Que o Ventos nos Leve
Amor consistente
Quero que o amor continue.
O tempo passa e o amor fica,
Que ele leve magoas passadas.
E deixe o gosto intenso dos seus lábios.
Que o tempo leve tudo,
A paz,
O ódio,
O sono.
Saudade,
O abandono,
Mas não permitirei que ele leve você.
O triste sabor da incerteza.
Deixa-me confuso e sem rumo.
Quero sentir o seu beijo com delicadeza.
E através dele, transmitir o meu amor profundo.
Choro quanto te vejo triste,
Corro em sua direção pra te abraçar,
Quero te fazer feliz, porque o amor em mim consiste.
Corro mas algo me impede de te alcançar!
Não sei o que está a atrapalhar,
Mas por ele eu passarei,
Por você tenho coragem de lutar.
Se for necessário, por você morrerei.
Quando enfim ao meu lado estiver,
Darei-te amor e muito carinho.
Nunca mais irá sofrer.
E então seguiremos o nosso caminho.
Lavo meu rosto
Para que a água esconda minhas lágrimas
Para que leve consigo as marcas de minha tristeza.
Porém, mesmo que eu tente,
Há algo que não consigo esconder:
A sombra que ofusca o brilho da minha felicidade.
Como pôde ser tão imaturo?
Como pôde destruir todos nossos sonhos,
Todos meus planos, toda minha alegria?
O que mais doe é sua mentira em afirmar que confiava em mim,
Rasga-me sua tentativa imbecil de interferir no que já não existia.
Sua surdez quando eu disse que todo o passado estava apagado,
Causou-me uma repudia crescente.
Não encontro justificativa plausível para seus atos descontrolados,
Não consigo aceitar que não te conhecia de verdade,
Não consigo digerir seus ataques absurdos de ciúmes.
Eu o escolhi para fazer parte da minha vida,
E é assim que você retribui?
Pisando no meu sentimento como se tudo fosse um tapete velho?
Extraindo dessa face lágrimas indesejáveis de dor?
Esmagando nossa história nesse mar de desconfiança?
Trazendo-me um passado indesejado?
Mas não se engane,
Quem mais perdeu nessa história não fui eu.
Você perdeu uma mulher que o amava;
Perdeu quem o tinha escolhido como parte dos seus sonhos;
Perdeu quem o queria como realidade;
Perdeu quem você havia conquistado a cada palavra, a cada vez que o ouvia falar;
Perdeu quem afirmou que seria sua,
Perdeu quem aprendeu a te amar.
Sua tolice repele a cada instante tudo que senti,
E meu amor próprio me diz que lamentar não ajudará em nada,
E que nenhuma gota de lágrima merece ser derramada pela suas atitudes idiotas.
Que seu erro queime no fogo da sua culpa de ter me perdido,
Que seu maior prazer seja me ver feliz ao lado de outra pessoa.
http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com
Procure esculpir na mente de teu semelhante,tua boa imagem,pois vida é uma leve corrente de ar,e não se sabe quando deixará de soprar.
Quando zombam de mim,deixo apenas que o vento leve. Porque nada que seja maior do que meu amor próprio me atingirá.
Meu Prazer!
Leve-me contida em teus pensamentos,
pois tudo em mim já és teu.
Seja o meu segredo e eu serei o seu.
Você, me fez voar como os pássaros!
Me fez ser a água do riacho que desliza sobre as pedras!
Ah!...bem mais que querer é o delicioso
gostinho de ceder aos teus encantos
e transformar em prazer todo o meu pranto.
Leve-me...leve-me em teus braços, sempre!
Deixe que meu olhar beije teus lábios e
minha boca te estremeça.
Permita que meu amor te tóque,te prove e
te faça conhecer o que é ser amado.
Deixe-me sussurrar em seu ouvido palavras de amor.
Não tenha medo de amar... ME AME!
Não fuja do amor...ME AME!
Conheça o amor... estou aqui... louca para
novamente te sentir!
A alma leve se eleva, passeia, e te encontra sentado em uma cachoeira em substancia incomum, se comove e te sustenta,você a tempos me esperava sem saber, mesmo relutando teu amor foi mais forte, meu amor pertence a ti, se levante e venha em minha direção, porque eu vou lhe mostrar a verdadeira paz que vem dentro em mim junto ao meu coração!
Preciso achar o caminho que me leve de volta a tudo aquilo que eu sou, que me traga tudo que sempre esteve dentro de mim, estou me sentindo livre, mais ainda tenho medo de te encontrar e ser fisgado por suas garras, ser devorado por vc e todo dominio que exerce sobre mim. Eu sei ainda sinto sua falta, mas algo diferente esta acontecendo... depois de muitas noites de gritos, dor e angustia, encontrei o meu remedio... hummmm... ela me faz tao bem... um alivio imediato, logo quando eu pensei que nao queria mas sentir o gosto estranho da paixao, ela me mostrou mesmo sem perceber que eu estava muito errado em nao querer me prender a ninguem, em ficar sofrendo por algo que ja passou e ficar tentando achar o que a muito se perdeu, porque a vida e feita de um real imaginario e de nossa propria ilusao. Entao percebo que tudo e uma questao de tempo e agora o tempo tem andado a meu favor. Tenho pensado muito nela, tenho visto muito ela e quase esqueci vc.
A alma leve, consciência em paz, certeza de satisfação pessoal e afirmações de felicidade podem ser um indício de auto-ilusão. Nada disso se estabelece em definitivo.
Sou capaz de afirmar meu amor, apenas olhando nos seus olhos. E amanhã eu com um leve beijo selarei nosso amor.
Você que me fita de canto de olho, com um leve sorriso nos lábios, saudoso, recordando do tempo que passou. É, você mesmo, dá uma olhada em volta e veja o que restou, veja o que sobrou de nós. Restou um abismo, uma imensidão sem igual. Restou um frio cortante, de gelar as entranhas. E um grito agoniado, daquele nosso velho amor desamparado. Você que me encara, pensando consigo mesmo em tudo o que mudou. Eu te pergunto. Valeu a pena? Além das penas de si mesmo, o que mais você ganhou? Eu ganhei pranto e dor, lamúrias e descrenças e, finalmente, ganhei a indiferença. Mas você, você mesmo, sabia o que estava prestes a encarar. Sabia tão bem que se fez de tolo em nossos reles momentos de estarmos juntos. Você que me traz tantas recordações, tantos sentimentos. Pena, dó, lamentação. Você se arrepende? Você que me amava, eu sei que sim. Você queria que tudo acabasse assim? Você soube como seria com outra, será igual com as próximas que virão? Você que continua me olhando, insinuando, desejando, lembrando, sofrendo, tentando voltar com um passado enterrado fundo nas nossas mais antigas lembranças. Querendo reviver um sentimento há muito apagado, porém marcado, no meu coração. Você que se maltrata, se revira dia e noite pensando no amor desperdiçado. Não me resta mais nada, não te resta mais nada. Você que agora me desvia o olhar, envergonhado. Me olha no olho! Defende a tua súplica! É, você mesmo. Você que um dia me desdenhou. Você que eu não amo mais.
Suponhamos que você aja como se Deus Existisse e leve uma vida virtuosa e abstêmia, quando na verdade Deus não existe. Você terá deixado de desfrutar alguns prazeres da vida, mas também haverá recompensas. Agora, suponha que você haja como se Deus não existisse e leve uma vida pecaminosa, egoísta e de luxúria, quando na verdade Deus existe. Você pode ter se divertido durante o tempo relativamente breve de sua vida, mas quando o dia do julgamento chegar você estará em apuros.
ME ENCONTRAR!
Que o tempo me leve
E me eternize num só querer
Puro, íntimo e breve
Aquele que não faz meu coração sofrer.
Que as horas passem assim
Eternas em cada segundo
Sem pudor dentro de mim
No mais belo pensamento profundo.
Que o sonho possa minha alma purificar
Ir até o recôndito do meu inconsciente
Me inspirar no estranho de modo silente
E assim eu possa me molhar no azul do mar.
Belo ser.
Ela vem a caminhar
Vem com seu passo leve
Pela vida a flutuar
Que impedir ninguém se atreve
De fazer com que ela possa chegar
Vem determinada a cumprir
Algo em sua mente
Que há muito tempo vive a sentir
Aproxima-se suavemente
E os que a observam não conseguem resistir
Tem um jeito especial
Encantador é seu sorriso
Consegue fazer o bem parecer mal
E o que tem fim parecer infinito
ES realmente um ser magistral
Observo a natureza
E faço comparação
Não vejo tamanha beleza
Algo que se mova com tal destreza
E de tão belo coração.
Nao podemos criar ou recriar nosso destino, mas podemos guia-lo , para que nos leve ao destino quisermos.
Senhor fazei de mim um instrumento de Vossa Paz, Hoje e Sempre. Que eu leve sempre o amor,a paz e a alegria onde quer que eu esteja. Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Alma Leve
- Frases sobre viver a vida com leveza e simplicidade
- Não leve a vida tão a sério
- Frases que o vento traga coisas boas