Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 88022 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Quando decidí me decepcionar com os erros alheios; percebí que passei desapercebido dos meus.

Inserida por Marivaldodinho

De tão sortidos que são meus sorrisos pra você, eles são seus. Os meus lábios falam por mim, vivem por ti. Encontro-lhe sempre em meus ventos, e não sei viver sem isso, sem o seu amor.

Inserida por orlandoiacov

Verdade?

Mundo de ilusões.
Só você é real,
Nos meus sonhos.

Inserida por FrancismarPLeal

Os meus pensamentos não são os seus pensamentos e o seus pensamentos não são os meus pensamentos. E isto, acredite! É tão bom. Acostume-se!

Inserida por GilNunes

Serei pai dos meus ideais, e os sustentarei com a minha honra.

Inserida por Markia

Como é que um dia eu pude segurar meu mundo em meus braços , e deixei escapá-lo ? O que peço a Deus é uma nova chance de poder segurar ele de volta !

Inserida por miih-pereira

Por quê meus sonhos, minhas vontades, parece ser tão difícil de se realizar?
Por quê para algumas pessoas a vida parece ser fácil, e para outras, tão difícil?
Será que a sorte existe mesmo? Que por razão do destino umas nasce com mais sorte que as outras?
Por quê tem pessoas que parece ser completas, e outras não?
Por quê existe esse vazio dentro de mim?
A todo momento parece faltar algo na minha vida, parece que por mais que estou rodeada de pessoas sempre falta alguma coisa!
Esse vazio que assombra dentro de mim, me deixa sem rumo, sempre em busca de algo,que eu não sei o que é!

Inserida por ludmilavaz

POEMA
Naquele lindo poema que te recitei
neles todos os meus sentimentos coloquei.
Para que sempre possa se lembrar
dos belos momentos que juntos viemos a traçar.
Do meu amor por ti jamais deve esquecer
pois em meu coração ele sempre estará dedicado a você.
Apesar dos desafios que estão por vir
meu amor por ti jamais deixará de existir..

Inserida por Lucciel

Ela: Qual é o tamanho do seu amor por mim?
Ele: Acho que é do tamanho dos meus braços.
Ela: Mas você disse que era do tamanho do
mundo…
Ele: Sim. Pois quando eu te abraço, meus braços
conseguem segurar o mundo. E meu mundo é você.

Inserida por novemberain

Pensei que não, mas meus olhos ainda brilham quando eu te vejo de perto... Como eu sei? Eu vejo o reflexo dos meus nos teus...

Inserida por CarolineAmerico

Todos os meus pensamentos só me levam a você, nossos abraços, beijos, olhares e sorrisos, tudo isso só me lembram você

Inserida por ErickSmoke

Pelo menos eu te abraço em meus sonhos.

Inserida por ThunderBolt

Você sempre acaba estragando meus dias, mas eu me sentiria pior se você não estivesse neles

Inserida por carolinevargas09

Um brinde com meus personagens

Especialmente agora, meus personagens vieram jantar. E todos, diante de mim, como num ato sentimental de reencontro, erguem seus brindes naquelas mesmas taças em que sempre sorvo o fel. O fel que contém o sêmen da poesia. Cumprimento a cada um, abraçando e beijando, alegre pela sua participação empírica em tantos partos dolorosos que me fazem poetisa. Junto com cada um cumpro meu projeto de vida: os meus livros.

Muitas vezes atiro longe o meu ópio e mergulho em subterrãneos escuros. Entrego minha alma às contrações dos versos, sem anestesia, sem analgésicos, que os deformam... E eles (meus personagens) estão "ali", inquietos, sofrendo junto comigo, sentindo os dissabores, a perplexidade ante o imutável que a vida impõe a minha sensibilidade plena de líricos espantos. E como eu, eles não têm escola, pois para quem tem sede de poesia, estes detalhes não contam. Bastam-nos as sensações, o inesperado das imagens, o ápice e o desfecho sempre surpeendentes que falam direto à alma.

Especialmente, agora, para a glória da poesia, faça-se a eternidade! - é o que eu brindo com meus personagens. Porque eu creio no sol que mora no fundo da minha alma, que me traz sempre de volta à minha eterna busca.

Inserida por Rose05

Vejo, mas quero fazer-me míope para ser vítima
do engano que tenta consternar meus pensamentos!

Inserida por Weykman

Hoje posso te garantir que não sou como antes, ainda sou insegura, ainda tenho meus defeitos e venetas de praxe, confesso que ainda tenho um turbilhão de coisas velhas guardadas em meu baú, porém, posso te garantir que não sou tão dependente, não sou tão pessimista nem tão carente de você. Hoje eu consigo andar sozinha, hoje eu tenho meu ponto de vista e até um pouquinho de amor próprio, não nego que fiquei sem chão quando você partiu, mas depois de diversas lágrimas eu fui capaz de construir o meu próprio tripé. Sozinha.

Inserida por AlinRoch

Quando eu não consigo escrever, pego meus fones de ouvido, e ouço uma música bem lenta, ou que tem uma letra que acalma minha alma. Funciona, porque quando letras não me decifram, a música decifra. E aí, eu compreendo o que sinto, quando ninguém sabe, muito menos eu, o que se passa aqui dentro.

Inserida por AlinRoch

Todos os dias te observo, cada dia me apaixono, sinto meu coração diferente, meus pensamentos só em você em teu sorriso. Não aguento mais sentir seu abraço um beijo que sempre me da no rosto,sem poder te dizer o quanto você é importante o quanto é amado e o quanto TE AMO.

Inserida por analira123

Desejo

Que a vida não vá mais além de teus braços.
Que eu possa caber com meus versos em teus braços,
que teus braços me cinjam inteira e trêmula
sem que afora se quedem nem meu sol nem minha sombra...

Que me sejam teus braços horizonte e caminho,
caminho breve e único horizonte de carne:
que a vida no vá mais além... !Que a morte
se pareça a esta morte ardente de teus braços!

Inserida por lucijordan

Que meus colóquios lhe sejam motivo para um doce sorriso!

Inserida por metonimia