Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 88331 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

A pessoa idosa.

Uma pessoa que mora no Brasil e acaba de completar 60 anos ,já se torna pessoa idosa,com mais direitos do que deveres.
Se ela passar a frequentar uma ambiente de convivência com idosos,terá os mesmos direitos do que o idoso de 70 ou 80 anos.
Seria como a caçula que acabou de nascer, a "bebê" da turma.
Bacana,essa transformação que viver oferece ao corpo,envelhecer é fantástico.
A casa dia que passa fica mais perto a volta a primeira casa de onde viemos,a casa de Deus.

Inserida por Mileidi58

PARABÉNS ILE 41 ANOS DE RESISTÊNCIA, DESPERTANDO CONSCIÊNCIA, ENSINANDO DESCENDÊNCIA, EXTRAINDO ESSÊNCIA.

Inserida por elizete1598

⁠"Na simplicidade dos anos 60, as almas brilhavam mais do que qualquer look extravagante."

Inserida por Ivo67

⁠“Em 100 anos, ninguém se importará com o que escrevo hoje.”

Inserida por Ivo67

⁠O Brasil está cheio de jovens com 75 anos catando latinhas ou vendendo sorvete, e um monte de velhos de 18 anos cansados no sofá. 🤣

Inserida por Ivo67

Estima-se que o planeta possa enfrentar um colapso irreversível em até 50 anos, caso as questões ambientais e climáticas não sejam devidamente abordadas. O futuro da Terra dependerá das ações que tomarmos agora para preservar os recursos naturais e reverter os danos causados ao meio ambiente.

Inserida por Ivo67

O planeta pode chegar ao fim em 50 anos.

Inserida por Ivo67

⁠Deus te Levanta para Cumprir o Propósito
"Restaurarei para vós os anos que foram consumidos..." (Joel 2:25)

Inserida por MiriamLeal

⁠Decida servi-Lo de verdade, pois anos de frequência à igreja e conhecimento da palavra não garantem o céu, nem a recompensa eterna.

Inserida por MiriamLeal



Alguns anos se passaram, mas nunca esqueço de você. Saiba disso. Eu ainda lembro dos seus beijos e abraços, e dos seus "eu te amo". Naquele dia, eu estava aflita e senti que precisava ir ao... Quando vi as borboletas, fiquei tão feliz e toda a angústia se foi embora. Eu só queria me conectar com você e com algo maior. Eu senti que lá era o lugar que eu precisava estar. Foi um momento único, inesquecível, quando fechei meus olhos e pedi e desejei. Quando vi as borboletas, chamei o seu nome. Fiquei toda arrepiada. Eu senti algo inexplicável. Eu fico feliz toda vez que vejo você nos meus sonhos. Eu não sei se você morreu.

para: Joséfa Maria

Inserida por lauriana_alencar

Com o ensino a distância e sem o MEC
o ensino de qualidade vai ficar anos-luz distante.

Inserida por MiriamDaCosta

“Tem que ser imenso para saber ser sozinho”
Ser uma pessoa imensa por anos infindáveis, com sinceridade, seria ideal por opção ocasional.
#bysissym

Inserida por BySissym

“Nesta semana comemoramos a Páscoa. Por muito anos, para mim, esta celebração cristã era comemorada em família, hoje meus pais não estão mais neste plano, e é o que sinto falta.

Quantos estão cada vez mais sozinhos? O mundo digital aproxima num toque e afasta até quem está ao lado por negligência e comodidade.

Então, sejamos luz na vida de alguém. Muitas pessoas precisam de um “olá, como vai você? vc é importante para mim! saudades” E se puder, vai lá e dê um abraço.

Afinal, ressurgir é manifestar-se de novo, reaparecer. Assim como minha infância ressurgiu à minha lembrança daqueles dias felizes, cada um pode abraçar esta ideia na vida de um familiar ou amigo.”
#bysissym

Inserida por BySissym

É estranho mas nestes recentes anos nosso trem tem parado em várias estações…
(sobre muitas partidas de amigos)
#bysissym

Inserida por BySissym

Os anos passam e as coisas mudam, porém, para nós, os anos passam e os desejos se avultam. É com tanto regozijo que me lembro desta data tão empolgante e especial. E orgulho-me por ser o escolhido para descortinar os ninhos que se escondem no calor da sua alma. Dois anos passaram parecendo dois dias. É com tanta ansiedade que hoje festejamos o começo de mais um ano. Agradeço a Deus por fazer parte da caminhada da minha vida, desfrutando de êxito e infortúnios. Eu não sei discernir nem adivinhar, o que tu sentes e és para mim! Mas você é a outra vida que eu tenho...

Inserida por CafuandaBongue

⁠Aquelas carícias eram as melhores, Carinhavam sua alma e permaneciam, por dias, por anos... ou para sempre.

Inserida por LAURAFLORES

O melhor da vida veio há mais de 2000 anos, foi para cruz e me salvou.

Inserida por marcos_cruz_msc

Há 2000 mil anos meu Redentor nasceu é esta vivo para todo sempre.

Inserida por marcos_cruz_msc

Percebo que todos anos temos tragédias acontecendo.

Inserida por marcos_cruz_msc





Já se passaram muitos anos e eu ainda lembro o quanto seu beijo era bom.

Inserida por Rosane32