Que os nossos Sejam nossos
Nada posso falar acerca dos atores da vida, pois até aqui não fui capaz de aprender o que sejam emoções fingidas!
Se é pra pensar,que sejam coisas boas,
Se é pra lembrar,que sejam doces lembranças,
Se for pra perder,que seja com classe,
Se for pra ganhar,que seja com humildade,
Se for fazer o bem,nem olhe pra quem,
Se fizer,seja discreto,
Se for pra olhar,olhe pro presente,
guarde o passado...os resultados vem no futuro!
Se faltar a inspiração,te dou a emoção,
Se faltar o sorriso,te dou a alegria,,
Se sentir medo,te dou coragem,
Se te faltar palavras,compreendo teu silêncio,
Se faltar carinho,te acolho em meus braços...
Se precisar me chama,
Se me chamar eu vou correndo,
estou contigo em um momento chamado...
pra sempre!!!!
PS eu amooooooooooo tu!!!!
O fato de algumas pessoas não terem se desenvolvidos na escola, não significa que estas sejam burras! =)
Nunca tive o que definir, as palavras sempre fugiram de mim. E por mais que sejam apenas definições concretas, que nunca estão por perto quando preciso, não são tão necessárias quando eu evito lembrar, que te conheço até a sua alma. Parece estranho. É estranho. Mas eu concordo que nunca tive um relacionamento totalmente bom, pelo menos não o suficiente, para dizer que é você que eu sempre iria lembrar. Pode parecer complicado entender isso agora, mas meu coração se encontra em uma situação constrangedora, quando é para te definir. E aí, quando eu encontro a definição concreta, me recuso a escrever, com as melhores palavras sobre você. Por um lado pode ser bom entender tudo e saber articular com cada coisinha; mas por outro lado, é angústiante ter as respostas ou as definições de várias coisas, pessoas, sentimentos, razões ou corações, o tempo todo. (amandp)
Por mais qui os sonhos sejam lindos eles nao sao reais,
Por mais qui o amor seja constrangedor,e o sentimento mais forte do universo,
Por mais qui eu esteja sozinho agora,tenho-lhe em meu pensamento.
E em meu coracao um lugar seu sepre tera.
Acredito que Nossos princípios devam ser mantidos a qualquer custo, contanto que retoques sejam aceitos a qualquer tempo
Sejam confiantes, porém sejam com moderação.
Pois se você ser confiante demais, acabará caindo na tolice da auto-suficiência!
Você é um ser lindo,
inteligente e sábio.
Use essas qualidades
para fazer com que
outros sejam melhores.
Se eu sou sol, tenho que entender que as nuvens, por mais densas e espessas que sejam, são transitórias, é só esperar a ajuda do vento.
Bem-aventurados sejam aqueles solidários de alma e coração que consigo tragam suas ideias e pensamentos de um novo Amanhã
Por mais partidos que nossos corações sejam, feito bolinhas de mercúrio, a lei de afinidade há de nos unir. Sempre!
- Relacionados
- Sejam Felizes
