Que Queres que te Diga
Me diga sim,
quantas vezes já não morri de amor
e nunca mais vivi
que até hoje ainda amo.
Elementar, meu caro
o amor me escolheu
e eu escolhi você.
Vida de mestre...
Oh mestre coração, diga-me:
Há esperança pela salvação?
O mestre pensa meio incólume,
Você é filho adotivo por opção.
Teu coração é uma velha adaga,
O qual está meia enferrujada,
O bem com bem se paga,
Ah! Também a paz não é armada!
Obrigado coração, você é presente,
Desde que me tornei gente,
Queria ser poeta e escritor.
O dia que realizar esse beneplácito,
Faço um soneto tácito,
Por ser humilde e vivo no criador.
Há quem diga que eu me precipitei, mas só eu sei o quanto tempo eu já esperava. E simplesmente não dava mais pra ficar sem fazer nada.
Embora eu não te diga sempre o que se passa em meu interior quero que saiba:
Você é a melhor sensação e emoção que me aconteceu até hoje em minha vida;
Te amo com toda a minha força;
Há quem diga que dia dos namorados é puro comércio, golpe do capitalismo, mas quer saber? Eu adoro celebrar.
Fazer todos os dias momentos especiais é ótimo e eu compactuo com isso, mas eleger um dia a mais para comemorar, para dizer o quanto ama, para expor todas as qualidades do amado, revelar o quanto ele é importante na sua vida, o quanto a relação vem sendo construída de pequenos gestos e inesquecíveis momentos de felicidade. Usar este dia para presentear, para um momentinho a dois, um jantar, uma dança, uma surpresa, tudo parece manipulação da televisão ou dos modismos e não deixa de ser, mas se copiamos tantas coisas sem nexo, seguimos modas ridículas, dietas erradas porque não copiar o romantismos estampado nas vitrines das lojas? Eu sou suspeita para falar porque para mim não precisa ter data para dizer que amo, dizer que sou fã, informar a lista de qualidades que admiro, demonstrar meu amor muito mais com gestos e atitudes do que com palavras, mas sem excluí-las.
Bom, eu vou passar o dia dos namorados sem namorado e isso é muito comum porque não sou nem nunca fui namoradeira, não sou de deixar rolar, não sou de me divertir com os errados antes que apareça o certo. Sou antiga, de cabeça e alma antiga, não evolui com a minha geração, não curto pegas e amassos, não sou da geração fast food que quer tudo rápido, na hora e pra ontem. Curto minha companhia, me sinto cada dia mais feliz. Não namoro por namorar e não busco companhia para curar alguma carência, eu não gosto de usar os outros, de transformá-los em responsáveis por meus sentimentos, pelas minhas alegrias e frustrações. Cada um faz o que lhe convém, age da forma que lhe é ditada pela sua característica pessoal, pelos seus planos e projetos e pelo seu coração e eu não posso ficar culpando o mundo por não atender meus anseios e desejos, sou dona proprietária dos meus sentimentos e tenho autonomia para trabalhar o meu eu, meu ego. Para muitos é difícil e até quase impossível ser feliz sozinha, mas ao meu ver o verdadeiro amor é aquele que você primeiro se ama e depois passa a amar os outros. Eu queria divulgar essa fórmula mágica do auto-amor porque o auto-amor é o primeiro passo para um grande, lindo e esplendoroso AMOR. Feliz Dia do Namorados! Feliz Todo Santo Dia!
Diga-me a hora exata!
Hoje eu quero te dar prazer...
A muito tempo o meu olhar só quer te ver
É muito o desejo, estou sedenta deste seu amor
Diga-me a hora exata... e eu serei sua sem nenhum pudor
Não pense no tempo, eu o tenho a meu favor
Não sentirei frio,
os meus lábios estão aquecidos pelo seu amor
Não haverá cansaço, você é o meu desejo
E ao mesmo tempo em que eu te beijo,
eu me aproveito deste ensejo
Olhe-me; eu te olho, me sinta; eu te sinto
Nesta hora para você eu sou um labirinto
Então venha me desvendar aos poucos
E atenda aos meus desejos mais loucos
Diga a si mesmo eu sou capaz e não vou deixar de ser feliz por conta de simples medos ,pois a felicidade não costuma voltar depois que vai embora.
Ame seus filhos incondicionalmente, coloque-os no colo, acaricie-os, diga que os ama, corrija-os sempre no amor...
Mais tarde você não se arrependerá, pois quando criarem suas próprias asas sempre saberão o caminho de volta pra casa!
Quer falar algo que eu não acredito, mesmo que seja uma só palavra, diga, e seja firme em defender seu direito de dize-lo.
Não se diga estranho, não é anormal ser você mesmo. É anormal você ser outra pessoa. Pra mim, você ser você mesmo é mais do que normal.
''Olhe nos meus olhos, sinta o calor das minhas mãos nas suas e depois me diga o que tiver pra dizer.
Porque só assim eu vou acreditar em cada palavra do que você diz. Enquanto seus olhos mirarem meus pés, é debaixo deles que vou te deixar.''
Ass: Amor
Acabo de cometer um erro. Um erro bom, diga-se de passagem, mas que pode me trazer consequências futuramente. Erro que cometí por culpa de uma vontade incontrolável que aparece dentro de mim: A vontade de você! Não poderia ter deixado isso acontecer, pois, você não merece que eu seja, novamente, uma vítima do seu joguinho de sedução. Foram apenas alguns minutos para que você pudesse me deixar sem controle, sem chão; me deixar zonza, e fazer com que eu caísse na sua lábia, de novo. Mas eu me pergunto: Por que eu sou tão fraca? Por que eu não consigo controlar os impulsos dentro de mim, por mais que sejam incontroláveis? Será que toda vez que chegar perto de mim acontecerá isso? Não, eu não quero mais viver isso, pelo menos, desse jeito. Não! Já chega de ser segunda opção. Chega de ser a marionete que você acha que pode controlar. De uma vez por todas, chega! Eu queria muito que fosse diferente, e que, ao invés, de estar escrevendo rancor, queria estar escrevendo sobre uma linda história de amor. Mas você fez questão de arruinar com todos os capítulos, sem ao menos, chegar na parte em que ''Eles foram felizes para sempre''. Eu sei que a culpa é minha também, por ser tão boba, e deixar que você me ganhasse com esse jeitinho, esse sorriso fascinante, e esse carinho que só você sabe fazer. Eu queria tanto que algumas coisas tivessem sido diferentes, de verdade. Mas nem tudo, pois quando você me faz mal, você, ao mesmo tempo - por incrivel que pareça -, está me fazendo bem. Porém, não desejo mais ficar assim, somente com sobras de você. Acorde pra vida, e se dê conta de que você está fazendo mal á quem te faz peça importante na vida dela. E esse foi meu erro: Te querer!
Nunca diga, que algo é seu ou sua, a única coisa que lhe pertence de verdade é a vida, e ainda sim você não consegue cuidar dela! So acho!
Por que insistimos em saber a verdade, porém temer dizê-la. Se sentes, diga, a consequência mais grave de uma verdade dita é uma consciência limpa e um coração aberto.
Quando tiver que dizer um 'não', diga o quanto antes, para que não cresça em um coração a esperança de um 'sim' ou a ilusão de um 'talvez'.
Me diga se eu mereço um sim ou um não, pois se não eu transpassarei com todo o meu amor, Sem medo de ser feliz;
com lucidez e sensatez de conquistar-lhe, para gritar ao mundo o quanto gosto de você;
Eu acho tão bonito você não tendo coragem de admitir o seu amor sobre o meu coração;
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber