Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87160 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Missão de vida:
Fortalecer meus pontos fracos e lutar para manter os fortes!

Inserida por ElidaJeronimo

Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.

Inserida por HLops

Silêncio aos meus ouvidos, esse é o grito que eu preciso escutar.

Inserida por mirandajosy

Meu passatempo predileto são minhas poesias minhas frases e também meus versos.

Inserida por leilaboas

A solidão dos meus dias carregam o peso desse universo
As minhas memórias podem me sufocar e eu posso expressá-las por um verso
Agora tudo parece novo e surpreendente
Eu já sei que está prestes a acontecer uma explosão no meu consciente
O que causou tudo isso? Sei que o certo é falar, mas também sei que ninguém entende
Talvez isso tudo só tenha um fim
Quando se acalmar o turbilhão que está dentro de mim.

Inserida por Anonima_versos

Senta aqui
Perto de mim
Olhe nos meus olhos
Me dê suas mãos
Agora é só eu e você
Não tem ninguém aqui
Além de nós, estamos sós
Por que seus lábios estão secos?
Por que seus olhos estão molhados?
Deveriam estar ao contrário.
Eu venho pra ti ouvir
Sentir o que você sentiu
Conte-me o que passou
O quanto a vida te maltratou;
Conte-me o que viveu
O quanto você padeceu
Conte me o que descobriu
O quanto você sorriu
Conte-me dos seus amores
Me fale dos amantes
Como está seu coração?
Sofre alguma paixão?
Não precisa chorar
Eu vou aqui estar
Sempre que você precisar.

Inserida por martha_silveira

O ULTIMO ADEUS

Não sei como iniciar estas palavras, meus lábios não conseguem acompanhar o raciocínio e descrever perfeitamente aquilo que pretendo demonstrar, mais tento me expressar de forma objetiva, e com essas leves letras quero que carregue contigo sempre a certeza que eu daria até uma eternidade para te tocar, porque eu sei que você sente de alguma forma algo que se assemelha ao inexplicável, igual aos meus próprios sentimentos... Você, é o mais próximo do céu que eu pude alcançar, porém, não posso permanecer aqui, neste mundo, travado e atrapalhando a sua própria evolução de vida. Com isso, portanto, deverei ir agora, e tudo que eu posso provar e carregar comigo, é os momentos que me fizeram sentir as batidas do coração e respirar a sua respiração na minha. Eu sábia que este momento chegaria, mais cedo ou mais tarde, e enfim chegou, acabou, por mais que eu não queira, a escuridão da noite chegou, a neblina retornou, e atormentará sem exceções, deixarei de pensar que um dia fui realmente liberto das correntes do mundo, embora, nunca quis o mundo me enxergasse, sempre fui invisível aos olhos insensíveis, aos outros, porque nenhum deles nunca entenderiam a minha essência. Nem tudo é feito para ser quebrado, mas, por sua vontade hoje corto minhas asas e regresso ao fundo, deixando de voar para poder te deixar livre.
Não poderei lutar contra as lágrimas que virão, ou o momento da verdade em mentiras que o mundo trás, nos filmes tudo parece perfeito, mas, acordo do sono e sangro apenas para saber que estou vivo e a realidade bateu na porta.

Chegou a hora do adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. Somente resta aceitar, tentar entender e fazer estampar o luto no coração. Devemos procurar aceitar a realidade e conviver com a saudade, a falta e o vazio. Quem sabe amanhã não reencontramos, quem sabe em outra vida, não sei ao certo, do futuro só resta a esperança.
Entretanto, prefiro deixar-me morrer, do que ver-te atordoada, ou pensar que pude te fazer sofrer, não é minha intensão, pois fui criado apenas para dar o amor, e não a dor... infelizmente algumas ações são intensas e perdemos a noção das consequências, justamente pelo fato de ser puro, carregar a inocência e querer ser apenas amor.

Acredito que a vida é igual à intensidade que vivemos o amor, por este motivo, sou intenso, embora as imprecauções bloqueiem muitos momentos, por justamente estes motivos, torno-me apenas simples lembrança, e por exatamente isso, momento tão temido vem bater na minha porta para apunhalar a dor, cortar sem piedade e gritar adeus... é extremamente gritante a dor, ter que encarar esta despedida, não existe explicação mundana para explanar este sentimento.

Adeus! Eu não estarei mais entre mundos, esse será o último sopro de tristeza da minha parte que até poderá lhe fazer deixar lagrimas cair, mas carregue apenas o sentimento dentro do coração em saber que um dia existi.

Que a minha alma encontre a paz tão merecida entre aqueles que fizeram a diferença, sentirão a pureza e pelo mundo perdeu-se e deixou de voar. Me despeço, com a certeza de que guardarei você em meu coração. Partirei na verdade, não se lamente. Pode chorar se sentir vontade, purifica a alma, lava o espirito e renasce a esperança, mas, não desperdice muitas lágrimas.
Guarde lembranças, sorrisos, abraços, momentos que pareceram eternos. Tente lembrar de algumas brigas. Mas só daquelas em que nos reconciliamos.
Sorria das piadas que fiz. Mas esqueça das feridas que abri em você. Lembre-se que fui humano. Amei humanamente o quanto pude. Vivi humanamente enquanto pude.
E errei mais do que gostaria. Mesmo assim, embora doloroso, para o seu bem, tenho que ir. Terei mesmo que ir... mas levarei pedaços de você comigo, deixarei pedaços meus com você. Quando quiser me encontrar, olhe para o céu, reflita, procure o criador entre as nuvens, você não o verá, mas eu estarei te observando. O simples fato de você procurar por Ele, fará Minh ‘alma feliz.

Por fim, se em algum momento uma chuva fina vier a banhar teu semblante, saiba que será o criador atendendo meu pedido, derramando em você todo o amor de meu coração para sussurrar discretamente: Eu ainda existo e penso em você.

Inserida por brunosaraiva

Nunca pensei em ser poeta
porém seu amor me tocou
estremeceu meu coração
abalando meus dedos
que tocava apenas as cordas de um violão

Fizeste então com que desejasse
a tal habilidade
de escrever para ti
os mais belos poemas de amor
com a pena de um escritor

Te amo!

Inserida por niviarodrigues

Meus pensamentos minhas ideias, pensadas é analisadas por mim mesmo.

Inserida por bpGilvanSantos

Mesmo que a penumbra perturbe os meus olhos, mesmo que a dor fraqueja os meus passos, não temerei, porque minha fé está centrada no meu Criador. O meu resplendor está na sua graça e somente nEle encontro vigor!

Inserida por FredLima

“Ande um dia,
sobre meus pés,
para saber como é ...
Uma questão de manter
a mente quieta a coluna ereta,
num instante;
Tudo é diferente! ”

Inserida por vi_pomarinos

Há dias em que a lua faz parte de meus sonhos.

Inserida por clecia_santos

Escrevi com a minha mente, por meio dos meus pensamentos e com a minha mão fiz a tradução.

Inserida por Adeltofidelino

Usufluí da minha caneta cor preta, para expressar os meus sentimentos numa folha branca que consta em livro que significa não ao racismo.

Inserida por Adeltofidelino

Que mundo vasto ...
Eu fico olhando da janela
Meus olhos brilham
Minha alma canta
Meu coração pula
Meu sangue ferve
É pura eletricidade.
Eu eu sei o quero, e nessa ânsia do querer,
eu vou conquistando com todo meu amor!
Cuidando e valorizando!

Inserida por vamosamor

Os meus maiores conflitos acontecem dentro de mim.

Inserida por ThayssaB_raghfonss

Era a criatura mais adorável que meus olhos já tinham visto, ele era perfeito, seus cabelos eram lindos, porém seu coração era tão podre ao ponto de conseguir me magoar

Inserida por ester_sousa_1

A solidão tornou-se minha única companheira, meus pensamentos já não são tão claros, minhas forças para lutar estão se desvairando a cada dia e já não consigo mais ser quem já fui.

Inserida por willcgd

Olhes nos meus olhos, por favor,
só assim perceberás o que dizem,
eles falam silenciosamente,
chamando-te de meu amor...

Inserida por neusamarilda

DEFEITOS

É isso. Talvez eu seja intensa de mais, principalmente em aflorar meus defeitos. Talvez essa seja a maneira rude do meu íntimo gritar para o mundo que me ouçam. Talvez seja minha má educação enrustida em demasiadas formas de expressão desagradáveis para os ouvidos dos demais e pouco conhecidas por mim. Talvez o meu lado torto não seja favorável para manter algo, mas é forte o bastante para entender os defeitos de outro alguém. Talvez essa gritante forma exagerada de oratória simplista e rasteira, seja inapreciável ao ponto de tornar a vivência ao meu lado indesejada. Talvez seja isso, talvez seja um turbilhão de outras sensação que despertam o pior do meu interior num piscar de olhos, ao respirar, sem nem se quer ao menos respeitar a dignidade do meu eu sem esses benditos defeitos. Ora são transparentes de mais e inibem todo o resto que sobra em mim. Ora são fortes de mais e me obrigam a ser por inteiro apenas eles. Ora são detestados de mais e me fazem parecer uma tola querendo vê-los de uma forma diferente, sem preconceitos. São rudes comigo mesmo e me nocauteiam num ringue sem fim. Poderiam ser humildes e passageiros, mas toda vez que exalados, insistem em fazer de mim uma foragida do meu próprio eu, sem abraços para acolher, sem palavras para acalmar, sem nenhuma dignidade para fazer os outros entenderem que é só uma pequena parte minha. Ainda existe todo o resto que está ali, lutando incansavelmente para ser notado...

Inserida por joselaine_oliveira