Que minhas Loucuras Sejam Perdoadas
Ser feliz não é tê-la absoluta, é fazer com que os instantes de felicidade sejam absolutos. O maior defeito do ser humano foi perder a simplicidade, ser simples é não ter sempre certeza do não, e enxergar coisas imperceptíveis em momentos de seu cotidiano e que nunca foram vistos, é não reclamar sempre, é cair, levantar e conseguir sorrir, e parti pronto para outra. Otimismo nem sempre mas, pessimismo nunca! O pessimismo é um nome que deram ao medo de tentar, é uma forma de camuflar os covardes, só é possível se chegar com êxito ao destino desejado após muita luta, muita queda, muito suor, e diante disso o pessimismo se torna cada vez mais inútil. Ser feliz é estar sempre bem com quem te quer bem, uma andorinha não faz verão, já dizia o poeta. Tente se desamarrar das correntes, tente sair da caverna, somente o reflexo de sua sombra não o satisfaz por inteiro, é preciso mais que isso, ai que mora a simplicidade, não é apenas o que você ver, não é apenas o material, mas sim o sentimento, aquilo que está invisível aos nossos olhos, mas perceptível em nossos corações. A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade.
Pedimos que todos sejam leais e se poder um pouco fiel.
Porque pode-se dizer que em um relacionamento precisamos mais de lealdade do que fidelidade.
Desejo que as máscaras sejam jogadas , que caíam sobre terra, e que se encontre o bem, se veja o belo, o poderoso, o popular, o galã ou a princesa que há dentro de cada ser humano.
Essa tal de beleza interior que fica tão escondida dos olhos.
Uma simples palavras pode criar uma guerra, fazer com que outros sejam capazes de enxergar a realidade pode desencardia uma revolução.
Por mas lindas que sejam as palavras expressadas por mim para você já mas poderiam se comparar a um simples olhar...
"Não preciso que todos sejam meus amigos de verdade, nem que todos me amem profundamente. Eu só preciso que alguns dos que conviveram comigo estejam presentes no meu velório para que ele não seja um tanto sem graça."
Medo ...
Embora algumas pessoas ainda sejam medrosas demais para amar profundamente… Com o tempo a gente aprende que para amar de verdade é preciso coragem. Coragem para correr os riscos, que são muitos. Risco de não ser correspondido; risco de se decepcionar; risco de se perder em meio ao vazio da solidão; risco da entrega absoluta e da recíproca não ser verdadeira… Mas para viver é preciso experimentar e para experimentar é preciso arriscar; e a vida, assim como o amor, é um risco necessário ao espírito. A vida sem amor é vazia, insossa, sem aquele tempero gostoso da alegria, da esperança, da troca, do desejo incontrolável. Enrijece a alma, endurece o coração, dá passagem ao mau humor e à intolerância.
Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.
Por mais que o cérebro e o coração sejam opostos,
Um não sobrevive sem o outro.
De que adiantaria viver somente com o cérebro, racional e insensível?
E de que adiantaria viver apenas com o coração cego e ingênuo?
Um completa o outro, e só existe paz quando os dois estão em harmonia.
Vendo que está acontecendo na Inglaterra, sejam as manifestações, sejam as medidas oficiais, creio que a Laranja Mecânica está começando a rolar...
Eu prefiro acreditar em um Deus que consegue dormir sem que suas criações sejam todas destruídas, do que acreditar em um Deus que manipula toda todo o cosmo com forças ativas totalmente dependente da sua presença.
Não quero viver as mesmas histórias. Que sejam boas ou ruins, mas histórias diferentes, motivos diferentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp