Que partiu desta vida

Cerca de 231544 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

Se as pessoas se empenhassem para manter um relacionamento tanto quanto se empenham para conquista-lo,não teríamos tantos casamentos desfeitos e tantas pessoas preferindo ficar sozinhas.

Fuja dos homens que fazem de tudo pra te conquistar.
Daqueles que se você gosta de escrever eles passam a gostar de ler.
Se você for espírita eles viram pós graduados quando o assunto é espiritismo.
Se você gostar de ficar em casa eles passam a dizer que nunca gostaram de baladas e coisas do tipo.
Prefira homens que saibam aceitar seus gostos,mas que não abram mão de ter seus próprios.
Aquele homem que pra te conquistar não precisa abdicar de ser quem ele realmente é.
Esse Vale a pena ter do lado.

É isso que me faz querer estar com você.
Essa impossibilidade de da certo.
Essa bagunça que a convivência da gente causa.
Esse caos.
Eu nunca fui muito organizada mesmo.
É por isso que eu insisto tanto na gente,
Tem tudo pra da errado.E é disso que eu
gosto.

A única certeza que eu tenho na vida
é que a gente vai endurecendo.
Vai virando pedra,vai virando Rocha.

Porque eu não vou ficar triste com nenhuma
vírgula que Deus colocar na minha história.
Eu vou agradecer as janelas fechadas porque
sei que são para as aberturas de grandes
portas.

Vai passar,sei que tudo passa
Mas você eu queria que ficasse.

E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a sua.
Nao posso mais,amar por dois é triste demais,cansativo
demais,solitario demais.
Me deixa,preciso ir.definitivamente,a gente precisa
se desligar.

Eu não sou sua,você não foi meu,nunca nos pertencemos de fato.
Inventamos um amor pra fazer companhia a nós nos momentos de solidão,nada mais que isso.
Partimos,nos deixamos,sem direito a um beijo,abraço ou até logo.Interrompemos a história porque sabíamos que não ia pra lugar algum.Mas tentamos,desistimos,assumo.Mas a gente sempre desiste fácil de tudo mesmo.dessa vez não seria diferente,e sabíamos disso,nos preparamos mesmo que inconconcientemente pra isso,e assim,ficamos fortes.não nos restou nem a dor de termos existido pela metade.Ainda bem

Quando voce tiver desiludido ou ate mesmo perdido,
Quando voce sentir que não há mais nenhum amigo,
Olhe para dentro de si,e deixe o seu interior falar,
As vezes voce precisa se ouvir para se encontrar!

Não deixe que os outros digam o que fazer quando voce possui a razão,
Não deixe que os outros pisem em voce ou que o envolvam em alguma ilusão,
Não guarde rancor ou magoa de alguém pois isso e como veneno,
Isso e perigoso como um acido vai te corroendo por dentro!

De valor a si mesmo pois como seres humanos imperfeitos,
Estamos sujeitos a não enxergarmos as nossas qualidades,
e elevarmos os nossos erros e também os defeitos!
De valor aos que lhe falam com sinceridade os amigos de verdade!

Hoje as pessoas estão muito descartáveis ... Não sei se ainda acredito num sentimento verdadeiro... Fala-se muito... Mas colocar em pratica todo esse blá blá blá ta difícil... Só peço a Deus que ilumine esses corações frios... Para que a essência do amor não entre em extinção ....

Passamos muito tempo em nossas vidas correndo, sempre atrás de um objetivo, correndo atrás de algo, ou de alguém!
Será que isso realmente compensa?
Será que está pressa toda, está ansiedade de conseguir, realmente é compensada no final?
Será que uma vida de correria, pressa, muito trabalho, é uma realmente uma vida?
Pense como está vivendo sua vida, no que está deixando para trás, pois pode estar correndo para chegar ao fim mais rápido!
Saia com seus amigos, se não tiver, saia sozinho e faça novas amizades, fique com seus filhos, pois esta fase que eles estão vai passar, se divirta, dance, pule, corra, aproveite a vida enquanto você pode, pois quando não puder mais não vai ter dinheiro no mundo que vai trazer de volta o que você perdeu!

“Não há ser humano lúcido que não reaja com estupidez e nem outro tranquilo que não tenha seus momentos de desespero. Devemos ter consciência de que somos uma massa de seres humanos imperfeitos vivendo em uma sociedade de pessoas imperfeitas. Você vai frustrar as pessoas próximas e elas irão frustrá-lo. Por isso, o código da tolerância não é uma opção nas relações humanas, mas uma necessidade insubstituível.”

Você pode ficar,ou ficar.Não te dou outra opção.
Qualquer escolha diferente desta,é por sua
conta e risco.

A vida nos da as oportunidades, basta as por em prática

Vida...

Ah! a vida, ah sim, a vida.
A vida é um desvaneio sem fim, sem passado,
sem futuro, só mesmo o presente.
Sonhos que se foram. Sonhos que se vem.
A vida, ah, a vida é uma ilusão, sonhos que
nunca virão.
Quem me dera ser a vida e morrer de paixão.
Mas, prefiro ser maluca e viver no hospicio da
imaginação, só pra poder viver essa ilusão.
A vida, ah a vida é pura solidão de quem se
atreve a viver.

(Kare Santana)

Não quero sequer saber como é perder o que te dá vida.

A idéia do "Bem" deveria nos espantar: como pode existir algo que oferece mais do que recebe? É como uma máquina que produz mais energia do que consome. Depois de um trabalho meditativo surge outra idéia espantosa: o "Ser" e o "Bem" são conversíveis; "Ser" e "Ser Bom" são exatamente a mesma coisa.

Você já se observou fazendo algo que você sabe fazer muito bem? As coisas que precisam ser mudadas para obter um bom resultado quase que se destacam sozinhas, de tão impregnado que você está dos princípios formais daquela atividade. Para ter uma vida boa é necessário o mesmo processo: quanto mais você estiver impregnado da idéia do "Bem", mais você vai captá-la nas coisas.

Vida é isso mesmo: pontos finais embalam recomeços.

Recomeço

O recomeço se aproxima com o transbordar de uma mente em razão, de tal forma que sentimentos enfraquecidos simplesmente não sobreviverão.
Enfraquecidos pelo tempo, pelo momento, pelas batalhas com estes travadas.

Pode se fazer por entender, mas travar guerras interiores contra algo que já nos fez bem, é dos mais cruéis desafios.

A vida tem disso, ela nos permite viver das mais diversas maneiras, deixando claro que recomeçar é a melhor oportunidade para reviver

G.H Oliveira

A vida tem um senso de humor incrível. A gente é que costuma demorar um certo tempo até pegar o jeito. E o que eu imagino que costuma atrasar o lado de muita gente nesta hora, é aquela falsa ideia de que a qualquer custo precisamos decorar a coreografia já pronta, quando, na verdade, só precisamos levantar e deixar os pés criarem seus próprios passos. No seu ritmo, mas sem perder a oportunidade. Do seu jeito, mas sem atropelar as fases imprescindíveis para o aproveitamento dessas experiências.

Eu tenho aprendido que não há como ser alguém paciente sem exercitar a paciência. E foi assim, me enfurecendo com pessoas e situações, que eu entendi que perder o equilíbrio e ficar reclamando por não ter acontecido o que eu queria, da forma como eu havia planejado, nada mais era do que escolher por perder mais tempo, quando eu deveria simplesmente mudar a postura e tentar de novo. O novo.

Aprendi também que não posso me tornar uma pessoa (mais) tolerante com o próximo e comigo, sem que as circunstâncias nas quais me encontro, me exijam tal postura. Porque, por mais que eu considere certa e justa a visão que eu tenha no momento, ela não é a única. E as outras também merecem tanto respeito quanto a minha.

Eu aprendi que por mais que alguém que eu ame, me machuque, eu não teria como me certificar do quanto amo, sem que este amor fosse testado. E isso inclui também recomeços.

Aprendi que muitas vezes a gente precisa sim de ajuda. Que não tem porque nos fazermos de super-humanos o tempo inteiro. E que não há motivo pra sentir vergonha em assumir que precisamos do apoio de alguém que entenda isso. Alguém que sinta o nosso pedido de socorro quando demonstramos estar cansados, porque realmente viemos suportando muita coisa por longos períodos. E só nós sabemos o quanto.

A vida é um tanto imprevisível. E ainda que não tenhamos a companhia de alguém que acredite na nossa capacidade de superação, que jamais sejamos capazes de abrir mão de nós mesmos. Por nada. Nem ninguém.

"Estou vivendo. Depois eu vejo se deu certo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp