Que Queres que te Diga
Há quem diga que os olhos jamais mentem...Mas mentem sim...E o fazem muito bem:exprimem uma verdade aparentemente tão sincera,que nos é impossível não acreditar,no que "falam"ao nos olhar!
A quem diga que se consiga viver sozinho ...não acredito!!!
E dizem ainda que beleza é tudo nesta vida estão completamente enganados) ...
As pessoas precisam é de carinho, atenção e amor o mundo está afundando por falta dele e quando achar o seu não ...não aquela pessoa que te humilha e pensa diferente de você não tem sonhos ou até tem mais não corre atras não arma estrategias de alcança-los, só é maravilhoso quando se tem uma pessoa do lado te lembrando que você é especial, bonita e perfeita sem muitas luxurias ou caprichos és perfeita por batalhar e ter sede de crescer na vida ...
Pois é, então, para que se enganar com um falsas paixões que se sente muito mais feliz com os amigos ou que um dia perfeito para ele é aquele que ele(a) pode beber se drogar ou curtir um rock qualquer ao invés de assistir um filme, durmir agarradinho e olhar pra você dizer que te ama ...NÃO TEM PREÇO!!!
1º Passo se ame independente de quem virá ao seu encontro sendo assim encontrará a tão felicidade desejada aquela que citei lá em cima, aquela que vem de dentro, vem do coração parte das suas vontades e sonhos te ter alguem companheiro e sincero ao seu lado.
2º Ame a Deus acima de todas as coisas ele é o alicerce para conseguirmos encontrar esse tal de amor !!!
A todos os meus amigos uma ótima semana e reflitam nas palavras que escrevi com muito carinho!!!
Se a juventude de hoje soubesse como é bom ter alguém que lhes diga oque fazer;
Jamais sonhariam com a tal liberdade!
Veja o meu coração como está tão carente de você, porém diga-me se não sou merecedor do minimo de compaixão e um pouco de gostar;
Ninguém prometeu a atenção adequada nem a sinceridade para transpor a falta de gosto;
Sei que tudo o que queremos não se cai do céu por acaso.Deus ajuda a quem trabalha;
E eu achava tão cedo o termino dos sentimentos que o que eu sentis por você se desfez no ar;
[...]Cumprimente-me de acordo com meu humor. Rouba-me um sorriso, diga coisas bonitas. As vezes um carinho cai bem, um mimar, ninar. Queria que esse momento durasse pra sempre, como o eterno que não existe, e a escrita mentirosa que costumas ler. Tente se deslocar fora do lugar, não me olhas com essa cara de quem me quer bem, meu bem. As vezes o vento só vem pra avisar, que bons momentos estão chegando, e que essa brisa descontente vai passar, e que as primeiras pessoas que te olhar nos olhos, nunca iram se afastar. Poesias passageiras, rimas fora do lugar, vamos arrumar essa bagunça, ou deixar tudo como está. Finalizar com um beijo, de amizade ou namoro, quero ser estranha o suficiente, para que me deixe ficar, até o amanhecer chegar.
A ALTURA DO MEU AMOR
Não diga do meu amor uma possessão
Nem o mito que eu mesmo não amo
Que de respeito e temores vãos
Não existe em mim essa comoção.
Há o respeito, o medo ao mito
Há a chegada à errada conclusão
Mas se não for amor, não sei porque me explico
Porque este mimo, esta imensidão.
Linda verdade que pode ser dita
E prazeroso assim o meu amor todo é
Não invisível, não anda escondida.
Ele é o mimo, um vagalume no escuro
Depois da chuva do que era duro
Depois da reza do terço o Bendito.
Diga-me o que é isso afinal? Você me quer ou não? preciso que você me diga, pra poder saber o que devo fazer.
Vai lá, diga que se importa. Me iluda, me faça de boba, e no final, não se esqueça de partir meu coração por completo.
Quando tiver que chorar chore,quando tiver que sorrir,sorria,diga sempre o que lhe vai na alma,e não brinque com os sentimentos de ninguém,pois um dia o Universo lhe dará uma grande lição,não nunca deixe nada por dizer ou fazer e seja feliz...
Há quem diga que o amor morreu. Todavia não perceberam sua condição. Mas suas vozes já não podem mais falar e serem ouvidas sem que denuncie o próprio desfecho da ilusão quotidiana que chamam de vida.
Por favor não diga nada a meu respeito antes de ter a mais pura certeza de que sua palavra irá valer mais que seu silêncio.
