Que Queres que te Diga
Só diga-me o que é certo ou errado à fazer, mas não me impeça de fazer o que decidi ser "o melhor" pra mim . Se irei errar ou acertar, não tem tanta importância assim, o que importa mesmo é tentar. Deixe-me viver conforme as coisas forem acontecendo na minha vida. Deixe-me sorrir e ser feliz com os acertos, ou chorar e lamentar com os erros, só peço uma coisa, esteja sempre do meu lado em qualquer uma das situações. Os acertos fazem bem para a auto-estima e para a auto-confiança, e os erros nos fazem aprender. Só me impeça de insistir duas vezes no mesmo erro, aí seria burrice de minha parte. Viver sem experienciar o máximo de sentimentos possíveis, por medo de errar, com certeza não é viver!
Um alguém
Não diga que o amor nunca escolheu,nem que você não tem sorte com ele. O amor está apenas te moldando para um amor certo,uma pessoa certa,alguém que REALMENTE vale á pena. Alguém que, sinta falta do teu sorriso,que ama até os teus defeitos,e alguém que, contentaria-se em apenas te olhar,mesmo sem nem te tocar.
Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.
Há quem diga que não há esperança no mundo... e que tudo está perdido... mas eu acredito que as noites poderão ter sonhos e que nos sonhos firmamos nossas vontades...
Sonhos, que como bem dizia William Shakespeare, o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
Nunca diga que mulheres tem que ser pisadas para gostar do homem. Isso é coisa de meninas, elas sim gostam de ser pisadas e se apaixonam por quem faz isso com elas. Mulheres de verdade gostam de ser bem tratadas.
Confesso que foram raras as mulheres que conheci.
A gente nunca esquece, por mais que diga "eu esqueci". A única coisa que a gente faz, é não se importar mais.
Minha menina, que muito foges de mim, diga me ?! Até onde posso ir para que percebas que eu posso ser aconchego? . Longe de tudo que possa te dar medo. Longe até da loucura dos dias, que passam de pressa e, eu sei que muito tu te assustas por medo de ser sozinha.
Onde quer que eu vá? Onde preferes que eu apareça?
Na tua janela, onde a estrelas são testemunhas dessa tristeza que chega a me doer ?
No abraço daquele que tu inocentemente imagina um dia ser seu? Por favor, que ele seja eu , que seja .
Tome a mão.
Diga meu futuro olhando essas linhas que mais parecem arames farpados.
Diga o que serei.
Diga o que nunca terei.
Diga se continuo lutando
Ou se é melhor acostumar-me com a solidão.
Diga se terei amor
Diga se as lutas passarão
Diga se serei feliz junto de quem amo.
Diga-me.
Diga se serei amado como sempre duvidei.
Diga se viverei num lugar tranquilo onde o sol se põe mais tarde.
Diga se verei a noite apenas pra me inspirar.
Diga tudo: exceto meus medos
São eles que, às vezes, me impedem de lutar.
Se descobrir algo além, guarde para si.
Apenas diga o que eu preciso para seguir.
Apenas diga algo que tire o tormento de minha alma.
Não peço que mintas, apenas oculte coisas ruins
Dentro de mim já tem o suficiente para tirar-me a tranquilidade.
Por favor, diga-me apenas coisas que tragam pelo menos uma fresta de um sorriso.
Não tire de mim essa ponta de esperança que me diz todo dia:
Tudo vai dar certo. Um dia.
Chega de conformismo se não aceita nenhum candidato, não vote apenas por votar, diga NÃO .... vote nulo e aumente o índice de rejeição, dê uma basta a politicalha corrupta.
NUNCA , chegue em um lugar e diga que está com um cheiro ruim , lembre-se , a sua boca está abaixo do seu nariz .
Então você gosta de mensagens de AUTOAJUDA? Diga-me como é ser uma pessoa que na frente dos outros se mostra tão confiante.
É complicado estarmos Só,quem estar Sozinho que o diga.
Quando a tristeza é Siempre o ponto de partida,quando Tudo
é solidão é preciso acreditar num dia novo e bem Melhor.
O que pensarmos da Vida e daqueles que sabemos que Amamos?
Quem pensa por Sí só e livre .e Ser livre é coisa
Muito séria.
Não podemos fechar os olhos,não se pode olhar para trás
sem se aprender algo para o futuro.
Na vida nada é fácil;não façamos da Vida e do Amor algo desonesto.
Quero Ser Siempre sincero.
Temos que Ser Siempre sinceros.
O que Eu era não Sou Mais.
Siempre há algo em Nossas Vidas que nos faça mudar...
Te Amo e Siempre te Amarei!!
Temos que Viver o futuro e não o passado.
Creio que não existe Amor errado,e por isso podemos ficar e Vivermos Juntos.
Se um dia fores embora de Minha Vida te Amarei Bem Mais
do que te Amo agora.
E me lembrarei de Todos os Nossos dialogos,
de Tudo que não te disse e de Todas as coisas que não
fizemos Juntos,e me lembrarei de Suas tristezas que Senti
no fundo de Meu âmago e não pude fazer nada para te deixar
Feliz.
Seu um dia fores embora de Minha Vida ficarei Muito
triste por não termos andadado abraçados caminhando lado a
lado por Amor.
Por favor acreditemos em Nós.
Não há palavras exatas e definidas que possa explicar
o Amor que sentimos um pelo outro.
Mesmo que Tenhamos planejados um caminho diferente,agora
podemos dizer que Temos Mais do que precisamos ter,
o real sentimentos que sentimos, e se viermos ficar Juntos
é o bastante.
Certas coisas de todos os dias nos trazem saudades na qual nos provocam choro de Alegria e tristezas de não estarmos Juntos,e de não caminharmos lado a lado por Amor.
O que Temos de Mlhor:Nossas esperanças e o grande Amor
que Temos um pelo outro.
Ninguém pode Nos dizer o que Sentir e também o que fazer de Nossas Vidas.!!
Sabemos Muito Bem o que Somos e o que sentimos.
Agora estamos Sozinhos apesar de sentimos
esse Grande Amor.
Não basta o compromisso vale Mais o Coração.
Vamos descobrir o Mundo Juntos!!
Temos que aprendeer com o Nosso pequeno e Grande
Nobre Coração.!!
Não escondamos as Nossas tristezas um do outro por não
estarmos Juntos.
Sabemos Muito Bem o que precisamos!!
O que precisamos é de Carinho,força e cuidarmos um do outro.
Quando você estiver se assunto diante a uma pessoa, diga uma palavra de efeito Diga: Mingau! Garanto que irar chamar atenção de muitos
Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber