Que Queres que te Diga
Quando alguém olha para os seus olhos e dizer, você não vale apena , olha bem para ela e diga: Eu não valo pena mais sim uma galinha inteira
Diga alguma coisa
Pondere esse silencio
Transmita algum som
Quero sentir sua suave voz
Tocando minhas cordas
Quero sentir meu interior todo se alimentar
Já que estava afugentado
Pelo teu silencio
Fale alguma coisa
Mas não desista de cantar
Sua voz me encanta
Me da forças para continuar
Diga alguma coisa
Por favor
Te imploro até demais
Para que quebre este silêncio
Una nossos corpos em meio ao vento
E comece a me beijar.
Todas as vezes que o teu inimigo interior tentar te acusar. Diga-o, "cala-te, pois tu não tens moral para me julgar". Deus é quem guia os teus passos.
Então me diga
Se você ainda gosta de mim
Porque de você eu gosto
Isso não deve ser assim
Tão ruim..
Se me chamar de princesa,
Vou me sentir
a realeza
Do seu coração...
Se quiser diga
Que sou linda
Especial para você
Mas me trata de acordo
com o seu proceder.
Não me chama de amor,
Se a certeza não estiver
ao seu lado
Por favor,
Porque eu não levo no humor
Coisas que machucam o coração...
Eu amo com emoção
E quando amo,
Amo.
Quando não amo,
não insista
Não persista
Mas desista
Melhor deixa rolar
e evitar
Nesse assunto tocar
e esperar
A hora que o meu coração
Vai desparar
Conquistar mais um ano de vida é maravilhoso...
então...curta..grite e diga ao mundo que és feli com esta conquista e que você vai ainda comemorar com felicidades e saúde muitos e muitos destes dias.
Se desejares ficarei contigo para sempre. Mesmo que diga que o para sempre não existe. Mas, só se tu quiseres, caso contrário, desejarei que sejas para sempre feliz. ♥
Não quero pessoas que só diga sim, que tudo é lindo, certo, perfeito. Quero pessoas sinceras que falem a verdade. Acredito que o elogio é bom, porém, quando é usado em excesso perde o valor e não tem mais sentido.
Diz o que eu não já posso dizer
A quem já não quer mais me ouvir.
Vai lá e fala para mim!
Diga que ainda sinto igual
Diga que a distancia ainda me faz mal
Diga qualquer coisa que possa trazer aqui pra perto de mim O que já não tenho mais.
Diga que eu sonho com o perdão
Diga que ainda bate forte o coração
Diga que ainda sinto aquele tremor
E que aquele amor não acabou
"Eu amo você! Volta pra mim?"
Historia do Quadro Branco com o Fundo Invisivel.
Diga pra ele que dele esta o quadro daquele.
Certo homem via pela janela um senhor chamado Juizo.
Senhor "Que Isso" perguntava que-que es aquilo senhor Juizo.
Juizo falava tenha improviso certo que o tempo nao espera Juizo incerto.
Senhor "QUe Isso" comigo negocio es no ISO, no padrao, nada de juizo e com isso.
Falando nisso Senhor "Juizo" que significa tem seu nome?.
Juizo, meu nome significa seu "Que Isso", responsabilidade.
Certo seu Juizo, meus instrutores paternos falaram pra mim dai tiramos o nome "Que Isso".
Juizo, pergunta mas o que tem isso a veer com "Que Isso"?.
Olha bem e com juizo seu Juizo, "Que Isso", veem da palavra ISO que significa cumprimento de responsabilidades padroes.
Juizo, mas que legal seu "Que Isso", agora me sinto parte de que "Que Isso" porque nois tem juizo e ISO.
Certo outro homem ali falou, es verdade e es cultura porque a gente se letra aqui.
Senhor "Juizo" e "Que Isso", viram e perguntam quem es o senhor?.
Ele volta para mais perto e diz, meu nome es "Registro de Lingua".
Sou um ativista voluntario que se confere em reunioes com as comunidades para gerar tecnicas de expressoes, meu pai por sinal preferio ser e se dedicar mais as normas cultas padroes do que termos tecnicos por isso mudou seu nome de "Registro de Lingua" para Dicionario.
Estado de pensar deve ser questionado ao pensar, o estado de sentir deve ser compassivo ao sentir, entao ambos somente serao estados sem liberdade de formar suas proprias formas alem do estado tao nobre mas pouco se recorre aos seus livres riscos ou traços de novas decisoes.
Se de tudo disse, algo nao disse, que es veer de novo o que se revise ao disse-disse que se disse.
Entre tanta palavra somente quero e peço que me dee um copo d'gua para esquecer tantos rios e lavar as graxas que soa sobre a terra adversas e versa ao solo.
Diga a assim que questionar o ar com a terra sobre a orbita do achar entre co-achar dos juizos com seus riscos imprecisos, Pensamento es o estado de pensar, o sentimento es o estado de sentir, entao es possivel o pensamento e sentimento ser um estado compativel a logica pratica sem estar registrado em um estado imcompativel cientifico pessoal ou cientifico extra-pessoal.
Nao sao os pensamentos e sentimentos incompativeis porque sentimentos e pensamentos sao estados racionais e emocionais mas incompativeis sao os meios incomparaveis com as razoes solidarias do principio conforme sua responsabilidade solidaria.
Não me julgue se não sabe dos meus princípios
Nem diga o que não sabe se não souber
Aonde desejo chegar...
Então não opine no que devo fazer;
Embora se diga que o futuro não nos pertence, sua construção real está no presente, e somos nós os produtores da realidade na qual viveremos no futuro.
Você tem uma irmã linda
que você gosta muito??
Então...coloque esse coração no mural dela
e diga:
Eu te amo minha irmã!
Quando nao tiver o que dizer... fique quieto... só diga quando for necessário, tenha certeza ou seja inevitável.
Nunca me diga que tem uma coisa pra me dizer; se não for algo importante, por favor. Não desperdisse o meu tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp