Que Queres que te Diga
Nao me diga que nao me ama
se posso ver em seus olhos
o quanto me ama
Nao me diga que nao me quer
pois vejo quando me olha
o quanto me deseja
Nao me diga que nao precisa de mim
pois sei que a cada momento
em cada decisao sente minha falta
Nao me diga que acabou
pois o nosso amor transcede o infinito
pois sempre serei sua
assim como sera meu
Olhe dentro de voce e se pergunte
Se saberá realmente viver sem mim...
Diga me onde posso encontrar um amigo
Que tire de mim esse sentimento chamado solidão
Que vem de dentro pra fora despedaçando o meu coração
Vida, vida minha...
Me diga ó vida amargurada,
Porque me fizeste sofrer;
Por que pulsa tão forte meu coração,
Por que não aparta de mim a solidão.
Me diga ó vida sangrenta,
Por que a dor se faz
Proveniente do meu ser,
Por que me sinto incandescente
Longe de você
Vida amarga... me diga
O deve se fazer para não
Ver mais o meu ser se interpor
Em tanta angustia e solidão.
Em tanta desilusão...
Vida minha, vida minha,
Porventura, não me aprontei
Nem me fiz concessões para
A minha vontade me extrapolar,
E meus anseios me controlar...
Á vida subsidiada à desilusão
Quanto rancor mora em te,
Quanto saúda minha agonia a
Tua viagem vazia...
Apareça, viva-me a esperança
De todas as amarguras, viva-me
Dê-me a chance de viver e vê-la
Brilhar em instantes concessivos
A magnífica arte de amar-te.
Me diga tudo o que tem pra falar...
O pior já passou, agora é hora de recomeçar...
Estar sozinho e querendo se encontrar...
Eu estou longe, mas poderei voltar...
Por mais que a gente diga que será pra sempre, um dia inevitavelmente e infelizmente tudo acaba, e o pior disso é ver que nem todo final é feliz.
Diga lá para mim que estou tão longe, por quê este Admirável Homem anda tão desanimado?!?... Eu não estou porque o Amor que sinto por ele, (embora não saiba,ainda)me faz recomeçar, me faz sorrir, me faz ter esperanças, quem sabe "Ele" pode te contagiar também!!
Bom dia!!!
"Se você quiser me dizer alguma coisa, diga já, amanhã posso estar surda, com febre, ausente, desconectada, com TPM, de férias, e você terá desperdiçado a oportunidade de ser ouvido nesse instante." (MM)
“Nada do que eu diga é novo.
Mas algumas coisas, de tempos em tempos, precisam ser relembradas.”
Hoje, estive com meu pai. E foi assim que iniciamos uma daquelas raras conversas de horas a fio. Cada palavra parece mesmo, estar salpicada de experiência, ternura e sabedoria.
Ele não me disse coisas desconhecidas, não explanou futurismos, nem tão pouco foi eloquente. Deu-me exemplos simples, tão simples que quase chegaram a ser, sem graça.
Demonstrou através da história, exemplos de homens de sucesso. Não esse sucesso falido que é comercializado hoje em dia. Falou sobre os sonhos, mas enfatizou a luta diária. Ele sempre foi a minha referência, de como sonhar de pés no chão. “Nada de conquistas fácies, nada de bobo da corte a rei, da noite para o dia”, ele sempre diz.
Com um abraço e lágrimas nos olhos, me falou do amor de Cristo. Em sabedoria, disse que a mão trabalhará em vão, sem a benção do Senhor. Remexeu em promessas “antigas”, tornando-as novas outra vez.
Falou sobre caráter e personalidade.
Fez breves comentários sobre relacionamentos.
Tornou a derramar algumas lágrimas, não estava mais só.
Por fim, ele orou.
Enquanto orava, vi um homem sem grandes conquistas materiais, mas que aos 53 anos está completando a faculdade. Vi um senhor negro, com alguns fios de cabelo já grisalhos, que ainda se levanta enquanto o sol dorme. Vi sua história simples e ao mesmo tempo gloriosa.
Vi meu pai,
vi meu amigo.
Agora choro só, mas já não sou mais o mesmo.
Verão de 2010
Não me diga o que é certo e errado, te amar pode ter sido um erro... Mais o meu maior erro é ainda Te Amar !
Nunca diga não
Para uma criança
Sem lhe explicar o motivo
Não bata antes de saber
Se conversando ela entenderá
Não julgue suas atitudes
Se você teria feito o mesmo
Não deixe de dar atenção
Ela tem muitas dúvidas
E precisa do seu apoio
Não lhe cobre responsabilidades
É apenas uma criança
Que não quer aprender
Como ser adulto
Somente aproveitar a vida
Sem maldades e preconceitos
Pois estes sentimentos
Não querem ter
"Não diga palavras que a sua boca não sabe o significado, para que outros corações não sofram com perturbações de sua própria confusão"
Por mais que eu diga NÂO...
Incontáveis vezes...
Intermináveis' NÂOS' ...
Não importa que eu grite....
Você sempre estará...
Dentro de mim...
Em meus sonhos....
Em minhas razões ...
Sem fim....
Não importa o que eu diga sobre minha pessoa, conclusões acontecem com a mesma facilidade com a qual piscamos os olhos.
Que cada um diga sua verdade com a franqueza de uma criança, e a flor nao será tão linda, nem a morte tão feia, nem os segundos tão breves, nem as horas tão longas.
Mas quem diga, há que a vida é má e o pranto no rosto demonstra desgosto.
Mas isto é banal, pois tudo, afinal, faz parte do ser. Nem só alegria existir poderia em nosso viver.
E isto é loucura?
Doce amargura?
saber muito pouco?
se for inteligente
quem for diferente,
eu prefiro ser louco!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber