Que Saudade dos meus 15 anos
Quando eu era mais novo, lia nos ônibus: ‘Fale ao motorista apenas o necessário’. Anos depois, entendi que essa frase vale pra vida: fale apenas o essencial. Nem todo mundo merece saber dos seus planos… tem gente que escuta só pra usar contra você.
Uma construção leva vários anos para a sua concretização, mas a destruição só leva alguns segundos. Aliás, qui-lo dizer que o sofrimento te abraça por toda a vida, e a morte só leva segundos para acontecer.
BigaM...
"Pessoas mudam,anos mudam, os assassinos mudam,sua vida muda, mas o mundo se mantêm da mesma forma."
Tenho em mim o medo de morrer no início do dia e viver somente no final dos anos.
O tempo é claro para quem só enxerga escuridão.
"Tenho amigos de anos que se tornaram apenas conhecidos.
Amigos de anos que se tornaram estranhos desconhecidos.
E estranhos desconhecidos que se tornaram amigos."
Fiquei por mais de 10 anos perseguindo uma meta sem alcançar. Mas quando aprendi como bater metas, decidir nunca mais parar!
Sendo o dinheiro o único referencial de resultados, então concluiremos o que já se concluiu há anos. Que somos em maioria fracassados!
O teu silêncio por anos,
a sombra envolvente,
Nunca duvidei mesmo
sem saber ao certo que tu és
e que do caos deste
mundo você me protege
como um Anjo da Guarda
me mostrando nas entrelinhas
que sou por ti muito amada.
Contaram que há
muitos anos perderam
o Birico de vista,
Ele narrava histórias
do Bumba-Meu-Boi,
Não tem problema,
quem encontrou
o desaparecido foi o poema.
A polarização irrazoável nestes anos destruiu a sociedade por dentro. A gente precisa se resgatar. Ninguém é obrigado a se gostar, mas a conviver de maneira ordeira e respeitosa. Cada um tem a sua própria vida para viver.
Só reconhecerão onde está a verdade, aqueles que persistirem em analisar os próximos anos e os fatos que estarão por vir. Poucos são os que sabem analisar quem é verdadeiro.
Uma realização após anos de perseverança, é o que podemos chamar de determinação. Portanto não desanime diante das difilculdades, façam delas combustivel para prosseguir.
O homem aos 30 anos já deve ter estabilidade financeira,pois os homens se alistam no exército e podem servir as forças armadas ou ingressar nas polícias.Os homens que chegam nessa faixa etária sem emprego podem ter cometido algum erro de percurso ou simplesmente não gostam de trabalhar.As mulheres demoram mais a se estabilizar,pois o alistamento feminino não é obrigatório e a mulher não costuma servir as forças armadas e entram como menor frequência nas polícias tendo uma vida estável somente aos 40 anos.
No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.
O homem que não tem estabilidade aos 30 anos pode ser 171,pois homens têm facilidade a estabilidade pelo fato de servirem as forças armadas.Mulheres têm a estabilidade próximo aos 40 anos e demoram mais a se estabilizar pelo fato de não se alistarem no exército e não ingressarem em serviços militares.Mas,como diz a sabedoria popular indiana mulheres podem ser bancadas,mas não devem ser bancadas.
Por milhares de anos, mulheres sofreram agressões de seus maridos que as possuíam como se fossem propriedades. No século XXI, veio a lei da igualdade salarial para tentar corrigir os erros do passado.Logo a população feminina pode também decidir por ter relacionamentos afetivos com outras mulheres.
Durante milhões de anos, mulheres foram tratadas como seres inferiores e sem valor por homens machistas e misóginos. Mulheres, levantem-se de cabeça erguida, pois seu valor é incalculável, ou seja, vocês valem mais que o ouro ou o nióbio.
Quando as mulheres estão por volta de 30 a 40 anos de idade, cresce o desejo pela vivência homoafetiva com outras mulheres.
