Que partiu desta vida
"Tempo não temos muito...
Mas temos o suficiente para fazer o que queremos, e, se quiser, fazer a diferença."
“Toda história tem começo meio e fim, com exceção de histórias de amor verdadeiro, essas não acabam, mesmo com a dor da perda ou a dor da morte o amor é um legado que eterniza as pessoas. Mesmo em pouco tempo podemos amar por uma vida.”
Curto esse lance de vida boa, vida solteira, mas sei que não sou imune a amores desses que jogam no chão e me deixam ao fundo do mais profundo poço da angústia.
Não me importo mais com sorrisos falsos e com quem não enxerga minha dor. Continuo com meus sorrisos sinceros e no coração levo só amor...
"DESTINO!!!!"
será q você existe mesmo? ou será só uma brincadeira da vida?
cada um traça o seu ou pessoa por pessoa já o tem traçado?
não sei!
queria poder saber do próximo da minha vida!
ai como eu queria...
A vida é uma caixa de surpresa, basta você escolher bem qual o caminho a tomar e ver o que a vida oferece a você.
Quem te quis, você nem se quer deu valor e quem você quer; primeiro: não pode te ter; segundo: já não te quer mais!!!
É realmente a vida dá voltas.
Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.
Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
Na arte e na vida estão os desencontros. E nos olhos do coração se encontram os encantos e desencantos.
Não deixava rastros
Não contava os passos
Não mudava a rota
Pra não se perder
Era tão precisa
Pouco atrevida
Tinha até juízo
No anoitecer
E os seus pecados
Foram perdoados
Era quase Santa
Pra não mais dizer
Quase não vivia
E a vida passava
Não tinha rasuras
Para esconder
A perfeição era o seu fetiche
Mas quem foi que disse
Que perfeita podia ser
Era uma estranha,
Seu maior defeito
Era ter no peito
Um coração inteiro
E não saber viver !
Meu ofício é minha vida.
Nunca vou parar de trabalhar porque me movimenta, me alimenta, me dá muito prazer.
Sou muito inquieta. Há muita coisa que quero fazer ainda.
Por maior que seja o seu sucesso na vida adulta, não acredito que isso seja capaz de mudar completamente o modo como você se via na infância.
Afinal uma vida não passa de uma série de pequenas vidas, vividas um dia por vez, e cada um desses dias invariavelmente envolve escolhas e consequências. Pedacinho por pedacinho, essas decisões ajudam a formar a pessoa que nos tornamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Feliz Dia dos Pais para pai falecido: 57 mensagens para homenagear os que já se foram
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida