase sorri com seu biquinho de canto, assovio retribuo desafinada e ele quase gargalha, mexe a pequena cabeça de um lado para outro e não desiste de mim. Sou parte desta criação divina, tenho tanto para aprender e viver, cada pedacinho deste paraíso esculpidos pelos olhos de Deus, cada cantinho com sua história, com seu toque e firmeza. Na luz que ilumina meus passos, caminho certeira. Os seres invisíveis me acompanham e observam, talvez eles tenham que aprender também sobre a humanidade, deve ser curioso para eles ver e sentir que precisamos comer, respirar, descansar.... É... eu sei parece loucura, mas não É.... para mim é tão real que enxuga as lágrimas de gratidão que escorrem do meu rosto, me deito e me deleito no colo de minha Mãe, a única que tenho... minha Mãe Natureza, espero baixinho seu toque, e sinto a sensação mais amorosa que se pode sentir... bem pertinho um balé das borboletas... elas dançam e sorri, apenas aprecio e novamente sinto: só sinto! Adormeço neste colo, e vivencio tudo dentro de mim. retorno e agradeço.... tudo o que senti e que vivi! Tamanha é minha gratidão por poder ser parte deste todo, de ser uma das integrantes da natureza. Todos somos partes, alguns ainda permanecem adormecidos, outros despertam e tantos outras já despertaram... e assim continuo minha caminhada de amor. E como sempre digo aos meus grupos, se pudesse ensinar apenas uma coisa a todas as pessoas do mundo, ensinaria a gratidão, pois ela é o portal de tudo!
Amo e luz!
Gratidão sempre 🦋🦋🦋

Inserida por giovanabarbosac

Meus pensamentos vão tão profundo que às vzs nem eu me acho.

Inserida por patricialeorah

Uma lágrima de dor noite a dentro, meu peito aprisiona a vontade de gritar, meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira; dentro de mim uma guerra de sentimentos, meus ouvidos ainda escuta o som da sua voz uma música lenta suave É fato que a madrugada se arrasta para dentro de mim. "Vivíamos como a noite e o dia, quando um silenciosamente chegava, sorrateiramente o outro saia".Você não sabe, mais estive esses dias com a lua. Perguntei-lhe sobre sentimentos; Pedi-lhe inúmeros conselhos
Dirigi-lhe perguntas sobre amor
Sobre paixões proibidas, sobre a dor. Fiz a ela confidências
Contei-lhe do meu amor por você Ela me contou que' O sol e a lua tiveram um atrito por causa de um encontro marcado ele veio esperou o dia inteiro ela chegou demasiada mente atrasada já era noite. Sendo assim Não conversam mais, agora
Quando um chega, o outro se vai,por um instante se olham mais cada um tem seu compromisso. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

abri mão do orgulho.

esvaíram-se
palavras e atitudes
que eu suprimia.

entre meus dedos
agora há espaço

para entrelaçar
sua mão na minha.

Inserida por DanielBrito41

CORAÇÃO ATEMPORAL: O TEMPO?

Meu tempo...
Que não sabe dos meus escritos,
Nem mesmo quem realmente sou!
Por passar tão depressa na vida.

Por que não tenho tempo,
Se é uma questão de oportunidade?
E quem faz ter a calma,
É quem vive encharcado de paz.

Tempo não seria uma quietude?
Um caderno com pequenas frases?
Uma paraíso na verdade?
Ou uma simples e bela morada?

Será um coração atemporal?
No qual não é cronológico,
E na profundidade de alma,
Revela ser o TEMPO!

Inserida por ricardo_oliveira_1

Aquele loirinho dono dos meus sonhos


Talvez tenha sido o tom da sua pele albina ou os olhos verdes. Não tenho certeza. A única coisa que eu sei é que você é meu Amor Platônico favorito, ou como eu gosto de chamar: MEU AMOR DE VERÃO NO INVERNO.

O anoitecer é a minha segunda parte favorita do dia. É quando eu posso ficar deitada na rede escutando Ivo Mozart, imaginado como seria a gente juntos. E claro, aproveitar para dá uma olhadinha no perfil do Facebook de seus familiares e amigos para ver seu eu descubro algo útil para as minhas fantasias.

Sabe qual é a parte favorita do meu dia? A hora de ir dormir, que é quando eu finalmente te encontro. Em cada sonho você apronta algo novo que é capaz de me deixar louquinha de amor. Ai se você soubesse como foi bom o nosso beijo no quintal da minha casa.



E quando te encontro fora dos meus sonhos, me finjo de morta. Não abro a boca. Vai que você descobre tudo que passa aqui dentro de mim.

Eu sabia que você seria um problema, garoto. Desde a primeira vez que eu te vi. Não por ser quem você é, mas pela sensação que você casou em mim. Eu sei que não deveria, mas não tinha como resistir. Logo eu que sempre tive uma quedinha por loirinhos.

O seu mundo movia muito rápido e você vivia intensivamente. Talvez você soubesse desde a primeira vez que meu viu, que eu não conseguiria resistir por muito tempo. Eu era uma presa fácil. Não precisaria de muito esforço para você me capturar

Inserida por amandaguerini

Destino Incerto

No dia em que meus olhos perderem o brilho,
Você poderá estar ao meu lado,
Porém, não estará comigo.
É assim que você quer?
Oh! Não era como imaginei.
Não era assim que acontecia nos meus sonhos.
Você ainda se lembra de tudo que eu disse?
Já nada mais importa, não é?
Quero forças pra seguir em frente.
Não vejo a luz.
Perdido nessa imensidão.
Grito para que me ouçam,
E percebo que mesmo calado, assim o faço.
Se essa é a sua vontade, um dia te verei feliz.
E nesse dia quero estar bem,
Te abraçar e me alegrar contigo,
Vendo o que seria meu futuro nas mãos de outro.
Meus sonhos não eram esses.
O que está acontecendo?
Sinto você aqui, mas não comigo.
Estou perdido no escuro.
Apareça, oh estrelas...
Guiem-me até o sol.
Oh! Tudo perdeu o brilho.

Inserida por DanielAvancini

Tenho muitos defeitos, contudo os meus defeitos não nasceram para serem louvados numa sociedade corrupta.

Inserida por AntonioPrates

Todos meus amigos conhecem-me melhor que eu, eles são meus júris repreender os erros que tenho é o meu troféu.

Inserida por byfonico_worstrapper

Meus manos me motivam e eu não posso quebrar a rotina, tenho que transmitir espírito de energia. Porque nem toda varinha mágica tem magia tem vezes que é só uma aparência não se iluda.

Inserida por byfonico_worstrapper